Postado 7/08/2020 às 20:32 08/7, 2020 Boa tarde, Nunca fiz ciclos e quero fazer o primeiro. Dei uma pesquisada e tava querendo fazer ciclo de oxandrolona Via oral 60mg/dia porque li que seria uma das drogas mais seguras por conta do baixo risco de efeitos colaterais, vi que nem precisa de TPC. Aí conversei com um cara sobre e ele disse que pro meu objetivo que é hipertrofia (peso apenas 68 com 1,77) ele indicaria dianabol 40mg/dia por 30 dias mas aí fui procurar sobre e vi que muita gente que tomou dianabol deu ginecomastia mesmo tomando o Anastozol. Queria uma opinião de vocês que entendem, qual dos 2 eu devo tomar para iniciar meu ciclo sem ter risco de dar ginecomastia ?
Postado 7/08/2020 às 20:54 08/7, 2020 São fármacos bem diferentes. Oxandrolona é mais seguro. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/08/2020 às 21:20 08/7, 2020 49 minutos atrás, Joaquim Dias disse: Boa tarde, Nunca fiz ciclos e quero fazer o primeiro. Dei uma pesquisada e tava querendo fazer ciclo de oxandrolona Via oral 60mg/dia porque li que seria uma das drogas mais seguras por conta do baixo risco de efeitos colaterais, vi que nem precisa de TPC. Aí conversei com um cara sobre e ele disse que pro meu objetivo que é hipertrofia (peso apenas 68 com 1,77) ele indicaria dianabol 40mg/dia por 30 dias mas aí fui procurar sobre e vi que muita gente que tomou dianabol deu ginecomastia mesmo tomando o Anastozol. Queria uma opinião de vocês que entendem, qual dos 2 eu devo tomar para iniciar meu ciclo? Lê esses 2 tópicos aqui :https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/ Não é "baixo risco de colateral" sempre tem colateral. Precisa sim de tpc. Dianabol 40/mg por 30 dias não é ciclo Dianabol tem uma aromatização difícil de controlar por fazer a formação de um estrogênio mais forte no corpo. Cara, estuda mais, não faz besteira. E tu tem 68kg, teu problema é falta de comida e não de anabols. Tá pondo o carro na frente dos bois e ainda n tem ideia do que tá fazendo. Vai ciclar isso ai, vai terminar o ciclo frango e tetudo de gineco.
Postado 7/08/2020 às 21:41 08/7, 2020 Vish tu nem sabe onde está se metendo. Aprenda a comer pois com esse peso e altura é o que falta.
Postado 7/08/2020 às 23:36 08/7, 2020 Oxan não dá ginecomastia pois não aromatiza (conversão de testo em estradiol), já o diana dá, mas são fármacos muito diferentes, conforme o MBD citou. Acho que você devia ficar longe dos dois pois seu peso é muito baixo pra sua altura, certamente não sabe comer/treinar da melhor forma ainda, muito mais válido investir suas pesquisas nessas áreas e não colocar o carro na frente dos bois, conforme o amigo ali acima falou.
Postado 8/08/2020 às 11:40 08/8, 2020 15 horas atrás, Joaquim Dias disse: Boa tarde, Nunca fiz ciclos e quero fazer o primeiro. Dei uma pesquisada e tava querendo fazer ciclo de oxandrolona Via oral 60mg/dia porque li que seria uma das drogas mais seguras por conta do baixo risco de efeitos colaterais, vi que nem precisa de TPC. Aí conversei com um cara sobre e ele disse que pro meu objetivo que é hipertrofia (peso apenas 68 com 1,77) ele indicaria dianabol 40mg/dia por 30 dias mas aí fui procurar sobre e vi que muita gente que tomou dianabol deu ginecomastia mesmo tomando o Anastozol. Queria uma opinião de vocês que entendem, qual dos 2 eu devo tomar para iniciar meu ciclo sem ter risco de dar ginecomastia ? Amigão, usar outros esteróides sem testosterona junto eu não acho legal, melhor reavaliar isso dai...a primeira coisa é tua libido que pode sumir... Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar