Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (sem ereção) - POR FAVOR, ME AJUDEM.


Posts Recomendados

Em 22/09/2021 em 21:59, The_N disse:

Amigo, vou te dar um CONSELHO, bem na moral mesmo!!!! Não te conheço, mais agente está aqui para ajudar o próximo!!! Eu não sou profissional, nem nada disso, só mais um doido aí nesse mundão!!!!
Cara, para com tudo!!!

Para com TRT, para de tomar tudo… tudo!!! Limpa seu corpo, se desintoxique!!!

Se tem que sair dessa neura, deixa seu corpo encontrar o equilíbrio natural!!! 

Cara, quer ver um homem chorar e ficar desesperado é o pau não funcionar, amigo, é a pior sensação desse mundo, olhar a buceta e o pau n levantar, ainda mais sabendo que vc gosta muito!!!! Cresceu vendo revistinha de mulher pelada, cine band prive, o carnaval na rede tv, kkkkk… aí o pau não sobe… pronto! É o gatilho pro pisico ficar ferrado!!! 
Faz assim, para de tomar!!! Deixa fluir, não se cobre em relação a sexo… tente nem pensar! trabalhe, vai pescar, fica de boa… derrepente, com o tempo se vai se recuperando… vai por mim, já passei por isso, BAD feiaaaa!!! E passou… tudo passa… mais se tem q parar!!! 
Olha, foi somente um conselho que lhe dei brt! siga seus instintos! as vezes nem os médicos acertam!!! Pense bem!!! 


 

Mano, para e não tomar nada não é nada inteligente. O cara pode ficar na merda mesmo.

Se for pra parar, melhor entrar com HCG e tentar religar o eixo.

Editado por BIGJOHNSON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 22/09/2021 em 21:59, The_N disse:

Para com TRT, para de tomar tudo… tudo!!! Limpa seu corpo, se desintoxique!!!

Se tem que sair dessa neura, deixa seu corpo encontrar o equilíbrio natural!!! 

Dependendo do estrago que a TRT fez, melhor não "parar tudo" agressivamente.

Alguma coisa de SERMs ou HCG vai ser interessante pra tentar recupear o eixo mais rapido se não:

 

Citar

If the patient and his partner are willing to wait and his hypogonadal symptoms are manageable without TRT or AAS, the patient could simply discontinue the use of TRT or AAS to allow spontaneous recovery. Data from the male contraception literature indicate a reasonable probability of recovery in 67%, 90%, 96%, and 100% of men at 6, 12, 16, and 24 months, respectively, with a median time to recovery of 20 × 106 ml-1 sperm in 3–6 months.13,30,31

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4854084/ 

 

Pensa no cara com pouca/sem ereção ou libido por quase 12 meses😫

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 17:14, BIGJOHNSON disse:

Mano, para e não tomar nada não é nada inteligente. O cara pode ficar na merda mesmo.

Se for pra parar, melhor entrar com HCG e tentar religar o eixo.

É! Sim! Claro que precisa dar um empurrão… digo no sentindo de parar de mandar testo… tamox, clomid, etc…. Entende? Fazer oque tem q fazer e depois, stop!!!! Deixar o corpo se equilibrar, porque querendo ou não… não tem como fugir… já deu BO… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 17:19, krebz disse:

Dependendo do estrago que a TRT fez, melhor não "parar tudo" agressivamente.

Alguma coisa de SERMs ou HCG vai ser interessante pra tentar recupear o eixo mais rapido se não:

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4854084/ 

 

Pensa no cara com pouca/sem ereção ou libido por quase 12 meses😫

Amigo tira uma dúvida, já que falou sobre HCG, quando seria recomendado, em um ciclo de testo de mais ou menos quantos meses!? E de que forma faria o uso!?!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 23/09/2021 em 19:08, The_N disse:

Amigo tira uma dúvida, já que falou sobre HCG, quando seria recomendado, em um ciclo de testo de mais ou menos quantos meses!? E de que forma faria o uso!?!? 

Então não tem muito material de pesquisa de HCG+ciclo, mas tem com TRT.

 

Em geral em trt usam 500ui x2/semana pra manter fertilidade, se extrapolar isso pra ciclo, daria para ser algo do tipo quando fizer ciclo longo (>12 semanas) e usando umas dosagens altas de anabol (deveria causar uma atrofia maior nesse cenário). Claro que isso é achismo puro né, depende muito de cada corpo.

 

Saindo de ciclo longo+dosagem alta daria tb pra pensar em usar HCG (dosagem mais alta de arranque depois mantem la pelos 500ui x2), algo similar a quem quer voltar a produzir espermatozóides depois de anos usando anabol ou TRT mas eu pessoalmente só iria por esse lado se a atrofia foi bem forte e não deu usar os 500ui x2 durante

Editado por krebz
Corrigi texto, esqueci de mencionar que é 500ui x2 na semana e não 1x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 14:09, krebz disse:

Então não tem muito material de pesquisa de HCG+ciclo, mas tem com TRT.

 

Em geral em trt usam 500ui/semana pra manter fertilidade, se extrapolar isso pra ciclo, daria para ser algo do tipo quando fizer ciclo longo (>12 semanas) e usando umas dosagens altas de anabol (deveria causar uma atrofia maior nesse cenário). Claro que isso é achismo puro né, depende muito de cada corpo.

 

Saindo de ciclo longo+dosagem alta daria tb pra pensar em usar HCG (dosagem mais alta de arranque depois mantem la pelos 500ui), algo similar a quem quer voltar a produzir espermatozóides depois de anos usando anabol ou TRT mas eu pessoalmente só iria por esse lado se a atrofia foi bem forte e não deu usar os 500ui durante

Então, resumindo, se deu atrofia testicular seria o mais recomendável, caso contrário não teria necessidade, mesmo ciclando meses? Vi em algumas leituras um shot único de 5.000ui um dia após a última aplicação!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 24/09/2021 em 17:56, The_N disse:

Então, resumindo, se deu atrofia testicular seria o mais recomendável, caso contrário não teria necessidade, mesmo ciclando meses? Vi em algumas leituras um shot único de 5.000ui um dia após a última aplicação!!! 

É por ai, vai muito da "pressa" da pessoa em querer retornar ao estado antes de atrofiar (principalmente se ela quer ter filhos, não gosta da aparencia dos testiculos atrofiados, vai querer ser natural).

 

Então eu ja vi essa linha de usar 5000ui x2 ou ate diversas doses altas na semana (2500+2500), não lembro de cabeça que médico mais famoso nos EUA recomendava algo do tipo. Sinceramente não fui a fundo pra ver o quão eficaz seria comparado com outras doses e formas de tomar, mas tem quem relate sucesso fazendo assim

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 17:05, krebz disse:

É por ai, vai muito da "pressa" da pessoa em querer retornar ao estado antes de atrofiar (principalmente se ela quer ter filhos, não gosta da aparencia dos testiculos atrofiados, vai querer ser natural).

 

Então eu ja vi essa linha de usar 5000ui ou ate diversas doses altas na semana (2500+2500), não lembro de cabeça que médico mais famoso nos EUA recomendava algo do tipo. Sinceramente não fui a fundo pra ver o quão eficaz seria comparado com outras doses e formas de tomar, mas tem quem relate sucesso fazendo assim

Amigo, não seria interessante no caso dele o Proviron (mesterolone)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 24/09/2021 em 18:53, The_N disse:

Amigo, não seria interessante no caso dele o Proviron (mesterolone)?

Pessoalmente eu fico com pé pra tras em adicionar mais remédio sem ter muita certeza do que ta desabalanceado no corpo.

Pode ser interessante no caso dele (apesar de que pelo relato está meio confuso o que ficou zuado no corpo), mas se ajudar me parece mais um cenário de solução temporária (enquanto tomar) sem saber o que fazer depois que para (ou toma para sempre?)

 

se manja de ingles, acho interessante os resumos das pesquisas que esse médico faz:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 18:04, krebz disse:

Pessoalmente eu fico com pé pra tras em adicionar mais remédio sem ter muita certeza do que ta desabalanceado no corpo.

Pode ser interessante no caso dele (apesar de que pelo relato está meio confuso o que ficou zuado no corpo), mas se ajudar me parece mais um cenário de solução temporária (enquanto tomar) sem saber o que fazer depois que para (ou toma para sempre?)

 

se manja de ingles, acho interessante os resumos das pesquisas que esse médico faz:

 

Irei assistir!!! Agora uma dúvida minha mesmo, irei iniciar minha tpc daqui uns 20 dias… será q n seria interessante colocar o proviron!? Ajuda na libido né!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...