Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

preparação Campeonato 2021/12


thiagoscl

Posts Recomendados

Fala galera! Boa noite 

Hoje o dia foi corrido demais 

Vou passar aqui como ta sendo a divisão do meu treino pra vocês, de fato eu só entendo o básico ( variações e etc como drop set, super set) o básico. 

 

Meu treino vai mudar a cada 05 semanas. 

Não tenho o Protocolo do treino da semana  todo ainda, ele ta me passando diariamente e até sábado eu consigo postar de uma forma completa. 

Hoje o treino foi : Peitoral +  tríceps + ombro 

 

•Supino inclinado ( 04 séries aquecimento em pirâmide 30rpm, 40 rpm, 50 rpm, 60 rpm ) 

Após o aquecimento, 06 séries x 8 repetições com 70% de rpm) que foi realizado com 100kg total ( pesos + barra) 

 

•Supino reto articulado 6 séries x 8 repetições 

 

•crossover polia alta 6 séries x 8 repetições 

 

•Triceps corda 6 séries x 8 repetições 

 

•Elevação lateral com halteres 7 series x 8 repetições 

 

Todos exercícios realizados com uma média de 70 % RPM. 

 

Treino C intensidade bem diferente do que já fiz até hoje treinando, as expectativas são gigantescas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a minha dieta, gosto de praticidade e rotina, então me alimento religiosamente todo dia da mesma forma 

 

700ml de água ao acordar em jejum

 

Após 40 minutos realizo meu desjejum 

 

•06:00 desjejum 

03 bananas 

100 gr aveia 

01 dose de whey 

20gr pasta de amendoim integral 

100gr Mamão

 

09:30 lanche da manhã 

04 Pães integrais 

04 ovos inteiros

Pasta de ricota ( dou só uma melada nos pães, não contabilizo as gramas, mas da algo em torno de 40gr ) 

 

12:30 Chá verde ( 30 minutos antes da refeição) 

 

13:00 almoco e pré treino

 

230 gr macarrão integral

200gr frango cozido

Orégano a vontade 

Mostarda 

 

Treino as 15:30 gosto de ir com a barriga mais "vazia" Sinto que meu treino rende melhor, além de que o pré treino bate melhor também 

 

17:30 pós treino

03 bananas 

01 dose whey

100gr aveia 

20 gr pasta de amendoim 

 

20:00 janta 

200 gr macarrão integral

200gr frango cozido 

Mostarda

Orégano

 

 

23:00 ceia ( não e sempre que rola essa refeição, não tá no protocolo da dieta, mas realizo quando sinto necessidade metabólica) 

02 bananas 

80 gr aveia 

01 dose wheg

20 gr pasta de amendoim 

 

 

 

A dieta e bem simples, o básico e fácil que sempre funcionou pra mim 

 

Tomo em torno de 5L água/dia 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou postar uma pequena parte do treino no reels do instagram e vou compartilhar aqui com vocês para vocês terem uma ideia melhor de como ta o shape atual. 

 

Infelizmente não sei como postar esse vídeo aqui sem ser desta maneira, caso alguém saiba pode dar essa luz ai! 😁😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, somedieyoung_ disse:

Salve brother, irei acompanhar.

tem um bom físico, e pela parabéns pela quantidade baixa de ergogênicos, tapa na cara da sociedade que ainda sonha com maior quantidade maior resultado, pra cima.

Pois e, nunca utilizei high doses em momento nenhum da minha trajetória 

 

Em blast utilizo 250 a 300mg semana de testo 

As outras drogas seguem a proporção de 150 a 250mg semana

 

Em cruise 100 a 150 mg semana testo

 

Minha base de ciclo sempre foi MASTERON + PROP

E dependendo do que pretendia, jogava alguma outra droga a mais. Mas a base sempre foi essa 

Atualmente mudei o MASTERON por STANO pra ter um estímulo diferente, tendo em vista que sempre utilizo a base de MASTERON e prop ( utilizarei na finalização) 

 

Trembolona não gosto de utilizar, inibe meu eixo de uma forma que a pipa não sobe, mesmo manipulando a testo mais pra cima ou MASTERON tambem. Então é uma droga que usarei exclusivamente próximo ao campeonato, ainda não defini dosagem ou o período de início 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, kingdue disse:

Acompanhando, físico top

 

Se puder compartilhar um pouco dos gastos com a preparação seria bacana, boa sorte.

Atualmente os gastos são em média

R$1600, 00 dieta + suplementação mensal 

R$600, 00 com os recursos ergogênicos que utilizarei por 02 meses ( 300 cada mês) que e o tempo que durará os bujões 

R$0, 00 com coach ( ele me convidou pra me treinar 0800 porque acredita no meu potencial pra vencer e ta apostando nisso pra colher frutos futuros) 

R$180, 00 nutricionista 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Acompanhando top demais mano , interessante ter um treinador assim deve ser um bagulho diferenciado

Comecei o Protocolo de treino hoje e senti uma diferença enorme no treino. 

 

Coisa de outro mundo mesmo 

Como ele manipula bem a intensidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um grande amante da força também! Gosto de fazer uns treinos mais avacalhados com peso 🤣

 

Segue vídeo que realizei a 03 semanas atrás realizando supino reto C. Barra olímpica 

03 repetições pra um total de 183,00 KG 

 

https://www.instagram.com/reel/CO0QFmij-NL/?utm_medium=copy_link

 

 

Nesse outro reels da pra verificar um pouco melhor a qualidade das costas e cortes ( acredito que na foto que enviei a princípio anteriormente, não valorizou muito pela iluminação) 

 

https://www.instagram.com/reel/COufhTWDoiy/?utm_medium=copy_link

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Naturau disse:

Eu falo aqui que quem tem 90 kgs tem de fazer supino com 150 kgs e eles acham é engraçado...fazem com 120 kgs.

Eu com 64 kgs de peso corporal fazia com 90kgs.

 

Então você pode fazer com 1,4x seu peso, mas quem é mais pesado que você tem que fazer com 1,66x? Tirou essa lógica do cu né. Por que atletas mais leves geralmente levantam cargas em proporções maiores do que os atletas mais pesados, e não o contrário. Fora que você não treina MMII, o que te deixa mais leve ainda para levantar cargas relativamente maiores. A real é que se vc exige 150kg de supino de quem pesa 90kg, vc tinha que levantar pelo menos 110kg pra querer se achar alguma coisa, chutando baixo.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Naturau disse:

Parabéns pela força e pelo físico.

Eu falo aqui que quem tem 90 kgs tem de fazer supino com 150 kgs e eles acham é engraçado...fazem com 120 kgs.

Eu com 64 kgs de peso corporal fazia com 90kgs.

Acredito que tudo depende da intensidade do treino

Pra brincar avacalho os pesos tranquilamente, mas pra treinar de fato 

Meu 70% de RPM Fica na média de :

 

supino inclinado : 103 kg ( 40+40+23 barra) 

 

supino reto 123kg (50 +50 + 23 barra) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...