Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..


daniellivio

Posts Recomendados

Bom dia povo! Bom, na sexta como planejado consegui ir treinar às 21h e a esposa aproveitou e foi também, treino foi de 1h, intenso e muito bom:

 

SEXTA - Lower 2

Alongamentos + Mobilidade + Alongamento dos adutores

Agacho: 2x Aquecendo + 1x5x 80kg + 3x5x 82kg

Leg Press: 3x 8x 150kg

RDL: 3x 10x 73kg (Estou aumentando as reps antes de aumentar a carga sem strap)

Pantu no Hack: 3x15x 40kg

 

No sábado às 8h já foi Upper 3, os 4 principais exercícios foram muito bons. Depois começou dar uma treta no serviço e infelizmente eu estava com o cel perto, começou tocar, fiquei puto e tive que ajudar resolver.

 

SÁBADO - Upper 3

YTWL + Manguito no Elástico

OHP: 2x Aquecendo + 4x5x 38kg (aumentei 1kg cada lado e mantive 5 reps com muito boa execução inclusive)

Remada Cavalinho: 2x Aquecendo + 3x 8x 47kg

Supino Inclinado: 4x 4x 47kg

Chin ups: 3x 8

Triceps Corda: 3x 8x 45kg (particularmente curto mt fazer tríceps na corda, recomendam algum que seria melhor? ou revezar o estímulo em outro treino de Upper?)

Rosca Direta W: 3x 8x 31kg

Face Pull: 3x8x 45kg

 

Minha rotina ainda vai ficar meio loca até final de Junho, mundando de job, pegando clientes novos, mas vamos fazendo o possível. 

 

Pra cima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia meu povo!

 

SEGUNDA - Upper 1

YTWL + Manguito no Elástico

Supino Reto: 4x 5-6x 47kg

Remada Curvada: 3x 8x 61kg

Supino Inclinado Halter: 3x 8x 18kg

Chin ups: 3x 8

Triceps Corda: 2x 8x 45kg + pirâmide partindo de 50kg e descendo as placas no ultimo set

Rosca Direta W: 3x 8x 31kg

Elevação Lateral: 3x 8-12x Halter 9kg

 

Rotina chegando em casa - 30min

Mobilidade e Alongamento para membros inferiores.

Prancha: 3x1min

ABS Elevação de Pernas: 3x20

Vaccum: 3 séries

 

Treino bom, pumb ótimo. Marmitas prontas, 1,5l de água já foi só no treino.

 

Pra cima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

 

TERÇA - Lower 1

Alongamentos + Mobilidade + Hipertensão Lombar 2x15

Goblet Squat: 2x10x Anilha de 10kg com alongamento dos adutores

Agachamento: 2x Aquecendo + 1x 4x 88kg + 3x 4x 86kg (Explicação abaixo kkk)

Leg Press: 3x 6x 150kg

RDL: 3x 12x 67kg

Mesa Flexora: 3x 8x 45kg

Pantu no Hack: 3x15x 40kg

 

Quando comecei no agacho lembrei que não tinha feito a última ref ontem antes de dormir e achei que tinha impactado TOTAL no treino, sem força e tals, tive que reduzir 1kg cada lado e mesmo assim não saiu as 5reps, até ai beleza.

Cheguei em casa e no banho lembrando do treino lembrei último treino fiz com 82kg e hoje coloquei 88kg logo na primeira kkkkkkkkkkkkkkk tava VOADÃO, VSF

 

Resumo da ópera, esgotou tanto minhas energias que quando chegou no RDL eu já não conseguia fazer com minhas cargas anteriores, e eu achando que tava fraco. Pode ser que ajudou não ter comido? Pode! Mas que fui burro, fui burro rs

 

Amanhã seria day off, porém quinta não vai abrir a gym aqui.  Nem parei para pensar como farei ainda já que terá que ser quarta-off-sexta-sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu povo! Vamos ao relato da semana..

 

Quarta fiquei off.

Quinta feriado, templo fechado, fui ajudar um amigo na mudança.

Sexta estava moído e dia todo sem tempo, não treinei.

Sábado foi Upper com ódio e sangue no zóio para compensar, 2h na academia kkk to curtindo tanto treinar costas que hoje ta moída.

 

Últimos 15 dias foram foda, rotina só piorou e para ajudar fiquei com uma grana presa no banco uma semana para conseguir retirar, ou seja, reduzindo na comida diária para não comer tudo e acabar antes do final da semana.

 

Ontem a noite fui de hamburguer artesanal, tem um trailer em frente de casa para ajudar. Hoje não é nem hora da janta e já comi um bolo de cenoura praticamente sozinho e a muié ta fazendo uma janta giga pra acabar bem top o domingo rs jacada monstra após o período de vaca magra.

 

Amanhã volto ao normal, indícios de que será uma semana melhor e se Deus quiser final do mês tudo se estabiliza voltando a trabalhar por conta, home office e liberdade de horário para fazer tudo.

 

Hoje pesei em jejum, peso caiu, medidas manteram iguais (tks God). Tentei manter pelo menos a proteína em 1,8gr/dia e o físico visualmente falando percebi mais cheio, creio que os músculos saíram mais pra fora e ta dando sensação de mais definição.

 

É isso, pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo!

 

Treino muito bom hoje, bati algumas metas:

 

SEGUNDA - Upper 1

YTWL + Manguito no Elástico

Supino Reto: 2x Aquecendo + 1x 6x 47kg + 3x 5x 47kg (instrutor esta pegando as manhas e deixando eu fazer sozinho e só ajudar quando travar)

Remada Curvada: 2x Aquecendo + 3x 8x 67kg (no último set as duas últimas reps quase não encostaram no umbigo, então foi 99% bom kk vou manter até subir pra 10reps)

Supino Inclinado: 3x 8x 43kg (era pra ter sido com halter e esqueci, mas foi muito bom)

Chin ups: 3x 8 (sofrido)

Triceps Pulley: 3x 8x 50kg

Rosca Direta W: 3x 5x 33kg

Elevação Lateral: 3x 8x 10kg Halter

 

Não sei se pelo fato de eu ter mudado a rotina tem 15 dias só e estar andando pacas pra ir e voltar do trampo, sinto minha recuperação estar bem mais lenta, dores no tornozelo estavam bem constante. Desde sexta, ontem que começou dar uma melhorada, espero amanhã no Lower 1 estar 100%.

 

Pra cima que o tempo não para!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Noite meu povo! Bom, se passaram um mês desde meu último relato e voltando estabilizar a rotina home office somente agora, primeiro mês foi pancadaria para correr atrás de novos clientes e ainda para ajudar fiquei quase 15 dias para arrumar um vazamento de água em casa rs mas vamos lá aos resultados:

 

Hoje fiz avaliação mensal, medição, fotos e etc.. Segue uma comparação de Dezembro até hoje, as fotos de cima são de hoje.

 

Pernas.png

Panturrilhas esqueci de tirar foto, mas aumentei muito a carga e diminui as reps e parece que deu resultado, mais de 1cm em 30 dias é coisa pra crl pra panturrilha kk
Costas.png

Posterior de ombro vi saindo mais e as costas por inteiro com mudanças, no spoiler tem mais fotos com mais detalhes e resolução melhor.
Frente.png

Estou batendo muito na porção clavicular do peitoral e já vi diferença, começando sumir o osso. Meu vaccum ta uma bosta, parei de fazer, voltando na rotina desde sexta inclusive.

 

Spoiler

IMG-0385.jpg
IMG-0353.jpg
IMG-0355.jpg
IMG-0364.jpg
IMG-0371.jpg
IMG-0375.jpg
IMG-0377.jpg

 

Percebi que meu bf aumentou na última semana, mas não estou preocupado com isso. Aumentei 300kcal na dieta então esta na casa das 3000kcal, porém na última semana ficou instável porque da falta de água e tive que ficar remanejando algumas coisas, mas já voltou ao normal.

 

Em relação aos treinos, estão ótimos e com muita evolução, tanto em execução quanto em carga. Amanhã já volto relatar diariamente graças a Deus.

 

Segue a atualização de medidas em relação ao último mês também:

Captura-de-Tela-2021-07-11-a-s-18-38-27.

 

Um detalhe é que terça passada senti uma dor na parte de trás do joelho após fazer Leg Press, na sexta tentei treinar normal, até que consegui mas no dia seguinte esta um pouco mais aguda a dor. Hoje praticamente não senti nada, porém por precaução essa semana farei um mini deload somente em pernas e tentar comprar colágeno 2 que eu sempre deixo pra última hora e não compro.

 

É isso, tinha sumido apenas do fórum mas tudo estava rolando por aqui hehe bom fim de domingo a todos.

Editado por daniellivio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, daniellivio disse:

Noite meu povo! Bom, se passaram um mês desde meu último relato e voltando estabilizar a rotina home office somente agora, primeiro mês foi pancadaria para correr atrás de novos clientes e ainda para ajudar fiquei quase 15 dias para arrumar um vazamento de água em casa rs mas vamos lá aos resultados:

 

Hoje fiz avaliação mensal, medição, fotos e etc.. Segue uma comparação de Dezembro até hoje, as fotos de cima são de hoje.

 

Pernas.png

Panturrilhas esqueci de tirar foto, mas aumentei muito a carga e diminui as reps e parece que deu resultado, mais de 1cm em 30 dias é coisa pra crl pra panturrilha kk
Costas.png

Posterior de ombro vi saindo mais e as costas por inteiro com mudanças, no spoiler tem mais fotos com mais detalhes e resolução melhor.
Frente.png

Estou batendo muito na porção clavicular do peitoral e já vi diferença, começando sumir o osso. Meu vaccum ta uma bosta, parei de fazer, voltando na rotina desde sexta inclusive.

 

  Mostrar conteúdo oculto

IMG-0385.jpg
IMG-0353.jpg
IMG-0355.jpg
IMG-0364.jpg
IMG-0371.jpg
IMG-0375.jpg
IMG-0377.jpg

 

Percebi que meu bf aumentou na última semana, mas não estou preocupado com isso. Aumentei 300kcal na dieta então esta na casa das 3000kcal, porém na última semana ficou instável porque da falta de água e tive que ficar remanejando algumas coisas, mas já voltou ao normal.

 

Em relação aos treinos, estão ótimos e com muita evolução, tanto em execução quanto em carga. Amanhã já volto relatar diariamente graças a Deus.

 

Segue a atualização de medidas em relação ao último mês também:

Captura-de-Tela-2021-07-11-a-s-18-38-27.

 

Um detalhe é que terça passada senti uma dor na parte de trás do joelho após fazer Leg Press, na sexta tentei treinar normal, até que consegui mas no dia seguinte esta um pouco mais aguda a dor. Hoje praticamente não senti nada, porém por precaução essa semana farei um mini deload somente em pernas e tentar comprar colágeno 2 que eu sempre deixo pra última hora e não compro.

 

É isso, tinha sumido apenas do fórum mas tudo estava rolando por aqui hehe bom fim de domingo a todos.

Top, colocando massa na carcaça, essas 300kcals a mais vão dar um up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, t2ds disse:

Dá pra ver que está evoluindo.

Continua marretando e comendo.

 

2 horas atrás, Guimers disse:

Top, colocando massa na carcaça, essas 300kcals a mais vão dar um up.

Valeeeu manos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje, Upper 1.

 

YTWL + Manguito no Elástico

Supino Reto 3x 5x 51kg + 1x 6x 51kg (Além de fazer o arco que sempre faço, nunca testei o "empurrar o chão" e hoje fiz deu muito bom)

Remada Curvada 3x 8x 67kg (Próximo treino já subo carga, execução ficou ótima pra 8reps hoje)

Supino Inclinado Halter 3x 8x 20kg cada (Na última série peguei os halter do chão e já tentei subir, fiz um puta esforço, gastei energia e tive que descer os peso pra subir novamente. Ta ai a importância de se concentrar e visualizar antes de executar)

Chin ups 3x 8-10

Triceps Corda 3x 8x 57kg (Halter de 2kg na polia pra progredir kk)

Rosca Direta 3x 6-8x 35kg

Elevação Lateral 3x 8x 10kg cada

Abs Declinado 4x 12x 15kg halter

 

Amanhã tem Lower 1. Acordei às 5h hoje e não sei se pelo frio mas o joelho doeu um pouco, menos de 1h depois parou, mas amanhã ainda vou treinar mais leve pra ver se recupera bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...