Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Primeiro Ciclo - Oxandrolona 60mg - BF 23%

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Então, tenho 31 anos e, nos ultimos meses ganhei peso consideravelmente. Sempre me mantive com cerca de 84kg, BF 14%, e razoavelmente ativo na musculação. Hoje estou com 101kg, 23%+ de BF e hipotireoidismo, o que me da um desanimo inexplicável.

Voltei a malhar tem cerca de um mês, mas queria reduzir o BF, até para me dar um gás inicial. Comecei a ler sobre a Oxandrolona, e vi que é um ciclo que ajuda na perda de gordura, com efeitos colaterais mínimos. Então estava pensando em fazer um ciclo, mas queria a opnião e sugestões de vocês a respeito, se vale a pena, qual a melhor abordagem e se devo fazer ou não, de acordo com minha situação física atual. Toda sugestão é bem-vinda, galera, seja de ciclo, treino, aeróbico ou dieta.

O principal motivo de querer fazer o ciclo é realmente reduzir o BF de forma mais rápida, até pra aumentar minha disposição. Tomo 100mcg de lovotiroxina dia sim dia não, para controle da tireóide. A última Bioimpedância que eu fiz foi a cerca de um ano, e acusou um TMB de 3.200 kcal. Na ocasião, eu estava com aproximadamente 19% de BF.

Já agradeço a atenção de vocês!

Valeu!

Postado
2 minutos atrás, DeiviDsgretta disse:

Voltei a malhar tem cerca de um mês, mas queria reduzir o BF, até para me dar um gás inicial.

4 minutos atrás, DeiviDsgretta disse:

O principal motivo de querer fazer o ciclo é realmente reduzir o BF de forma mais rápid

A história se repete a cada tópico. Geralmente as pessoas levam meses ou anos pra ganhar gordura, e querem perder em alguns dias, achando que droga vai ajudar (até ajuda, mas não é o fármaco em si).

Minha opinião é: não use nada agora, se concentre em comer na quantidade correta, treinar, dormir bem, e principalmente manter isso constante na maior parte do tempo... Os resultados vão aparecer é só ter paciência.

Postado

Se ganha peso porque se come demais, e se gasta energia de menos.

1 mês de treino... Porra, aí é foda.

Não é hora de pensar em bomba.
Ao invés de pensar em usar veneno, pense em remodelar totalmente sua alimentação, incluir aeróbicos... 
Você é um cara alto, não precisa perder muito "peso", e nesta fase inicial de treino é onde ocorrem as melhores recomposições corporais - troca de gordura por massa magra.

É só comer direito (contando as calorias), e treinar decentemente. Até o verão dá pra "fazer mágica" sem usar droga, basta haver REAL dedicação e comprometimento consigo mesmo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Ao invés de pensar em usar veneno, pense em remodelar totalmente sua alimentação, incluir aeróbicos... 
Você é um cara alto, não precisa perder muito "peso", e nesta fase inicial de treino é onde ocorrem as melhores recomposições corporais - troca de gordura por massa magra.

É só comer direito (contando as calorias), e treinar decentemente. Até o verão dá pra "fazer mágica" sem usar droga, basta haver REAL dedicação e comprometimento consigo mesmo.

Verão do ano que vem né kkk, esse já está cancelado. zoa.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor

3 horas atrás, _brunno_ disse:

A história se repete a cada tópico. Geralmente as pessoas levam meses ou anos pra ganhar gordura, e querem perder em alguns dias, achando que droga vai ajudar (até ajuda, mas não é o fármaco em si).

Minha opinião é: não use nada agora, se concentre em comer na quantidade correta, treinar, dormir bem, e principalmente manter isso constante na maior parte do tempo... Os resultados vão aparecer é só ter paciência.

3 horas atrás, MBD disse:

Muito obrigado pelas respostas, galera.

Eu sempre fui muito receoso quanto à ciclar, acho que foi por isso que nunca fiz nenhum. A questão é que, agora, tem uma soma de fatores que estão me freando demais. Eu voltei a malhar tem um mês, mas é porque eu basicamente não conseguia ir antes, seja por falta de disposição, preguiça... mas no fim eu sei que são só desculpas. E é como eu tinha dito: minha intenção era diminuir um pouco a gordura, de forma rápida, para melhorar minha disposição.

Eu vou seguir o conselho de vocês: focar no treino, incluir uns aeróbicos (corda e HIIT), e melhorar drasticamente minha alimentação, que vem sendo, acredito eu, o maior problema. Daqui uns três meses eu faço um relato aqui de como estou, e voltamos a discutir os veneno kkkk

Muito obrigado galera!

Postado
17 horas atrás, DeiviDsgretta disse:

Muito obrigado pelas respostas, galera.

Eu sempre fui muito receoso quanto à ciclar, acho que foi por isso que nunca fiz nenhum. A questão é que, agora, tem uma soma de fatores que estão me freando demais. Eu voltei a malhar tem um mês, mas é porque eu basicamente não conseguia ir antes, seja por falta de disposição, preguiça... mas no fim eu sei que são só desculpas. E é como eu tinha dito: minha intenção era diminuir um pouco a gordura, de forma rápida, para melhorar minha disposição.

Eu vou seguir o conselho de vocês: focar no treino, incluir uns aeróbicos (corda e HIIT), e melhorar drasticamente minha alimentação, que vem sendo, acredito eu, o maior problema. Daqui uns três meses eu faço um relato aqui de como estou, e voltamos a discutir os veneno kkkk

Muito obrigado galera!

Tudo certo, toca ficha. Mas daqui 3 meses ainda vai ser muito cedo pra "discutir os veneno".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.