Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Conhecem O Homem-Vela ? Kkkkkkkkkkkkkk


Felipe Ruhl

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que antes de falar abobrinha e vir zuar os outros no OFF, seria melhor botar os tico e teco pra funcionar: Já parou pra pensar que pra medir altura existe variáveis? Às vezes ele não se mediu com a mesma pessoa e/ou no mesmo lugar. Mesma coisa com as balanças: Você vai em uma e você pesa 95kg, vai numa outra e tá pesando 89.

Eu mesmo, nas avaliações físicas que fazia, sempre dava diferença: Na primeira média deu 1.89m, na segunda 1.88m, na terceira 1.90m, na quarta 1.90m, na quinta 1.91m e na sexta 1.91m. Depois parei de gastar grana com avaliação física e nunca mais fiz.

Então da primeira para a segunda avaliação eu catabolisei 1cm de massa óssea do crânio?

I agora Jusé?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedroviski

Calma meu irmão

isso existe sim,so axei engraçado o fato de ele ter diminuido.

ninguem ta "aloprando" ele,é so uma brincadeira,sem "nome" nem "foto" do cara...

nao vale a pena catabolizar de raiva :lol:

take it easy !!!!!! B)

Editado por Felipe Ruhl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do "homem-vela" .. hauhau ... Qdo eu li pensei que era algo de relacionamento... qdo eu vejo é uma pessoa que diminui de tamanho.

Esse é o famoso caso de Benjamin Button.. hehehe. No ano de 2000 ele tinha 1.90m de altura.. rs

Bom, falando sério agora, variar 1cm e outro é normal... está dentro da margem de erro. Em uma avaliação ele deve ter inflado bem os pulmões, na outra foi menos. Ou talvez ele tenha medido no palmo, rsrs.

Variações em uma avaliação física são normais. Nas dobras cutâneas, por ex., uma avaliadora tem uma "pegada" diferente da outra (coloquei no feminino estrategicamente, hehehe), e ocorrem variações. O ideal é manter-se sempre com a mesma avaliadora e sempre se ligar mais nas espessuras das dobras, não muito no resultado bruto dado pelo protocolo utilizado, ou utilizar sempre o mesmo protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...