Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

OQ VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA MELHORAR PONTOS FRACOS?

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, acho que essa é uma discussão que vale a pena para rolar aquela troca de informação marota e ajudar uns aos outros!

No meu caso, duas coisas que dão certo:

1. Estimulo linear - Dar um estimulo de 3 à 5 séries (sem chegar a falha) para aquele GM menos desenvolvido todos os dias.
  2. Prioridade muscular - Fazer uma sessão de treino do GM alvo sempre que ele estiver 100% (ou quase isso) recuperado do estimulo anterior.

• Oq vocês já tentaram?
  • Oq funcionou?
  • Oq não funcionou?

Editado por IsaqueJúniorBuilder

Postado

Pontos Fracos: (Todos kkkk) Trapézio, Peitoral Superior e Femural.

Treino ABCDE

Começo pelo ponto fraco, aumentei as séries e dou algum estímulo nos outros dias (ex: No final do treino de ombros faço 1 ou 2 exercícios isolados para Peitoral Superior).

Alguma dica?

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:
  1. Estimulo linear - Dar um estimulo de 3 à 5 séries (sem chegar a falha) para aquele GM menos desenvolvido todos os dias.
  2. Prioridade muscular - Fazer uma sessão de treino do GM alvo sempre que ele estiver 100% (ou quase isso) recuperado do estimulo anterior.

@JuniorMesomorph

Postado

Atualmente não estou fazendo nada, inclusive falha minha.

Mas acredito que uma ideia legal para melhorar o GM menos desenvolvido é aumentar o volume de treino desse músculo. No meu caso, ombros, deixar o volume de séries semanal +30, por exemplo.

Sobre o estímulo linear, no meu último bulking fiz para o peito, fazia todo dia de treino 4 séries no voador, só aquele estímulo. Na minha opinião, ajudou sim. 

Postado

Realmente eh boa a ideia do tópico.

Meus pontos fracos atuais: superior de peito, biceps. 

Fechei um ciclo de deca/diana ks focando esses músculos a cada 3 dias, sinceramente não houve evolução como eu esperava.

Agora cruise, colocar a casa em ordem q perfil lipido está bem bagunçado, e pensando seriamente em seguir uma dica que vi em fórum americano, de fazer tds 1 exercício para os pontos fracos durante 1 mês. Avaliando pra isso deca/bold/hemo. 

Vamos ver, estudando sobre ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.