Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

da pra perder quantos quilos fasendo cardio e almentando a intesidade

Posts Recomendados

Postado

bom galera nao to fasendo cardio , apenas treinando terminei um cuting  agora to com 1400kcall e mantendo o peso 

quero continuar  perder peso , minha duvida e se eu fizer cardio começando em baixa intesidade e conforme eu estagno eu almento a intesidade se eu fizer isso sera que da pra perder minimo uns 5kg 

Postado

Não tem como ter essa precisão matemática de quanto é possível perder... 1400kcal já é bem baixo, quanto tempo de dieta? tem certeza que ta contando certinho? de toda forma se você manter tudo igual e adicionar o cardio vai aumentar o déficit calórico sem comer menos, ou seja, continuará a perder peso... 

Nutricionista e Consultor Online 

Postado

Comendo tão pouco vc se beneficiaria é de aumento de calorias e musculação intensa. Precisa é de voltar a manutenção primeiro.

Depois disso faz um cutting bem feito. Cutting com esta quantidade de calorias tem que ser na parte final, na lapidação e por pouco tempo.

• 3 semanas depois...
Postado

1400 kcal é muito baixo especialmente para um homem. Qual eram as kcal ingeridas no off? . Você pode correr o risco de perder muita massa muscular e o corpo entrar em homeostase fazendo com que depois o seu organismo se habitue a manter as suas funções com tão pouca caloria , depois para diminuir de 1400kcal vai ser muito dificil. Não existe um calculo para determinar isso mas o saudavel preservando a massa muscular seria 0.5-1kg por mes. De qualquer forma reveija bem a sua deita minha opinião

NÃO SE TREINA PARA FICAR BONITO, PARA ISSO EXISTE CIRURGIÃO PLASTICO, NOS TREINA PARA FICAR ESQUISITO

Postado

22/100

Nos relate o que você come no dia pra gente entender o que está acontecendo, você diz estar com 1200kcals a muito tempo e não emagreceu nada pelos outros relatos. Tem algo de errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.