Postado 3/11/2020 às 19:35 11/3, 2020 Iai rapeize, então, estou prestes a começar um ciclo de dianabol + testosterona em gel manipulada. Há algum tempo atrás fiz o uso dessa testosterona + clomifeno por motivo de baixa testosterona, em torno de 230, com as drogas, subiu para incríveis 3200, nem eu esperava isso. Isso foi a pouco tempo atras, então agora ela deve estar em torno de 2000, quero aproveitar que ela está alta e mandar esse ciclo, bem básico mesmo pra ter um contato inicial, encomendei o dianabol da lander, e um anastrozol, gostaria de opiniões, principalmente sobre como usar o anastro. Idade: 19 Peso: 77kg Altura: 1,74 Tempo de treino: Treinei 1 ano e 6 meses direto, parei 6 meses por causa da pandemia e voltei faz 2 meses. (Perdi tudo durante esses 6 meses, porém estou melhor agora do que no final desses 1 ano e 6 meses) BF: 12/14% Ciclo: 40mg dbol por 25 dias (Levando como base um post do Leandro Twin sobre ciclos so de orais) 1 pump testo em gel TSD Estou fazendo uma dieta de 3400 calorias, relativamente suja, porém pretendo aumentar as calorias e limpar a dieta nesse ciclo.
Postado 3/11/2020 às 20:57 11/3, 2020 1 hora atrás, XxPepexX disse: Há algum tempo atrás fiz o uso dessa testosterona + clomifeno por motivo de baixa testosterona, em torno de 230, com as drogas, subiu para incríveis 3200, nem eu esperava isso. Isso é o básico que acontece ao se usar um AEs como a testosterona, se isso não ocorresse algo estaria errado. 1 hora atrás, XxPepexX disse: então agora ela deve estar em torno de 2000, quero aproveitar que ela está alta e mandar esse ciclo Provavelmente que ela está bem abaixo disso. Há um tempo atrás você disse que ciclou, e está hoje com 19 anos .. isso então foi entre os 17-18, sabe que tem chances de estar ferrando para sempre seu eixo HPT né? Você é novo e mandar um ciclo atrás do outro é a pior das idéias. Quanto ao ciclo, achei bem ruim, ainda mais por ter testo gel. Se tem medo de agulha, nem cicle.
Postado 3/11/2020 às 21:52 11/3, 2020 Autor 45 minutos atrás, EMD disse: Há um tempo atrás você disse que ciclou, e está hoje com 19 anos .. isso então foi entre os 17-18, sabe que tem chances de estar ferrando para sempre seu eixo HPT né? Você é novo e mandar um ciclo atrás do outro é a pior das idéias. Fiz o uso de SARMS, comecei com 18 e terminei com 19, foi bem proximo do meu aniversário, por isso a testo baixa. Ja fazem alguns meses. Mantive quase tudo, achei melhor do que o que falavam por aqui. Meus niveis de FSH e LH estavam 12,94 e 21,20, valores bons. Exames feitos 1 semana atrás. 47 minutos atrás, EMD disse: Isso é o básico que acontece ao se usar um AEs como a testosterona, se isso não ocorresse algo estaria errado. Eu não esperava pelo fato de ser em gel e principalmente pela testo inicial estar bem baixa, esperava chegar em 1000 no máximo, o endócrino também não esperava. 51 minutos atrás, EMD disse: Quanto ao ciclo, achei bem ruim, ainda mais por ter testo gel. Se tem medo de agulha, nem cicle. Sobre a testo ser em gel, é so um adicional, eu iria fazer o ciclo só de dianabol, como está no post do Twin, mas todo mundo aqui fala que com uma testo os ganhos são bem mais sólidos, então resolvi mandar a que tenho acesso mais fácil e ja me deu esse resultado que eu disse antes. 54 minutos atrás, EMD disse: Provavelmente que ela está bem abaixo disso. Os exames foram feitos uma semana atrás, é possivel ela cair isso tudo nesse tempo? Obrigado pelas dicas de qualquer forma
Postado 3/11/2020 às 22:10 11/3, 2020 12 minutos atrás, XxPepexX disse: eu iria fazer o ciclo só de dianabol, como está no post do Twin, mas todo mundo aqui fala que com uma testo os ganhos são bem mais sólidos, então resolvi mandar a que tenho acesso mais fácil e ja me deu esse resultado que eu disse antes. Problema de ciclar só dianabol é que vai derrubar tua testo, inibir seu eixo e só reter água, e quando acabar o ciclo você perderá boa parte senão tudo (visto que a diana retem água básicamente). 14 minutos atrás, XxPepexX disse: Os exames foram feitos uma semana atrás, é possivel ela cair isso tudo nesse tempo? Deve estar próximo do valor que você mencionou. Uma observação: se você tem grana para fazer o ciclo com testo em gel, com dosagens decentes, pode fazer. O problema é se for usar dosagens pequenas, visto o gel não é totalmente absorvido.
Postado 3/11/2020 às 22:15 11/3, 2020 Autor E sobre o anastro, tem alguma dica de como posso usar nesse ciclo? Estava pensando em fzr 0,5 dsdn, ou é melhor ir no feeling de perceber se o estradiol ta alto? Mais uma vez, obrigado pelas dicas.
Postado 3/11/2020 às 22:32 11/3, 2020 Porque não agulha? 19 anos? 2 meses de treino? Vishhh.... Quer ciclar? O que não aconselho, procura no tópico ciclo para iniciantes aqui no fórum, que vai ser melhor do que essa merda que tu inventou aí
Postado 3/11/2020 às 22:32 11/3, 2020 2 horas atrás, XxPepexX disse: testosterona em gel manipulada. Essa testosterona em gel é em veiculo Pentravan? O MBD falou bem dela como alternativa para TRT - só é caro -, até tenho um certa curiosidade sobre valores de testo durante o tratamento com ela. O clomid definitivamente atrapalha o resultado real. Testo em gel é testo pura sem um ester acompanhando, então a tendência é que a testo caia muito rápido. Se você estivesse usando um ester como cipionato que a MV é de 7 dias, uma semana faria com que o valor da sua testo baixasse pela metade.
Postado 3/11/2020 às 22:44 11/3, 2020 Autor 6 minutos atrás, MadrugaDentista disse: 19 anos? 2 meses de treino? No caso são 1 ano e 8 meses, treinando bem durante 70% do tempo, e comendo bem nesses ultimos 2 meses. 8 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Quer ciclar? O que não aconselho, procura no tópico ciclo para iniciantes aqui no fórum, que vai ser melhor do que essa merda que tu inventou aí No tópico do stein ele passa 2 ciclos só com orais, um com oxan e turinabol, esses seriam melhores do que o que eu pretendo fazer? De qualquer forma vou fazer esse pois já comprei os 2, mas tenho a dúvida mesmo. 9 minutos atrás, Mr Nobody disse: Essa testosterona em gel é em veiculo Pentravan? Isso mesmo, paguei 110 e durou 1 mes, tive esses resultados aí, mas com o uso do clomid também. 10 minutos atrás, Mr Nobody disse: Testo em gel é testo pura sem um ester acompanhando, então a tendência é que a testo caia muito rápido. Então é provavel que minha testo tenho ficado mais alta que 3200 pq fiz o exame depois de ja ter descontinuado o gel por alguns dias. Alguem pode me ajudar em relação ao anastro? kkkkk
Postado 3/11/2020 às 22:57 11/3, 2020 13 minutos atrás, XxPepexX disse: No caso são 1 ano e 8 meses, treinando bem durante 70% do tempo, e comendo bem nesses ultimos 2 meses. No tópico do stein ele passa 2 ciclos só com orais, um com oxan e turinabol, esses seriam melhores do que o que eu pretendo fazer? De qualquer forma vou fazer esse pois já comprei os 2, mas tenho a dúvida mesmo. Isso mesmo, paguei 110 e durou 1 mes, tive esses resultados aí, mas com o uso do clomid também. Então é provavel que minha testo tenho ficado mais alta que 3200 pq fiz o exame depois de ja ter descontinuado o gel por alguns dias. Alguem pode me ajudar em relação ao anastro? kkkkk O "problema" da testosterona em gel e/ou creme, é que costumam chamar de "testosterona em suspensão" ou "bio idêntica" como os Srs. Modinhas dos médicos do instagram adoram chamar. A vantagem é que se tu vier a ter algum problema, em cerca de 24 horas ela já não estará mais no teu organismo. o ideal seriam os injetáveis, até pelo custo X benefício. Pra TRT ela pode funcionar, já vi gente usando testosterona em veiculo pentravan (provavelmente tu esteja usando androgel, é diferente o veiculo) e se dando bem, deixando os valores num patamar ótimo dentro da fisiologia. Clomid não é esteróide anabolizante, né...se tu aumentou a testosterona com ele, foi via estimulo de gonadotrofinas (LH) que por sua vez estimula o testiculo. não tem nada hormonal nele, apenas obriga teu corpo a produzir mais testosterona endógena (natural). Eu não entendi bem a tua proposta com o que tu quer fazer, mas será que não é melhor conseguir uma testosterona injetável de farmácia (deposteron) e se tu faz tanta questão, usar outro esteróide oral? bom, ninguém precisa decidir nada por ti. outra coisa, as vezes mulheres usam só oxandrolona, por exemplo e não tem queda de libido. talvez tu venha a ter...o que vale pra um, não vale pro outro sempre. Hadoooouuuuken!
Postado 3/11/2020 às 23:34 11/3, 2020 Autor 29 minutos atrás, matheuskr disse: (provavelmente tu esteja usando androgel, é diferente o veiculo) Estou usando em veículo pentravan mesmo. 30 minutos atrás, matheuskr disse: Eu não entendi bem a tua proposta com o que tu quer fazer O leandro twin fez um tópico aqui, até que antigo, sobre ciclos, em especial pra iniciantes, e la ele cita um ciclo de 40mg de dianabol por 25 dias. Meu intuito era fazer esse, mas como tenho um acesso mais fácil, e tive resultados já com a testo em gel, tive a ideia de colocar ela junto, pq entre só o dbol ou o dbol e a testo achei melhor a segunda opção.
Postado 4/11/2020 às 00:26 11/4, 2020 Qual o % da testo? É isso que ditará a dose. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/11/2020 às 00:40 11/4, 2020 4 minutos atrás, XxPepexX disse: 10% 10% é equivalente a 100mg. Pentravan absorve em torno de 50%, o que daria uma dose média de 50mg dia, 350mg por semana de testo. É uma dose alta, dose de ciclo mesmo. Poderia usar a metade disso. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/11/2020 às 00:54 11/4, 2020 Autor 8 minutos atrás, MBD disse: 10% é equivalente a 100mg. Pentravan absorve em torno de 50%, o que daria uma dose média de 50mg dia, 350mg por semana de testo. É uma dose alta, dose de ciclo mesmo. Poderia usar a metade disso. Olhando desse jeito até que o custo benefício dele não parece ser tão ruim, levando em conta que 1 frasco pra durar 1 mes custa 110. Então da pra ter um resultado usando esses 2? Ou vou perder tudo no pós ciclo de qualquer jeito?
Postado 4/11/2020 às 01:15 11/4, 2020 18 minutos atrás, XxPepexX disse: Olhando desse jeito até que o custo benefício dele não parece ser tão ruim, levando em conta que 1 frasco pra durar 1 mes custa 110. Então da pra ter um resultado usando esses 2? Ou vou perder tudo no pós ciclo de qualquer jeito? 110 pra 30 pumps a 10% é bem barato hein... é de confiança essa farmácia? O ideal é tu fazer, logo após o ciclo, um período de 30 dias com uma testo gel 3% e junto disso usar SERMS pra restaurar teu eixo enquanto essa testo 3% mantém teu nível fisiológico. Assim tu consegue segurar boa parte do ciclo. Lembrando que o carro chefe sempre será dieta e treino. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/11/2020 às 01:28 11/4, 2020 Autor 2 minutos atrás, MBD disse: 110 pra 30 pumps a 10% é bem barato hein... é de confiança essa farmácia? Sim, é da rede Biomax, uma rede relativamente grande. Talvez esteja barato por ser de uma cidade pequena, não sei. 8 minutos atrás, MBD disse: Lembrando que o carro chefe sempre será dieta e treino. Com certeza, meu caro. Foco no essencial!!! Obrigadão pelas dicas MBD, ajudou pra krl!! Quando chegar o diana vou fazer um relato também pra ver se isso vai dar resultado mesmo.
Postado 4/11/2020 às 11:07 11/4, 2020 19 anos já é um problema.. ciclo de quem tem medo de agulha .. resultado: se ganhar "peso" já é muito com esse ciclo mais pode ganhar uma gine, inibição ou ao menos queda do eixo. não vale a pena fazer esse tipo de coisa abraço stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/11/2020 às 13:04 11/4, 2020 Mano, vai por mim e pelos sensatos do fórum, sua ideia de protocolo na sua idade e tempo de treino é queimar cartucho! Reveja seus conceitos de dieta/treino e volta aqui depois pra relatar e teremos prazer em lhe ajudar novamente.
Postado 6/11/2020 às 11:12 11/6, 2020 Em 04/11/2020 em 10:04, IsaqueJúniorBuilder disse: Mano, vai por mim e pelos sensatos do fórum, sua ideia de protocolo na sua idade e tempo de treino é queimar cartucho! Reveja seus conceitos de dieta/treino e volta aqui depois pra relatar e teremos prazer em lhe ajudar novamente. voto com o relator ademais, pelo preço que você citou para a testo gel que comprou, aliás, que deve ter sido com receita, dá pra comprar coisas na farmácia pra um ano inteiro ( e é capaz de sobrar) Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 6/11/2020 às 19:40 11/6, 2020 Autor 8 horas atrás, Power_tr00 disse: dá pra comprar coisas na farmácia pra um ano inteiro Com 110 reais??
Postado 6/11/2020 às 20:00 11/6, 2020 Em 03/11/2020 em 18:52, XxPepexX disse: Meus niveis de FSH e LH estavam 12,94 e 21,20, valores bons. fsh e lh TÃO altos assim? ou tu escreveu mal? cara, normalmente isso é um indicativo extremamente problemático. cuidado com isso, não interpreta de maneira errônea certos parâmetros laboratoriais. se teu lh e fsh estavam nesse valor que tu citou, pode ser falha/insuficiência testicular ou outros fatores igualmente problemáticos. Hadoooouuuuken!
Postado 6/11/2020 às 20:16 11/6, 2020 15 minutos atrás, matheuskr disse: fsh e lh TÃO altos assim? ou tu escreveu mal? cara, normalmente isso é um indicativo extremamente problemático. cuidado com isso, não interpreta de maneira errônea certos parâmetros laboratoriais. se teu lh e fsh estavam nesse valor que tu citou, pode ser falha/insuficiência testicular ou outros fatores igualmente problemáticos. Tenho certeza que o FSH e LH altos foram devidos ao uso do clomifeno.
Postado 6/11/2020 às 20:35 11/6, 2020 16 minutos atrás, Mr Nobody disse: Tenho certeza que o FSH e LH altos foram devidos ao uso do clomifeno. até pode ser, mas geralmente quando se usa testosterona a tendência é ela contrapor o efeito do clomifeno. diz o lucas caseri que o eixo pode continuar a todo vapor se a dose do gel não for alta, mas...normalmente ocorre inibição, é o que a gente vê no mundo real nos casos aqui do forum, dezenas deles... Hadoooouuuuken!
Postado 6/11/2020 às 21:07 11/6, 2020 26 minutos atrás, matheuskr disse: até pode ser, mas geralmente quando se usa testosterona a tendência é ela contrapor o efeito do clomifeno. diz o lucas caseri que o eixo pode continuar a todo vapor se a dose do gel não for alta, mas...normalmente ocorre inibição, é o que a gente vê no mundo real nos casos aqui do forum, dezenas deles... Entendo. Mas só porque existe LH e FSH não significa que o eixo não está inibido. O LH pode não estar atuando nas células de Leydig para a produção de testosterona. Ao contrário de quando você usa HCG, que como ele não estimula a produção de LH e sim mimetiza, e mesmo com a utilização de um SERMs o corpo vai pensar, minha células de Leydig estão trabalhando não há necessidade de produzir LH.
Postado 7/11/2020 às 13:05 11/7, 2020 Autor 17 horas atrás, matheuskr disse: fsh e lh TÃO altos assim? Como o mr nobody disse, foi por causa do clomifeno, fiz o uso de 50mg tsd durante 30 dias
Postado 7/11/2020 às 13:20 11/7, 2020 15 minutos atrás, XxPepexX disse: Como o mr nobody disse, foi por causa do clomifeno, fiz o uso de 50mg tsd durante 30 dias Ah sim, li agora o que tu postou antes. Tu vai te manter ciclando? Hadoooouuuuken!
Postado 11/11/2020 às 21:42 11/11, 2020 Autor Em 07/11/2020 em 10:20, matheuskr disse: Tu vai te manter ciclando? Oq tu quis dizer com isso?
Postado 11/11/2020 às 21:45 11/11, 2020 Agora, XxPepexX disse: Oq tu quis dizer com isso? Pelo o que eu entendi, tu pretende te manter em cruise ou TRT. Não é isso? Porque tu usar SERMS, parar, usar SERMS, parar, eu acho complicado e ai pelas tantas, é capaz de tu voltar a produzir testosterona mas com o eixo hpt funcionando de modo deficiente em relação a antes... Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar