Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Registros da velha máquina - old, but not obsolete.

Posts Recomendados

Postado
Oculto
Em 25/05/2022 em 14:41, Alex_83 disse:

A partir de 2014. Antes não era prioridade.

Já parou pra pensar que você teria então 8 anos de treino?

Meus 4 primeiros anos de treino eu nem considero como anos de treino, demorei entender o que era sair da zona de conforto, treinar realmente pesado, aquela história de 3 de 15 ou 4 x 10 :lol:

• Respostas 2,5k
  • Visualizações 129,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto
Em 26/05/2022 em 08:57, tmz disse:

Já parou pra pensar que você teria então 8 anos de treino?

Meus 4 primeiros anos de treino eu nem considero como anos de treino, demorei entender o que era sair da zona de conforto, treinar realmente pesado, aquela história de 3 de 15 ou 4 x 10 

Eu não desconsidero o período anterior porque, por mais que não fosse uma prioridade, me serviu de base. Peguei uma boa noção do que funcionava ou não, conhecia/sabia executar os exercícios, e já tinha um físico ok, melhor do que a média (as affairs elogiavam, e sempre escutei brincadeiras tipo "o bombadinho" na escola/faculdade/trabalho).

O que realmente cagava na época era pras pernas. Basicamente fazia legpress, extensora e flexora, depois de fazer ombros! E se matava algum dia da semana, era esse. Então pernas dá pra considerar que iniciei do zero em 2014.

Postado
Oculto

Alex, me ajude pfvr

sou transBF ( tenho um bf de 45%, mas me sinto com bf de 12%)

tenho 1,87m e 132kg

meus treinos são sempre na força do ódio, levo tão à sério que poso foto com #TaPAgo todo dia

treino 8x na semana - reino KYx4 com repeteco na sexta, pq toda sexta é "dia de maldade" e tenho de ir inchadinho pro forró do desmanche pra pegar umas véia pra copular.

então, neste cenário eu queira pedir sua ajuda, meus treinos são intensos, levo quase 3 horas pra finalizar, (nota do relator 20 minutos de treino efetivo, resto é pagação de pau, gadeage e onanismo mental no celular) e estou preparado pra tomar meu primeiro ciclo

estrutura

1-29 :Dianabola - 80mg/dia 

1-66 Deca Hydra, haill hydra, 600mg/week

1-666 - oxandrolona, low dose pra não fuder, 90mg/dia

1-exp(2022) - Cipionatureba 800mg/week

1-fim dos tempos - uma dura, pq CAriado diz que faz dar bão

acha que isso vai ar resultados?

Editado por Power_tr00

Postado
Oculto
Em 26/05/2022 em 09:38, Power_tr00 disse:

Alex, me ajude pfvr

tenho 1,87m e 132kg

meus treinos são sempre na força do ódio, levo tão à sério que poso foto com #TaPAgo todo dia

treino 8x na semana - reino KYx4 com repeteco na sexta, pq toda sexta é "dia de maldade" e tenho de ir inchadinho pro forró do desmanche pra pegar umas véia pra copular.

então, neste cenário eu queira pedir sua ajuda, meus treinos são intensos, levo quase 3 horas pra finalizar, (nota do relator 20 minutos de treino efetivo, resto é pagação de pau, gadeage e onanismo mental no celular) e estou preparado pra tomar meu primeiro ciclo

estrutura

1-66 Deca Hydra, haill ydra, 600mg/week

Tá fazendo cardio ?, se estiver está errado.

de resto está tudo certo, resultado será excelente

Postado
  • Autor
Oculto
Em 26/05/2022 em 09:38, Power_tr00 disse:

Alex, me ajude pfvr

tenho 1,87m e 132kg

estrutura

1-66 Deca Hydra, haill hydra, 600mg/week

Mano, se tem foto do shape?

Postado
  • Autor
Oculto
Spoiler

Em 26/05/2022 em 09:55, Power_tr00 disse:

spacer.png

Então mano, isso aí é RETENÇÃO. O protocolo de treino e os danones tão da hora, mais se vai precisar diminuir essa retenção. Recomendo um ciclo de carbos com hipercalórico do mercado livre, e começar com 600mg de clembuterol 2x por dia. E pra não aromatizar, se vai precisar de brócolis bioidêntico.

Outra coisa mano, o treino de 3h e 93 séries é uma delícia. Mais recomendo treinar 8 (sempre 8 repetições) pra crescer, vi isso no canal do Leonardo Xling, tenta treinar nessa pegada.

Postado
Oculto
Em 26/05/2022 em 09:55, Power_tr00 disse:

spacer.png

Cria um tópico, cara! Você é mais um falso magro! 

Em 26/05/2022 em 07:05, Alex_83 disse:

Pós-treino: caminhada - 3,0km.

Mais um amante de caminhada!

Fotinha com legenda, tá pago

Postado
Oculto
Em 26/05/2022 em 10:03, Alex_83 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Então mano, isso aí é RETENÇÃO. O protocolo de treino e os danones tão da hora, mais se vai precisar diminuir essa retenção. Recomendo um ciclo de carbos com hipercalórico do mercado livre, e começar com 600mg de clembuterol 2x por dia. E pra não aromatizar, se vai precisar de brócolis bioidêntico.

Pode adicionar um chá verde?

Postado
Oculto
Em 26/05/2022 em 09:09, Alex_83 disse:

Eu não desconsidero o período anterior porque, por mais que não fosse uma prioridade, me serviu de base. Peguei uma boa noção do que funcionava ou não, conhecia/sabia executar os exercícios, e já tinha um físico ok, melhor do que a média (as affairs elogiavam, e sempre escutei brincadeiras tipo "o bombadinho" na escola/faculdade/trabalho).

O que realmente cagava na época era pras pernas. Basicamente fazia legpress, extensora e flexora, depois de fazer ombros! E se matava algum dia da semana, era esse. Então pernas dá pra considerar que iniciei do zero em 2014.

Entendi...

Meus primeiros quatro anos não tinha noção nenhuma, nem de dieta, treino... bebia toda semana...

Você pelo visto só não era tão dedicado como agora.

Dos 16 aos 20 eu ia pra academia praticamente todos os dias, seguia ficha de instrutor e como era meio gordinho acabei chegando aos 20 bem magrinho, mas não sabia fazer um agachamento, supino era só na máquina, serviu pra eu ver que o tempo passa e que se a gente não se dedicar vai apenas perder tempo.

Na época eu queria era ir pra balada, beber e bagunçar, não me arrependo, mas me faz ver hoje que o tempo passa rápido e que se a gente não tiver prioridade e foco, não tem volta.

Postado
Oculto
Em 26/05/2022 em 10:26, tmz disse:

Entendi...

Meus primeiros quatro anos não tinha noção nenhuma, nem de dieta, treino... bebia toda semana...

Você pelo visto só não era tão dedicado como agora.

Dos 16 aos 20 eu ia pra academia praticamente todos os dias, seguia ficha de instrutor e como era meio gordinho acabei chegando aos 20 bem magrinho, mas não sabia fazer um agachamento, supino era só na máquina, serviu pra eu ver que o tempo passa e que se a gente não se dedicar vai apenas perder tempo.

Na época eu queria era ir pra balada, beber e bagunçar, não me arrependo, mas me faz ver hoje que o tempo passa rápido e que se a gente não tiver prioridade e foco, não tem volta.

quando comecei parecia um fosforo, só cabeça, tinha 59kg kkk,

em 1 ano cheguei a 77, dieta era comer tudo que dava, estudava de noite e ia treinar 11 horas, mandava um kalzone no recreio....

todo mundo falava que estava bolando,

se tivesse ciência de treino e dieta naquela epoca, ctz tinha colocado um shape "foda" , fazia frances com halter de 40kg, só não treinava perna..

fui treinar perna serio mesmo quando as academias abriram após o inicio da pandemia.

Postado
  • Autor
Oculto
Em 26/05/2022 em 11:27, projetohuck2 disse:

em 1 ano cheguei a 77, dieta era comer tudo que dava, estudava de noite e ia treinar 11 horas, mandava um kalzone no recreio....

se tivesse ciência de treino e dieta naquela epoca, ctz tinha colocado um shape "foda" , fazia frances com halter de 40kg, só não treinava perna..

fui treinar perna serio mesmo quando as academias abriram após o inicio da pandemia.

Também comecei com 59kg, e já tinha 1,79m! No primeiro ano fui até uns 68-69kg, e no colégio diziam que eu tava "bombado"! Com menos de 70kg, hahahaha. Imagina o resto.

Postado
Oculto
Em 26/05/2022 em 11:35, Power_tr00 disse:

pode adoçar com leite condensado ?

1 colherada de azeite é melhor

Postado
Oculto

faltou pernas pra sair da jaula

exc3b3dia-completo.jpg?w=584

Postado
Oculto

Dos 16 aos 20 eu treinava seguindo ficha de instrutor, fazia uns cardio e queria beber e zoar.

Treino de perna era na semana que dava, normalmente era abc2x e a perna caia na quarta e nunca dava pra ir, sabe como é né? kkkkkkkkkkk

Tenho 1,66m, dos 13 aos 16 minha vida se resumia em jogos, lan-house diariamente, cheguei aos 16 com 78kg sem nunca ter pisado em uma academia, dai fui pra academia e nesses 4 anos não preocupava com comer, ia pra academia e saia pra beber, no final das contas cheguei aos 20 com 62kg, braço e perna finos, cabeça de doente e barriga de verme, ai já fui atrás de nutricionista, diminui o álcool e peguei mais firme e ai a vida vai mostrando o caminho né? Pra quem procura...

Postado
  • Autor
Oculto

Ontem foi off, pra manter a velha máquina funcionando sem estourar.

Falando nisso: tô sentindo uma sensação de fadiga, um leve incômodo no ombro esquerdo. Exatamente igual ao que senti ano passado no ombro direito, quando ele acabou machucando de vez num supino pra força. Não vou errar de novo, então:

- semana que vem: hipertrofia pra pernas / regeneração pra superiores.

- semana 06/06: força pra pernas / regeneração pra superiores.

- semana 13/06: regeneração pra pernas / hipertrofia pra superiores.

A partir de 20/06 a programação volta ao normal.

Hoje tem pernas com volume > intensidade.

Editado por Alex_83

Postado
Oculto
Em 27/05/2022 em 10:21, Alex_83 disse:

Falando nisso: tô sentindo uma sensação de fadiga, um leve incômodo no ombro esquerdo. Exatamente igual ao que senti ano passado no ombro direito, quando ele acabou machucando de vez num supino pra força. Não vou erra de novo, então:

- semana que vem: hipertrofia pra pernas / regeneração pra superiores.

- semana 06/06: força pra pernas / regeneração pra superiores.

- semana 13/06: regeneração pra pernas / hipertrofia pra superiores.

A partir de 20/06 a programação volta ao normal.

Hoje tem pernas com volume > intensidade.

Somos velhos iguais então, estou com mesmo incomodo no esquerdo kkk,

aproveitar que semana que vem vai chover para budega, fazer uns dias OFF.

AC

Postado
  • Autor
Oculto
Em 27/05/2022 em 10:26, projetohuck2 disse:

Somos velhos iguais então, estou com mesmo incomodo no esquerdo kkk,

aproveitar que semana que vem vai chover para budega, fazer uns dias OFF.

AC

Além das duas semanas pegando leve, tô com uma fita elástica em casa pra trabalhar rotações de ombros, manguitos, etc.

Edit: mas tu não bate minha velhice, caaaalma.. 10 aninhos a mais na carcaça!

Editado por Alex_83

Postado
Oculto
Em 27/05/2022 em 10:21, Alex_83 disse:

isso chama parada técnica

Em 27/05/2022 em 10:37, projetohuck2 disse:

quando fiz 28, tudo desandou . tanto psicologicamente, fisicamente, financeiramente,, foi de pior a mal.

agora que começou a melhorar :thumbsup_anim:

na virada de 29 pra 30

descobri que um corpo de 30 não se recupera na mesma velocidade de que um de 29

Postado
Oculto
Em 27/05/2022 em 12:39, tmz disse:

Daqui a pouco começa as reclamações de dor na lombar, pneumonia, bico de papagaio, gota....

Daqui a pouco vocês estão marcando de jogar botcha, gamão...

Pior que destruíram  o campo de bocha que tinha aqui, até jogaria kk..

gamão to fora.

sdds do futebol de dedo.

pior que comprei mesa de sinuca e só usei 3 vezes que também vira tenis de mesa ( que nunca joguei).

Postado
  • Autor
Oculto
Em 27/05/2022 em 12:39, tmz disse:

Daqui a pouco vocês estão marcando de jogar botcha, gamão...

Em 27/05/2022 em 12:42, projetohuck2 disse:

Pior que destruíram  o campo de bocha que tinha aqui, até jogaria kk..

gamão to fora.

Confesso que aprecio ambas as modalidades.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.