Ir para conteúdo

POR QUÊ NÃO PERCO A BARRIGA?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tenho um grande problema desde que era criança; eu sempre fui "magro", sempre tive braços, perna e o corpo todo magro; Mas o único problema, sempre foi a "barriga de chopp", sempre tive uma barriga grande, não sei porque, eu tenho 1,83 de altura e peso 82/83 KG. Não consigo entender porque não consigo perder essa barriga, treino igual doente, faço dieta, tenho ombros, peito, costas e pernas bem definidos, o pessoal até pergunta se faço uso de anabolizante na academia, pelo fato de eu ter a parte superior e inferior bem definidos e musculosos, mas a única coisa que não some é a merda da barriga. Poderiam me dar dicas de como perder a barriga de chopp?

Editado por Paulinhopvrdd
correção ortográfica
Postado
14 minutos atrás, Paulinhopvrdd disse:

Poderiam me dar dicas de como perder a barriga de chopp?

Cardio + dieta adequada + treino de abdômen

Postado

Eu sempre tive também, mesmo sendo muito magro e ativo. 

Eu hoje tô penando pra perder, eu tenho uma "tese" de que você teve essa barriga a vida toda, então não vai ser em 1 ou 2 meses que você vai perder. Provavelmente você adquiriu a base de má alimentação (ou não, mas de qualquer forma ela sempre esteve ali presente), e não foi em 1 semana, foram meses ou anos.

Pra vc perder ela seria um cutting + cardio diário + treino. E paciência, pq mesmo fazendo td certo ela pode demorar e ser a última a perder.

Postado

Pode ser alguma intolerância.

Mas é natural que sua barriga cresça durante o dia e que você precise manter o abdomen contraído por questões estéticas.

Postado

Cardio + dieta adequada + treino de abdômen

ioimbina talvez, talvez, ajude

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...