Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DeiviDsgretta

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Conquistas de DeiviDsgretta

  1. Opa!! Vlws meu amigo. Vou utilizar essas quantidades para montar o cardápio, e acompanhar os resultados. No geral minha memória muscular é bem boa (1 mês que voltei e já tô com 70kg no supino), e eu perco gordura rápido. Meu problema é a consistência. Obrigado!!
  2. Pois é. Antigamente eu conseguia manter o foco, mas ultimamente tem sido complicado. Vou voltar ao endócrino tbm, pq estou com sinais de que o eixo está bem desregulado. Mas vou seguir seu conselho e começar pelo básico. Vlws mesmo meu amigo!!
  3. Fala meus consagrados!! Galera, voltei a malhar a cerca de um mês, depois de quase 1 ano parado. Da última vez tinha adotado um treino UPPER x LOWER, e dessa vez estou seguindo a mesma estratégia. O objetivo é desenvolver a força muscular para que, quando trocar o treino, esteja com cargas mais elevadas. Até agora a projeção está bem boa. Meu problema está na redução do %BF. Segue quadro atual: Idade: 34 anos Altura: 1.84 Peso: 96kg Biotipo: Endomorfo %BF: 21% Suplementação: 30gr Whey pós treino (21gr proteína) / 5gr creatina à noite, antes de dormir / 400mg cafeína + 200gr picolinato de cromo (dividido em duas doses: 1 antes do treino e 1 por volta do meio-dia) Sempre me dei muito bem com JI e Low Carb, mas ultimamente está sendo bem complicado me manter firme na alimentação. Além disso tenho Hipotireoidismo. Estava estudando sobre Ciclo de Carboidratos, e achei o conceito interessante. Estou agendando consultas e exames para um acompanhamento mais eficiente, mas quero já começar um protocolo alimentar eficiente. Minha intenção (e sintam-se a vontade para dar sugestões) é fazer dois dias de High Cara na semana (os dias de perna, terça e sexta), e nos demais manter os carboidratos abaixo de 50gr. A dúvida é: eu treino às 07:30h da manhã. Levando em consideração que a alta de carboidratos é, principalmente, parar alimentar os músculos com glicogênio, eu não vejo sentido em manter o carbo alto após o treino. Então, como eu devo fazer? Se meu treino de pernas é na terça, eu devo aumentar os carboidratos na segunda, após o treino UPPER, e manter até o pré treino da terça-feira? Novamente, estou procurando uma solução eficiente e sustentável, levando em consideração o que já funcionou para mim. Mas quero muito a ajuda de todos. Obrigado seus lindo.
  4. Muito obrigado pelas respostas, galera. Eu sempre fui muito receoso quanto à ciclar, acho que foi por isso que nunca fiz nenhum. A questão é que, agora, tem uma soma de fatores que estão me freando demais. Eu voltei a malhar tem um mês, mas é porque eu basicamente não conseguia ir antes, seja por falta de disposição, preguiça... mas no fim eu sei que são só desculpas. E é como eu tinha dito: minha intenção era diminuir um pouco a gordura, de forma rápida, para melhorar minha disposição. Eu vou seguir o conselho de vocês: focar no treino, incluir uns aeróbicos (corda e HIIT), e melhorar drasticamente minha alimentação, que vem sendo, acredito eu, o maior problema. Daqui uns três meses eu faço um relato aqui de como estou, e voltamos a discutir os veneno kkkk Muito obrigado galera!
  5. Fala galera! Então, tenho 31 anos e, nos ultimos meses ganhei peso consideravelmente. Sempre me mantive com cerca de 84kg, BF 14%, e razoavelmente ativo na musculação. Hoje estou com 101kg, 23%+ de BF e hipotireoidismo, o que me da um desanimo inexplicável. Voltei a malhar tem cerca de um mês, mas queria reduzir o BF, até para me dar um gás inicial. Comecei a ler sobre a Oxandrolona, e vi que é um ciclo que ajuda na perda de gordura, com efeitos colaterais mínimos. Então estava pensando em fazer um ciclo, mas queria a opnião e sugestões de vocês a respeito, se vale a pena, qual a melhor abordagem e se devo fazer ou não, de acordo com minha situação física atual. Toda sugestão é bem-vinda, galera, seja de ciclo, treino, aeróbico ou dieta. Idade: 31 anos Altura: 184cm Peso: 101kg Peito: 111,5cm Cintura: 101cm Biceps Esquerdo/Direito Relaxados: 36,5 / 37cm Biceps Esquerdo/Direito Contraídos: 41 / 40cm Abdome: 98cm Percentual de gordura(BF): 23% Tempo de treino: 1 mês, 4x semana (Atualmente estou usando o treino Upper / Lower aqui do Hipertrofia https://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/24/treino-upperlower-para-forca-e-hipertrofia/) Objetivo: Reduzir o BF O principal motivo de querer fazer o ciclo é realmente reduzir o BF de forma mais rápida, até pra aumentar minha disposição. Tomo 100mcg de lovotiroxina dia sim dia não, para controle da tireóide. A última Bioimpedância que eu fiz foi a cerca de um ano, e acusou um TMB de 3.200 kcal. Na ocasião, eu estava com aproximadamente 19% de BF. Já agradeço a atenção de vocês! Valeu!
×
×
  • Criar Novo...