Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O desafio do Madruga: 02/08 a 24/12: resultado final!!!


josemadruga_

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, FreeBold7k disse:

Esses AEJ de 10, 15km tu faz correndo mano?

Eu queria aumentar a distância do cardio, mas não consigo passar de 5km de jeito nenhum... se não é o pulmão pedindo arrego é o pé gritando de calo.

Não brother, caminhada rápida. Minha passada tem mais de 1m, então 10km eu faço em 1h10-1h15 no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 26- 100%
 

AEJ e cardio 2: 15km

 

Treino peso(jejum hoje): Costas, Trapezio, bíceps e abdômen 

 

1. puxada pegada pronada 80kg 5x10-8

2. Puxada pegada supinada 90kg 5x19-8

3. Puxada na máquina articulada 120kg(máximo da máquina): 4x máximo

4. remada máquina pegada pronada bem aberta 70kg 6x12-10

5. Remada polia baixa pegada neutra 80kg 5x10-8

6. Pull down barra W na polia 50kg 5x máximo

 

7. remada alta barra W 10kg cada lado 6x15-12

 

8. rosca direta barra W 10kg cada lado 6x máximo(roubando até a morte ?)

9. Alternado com halter 12kg 4x10

 

Abdomen naquela marquina que parece de motel 70kg 8x 15-12

 

Dieta: seguindo as orientações do mestre @MBD hoje farei farei um lixo pesado escolhi uma macarronada com bastante queijo ?

 

Ate agora já bati 350g de filé de peito, 2 iogurte desnatado natural, 300g de batata doce
 

A noite comer a vontade essa macarronada e mais umas bergamota e outras frutas que me de vontade de sobremesa e se pá até um docinho ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, PCayresInTheHOUSE disse:

Como ta sendo esses lixos? Vc comecou pq tava mundo flat ? Ta contando as calorias nele?

Hoje vai ser o primeiro lixo. Não me sinto flat nem nada, segundo o Marcel é estratégia pata evitar estagnação, como tenho feito muito cardio, treinando pesado e comendo próximo a minha TMB, é interessante eu dar esses estímulos uma vez por semana.

 

A ideia é não contar, mas basicamente no dia eu bato proteína limpa e deixo Grosso do carbo e gordura pro lixo. Ou seja se extrapolar as calorias não vai ser muito, no máximo umas 1000-1500kcal acima do que como normalmente, e o que da pouco acima ou meu gasto calórico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 27- 100%
 

Nao fiz aerobico e nem cardio, corpo tava pedindo esse descanso. Eu estava com dor em absolutamente todo corpo, além dos pés cheios de bolha

 

Dieta: 2050kcal 200P 150 C 70G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2020 em 16:39, MadrugaDentista disse:

Hoje vai ser o primeiro lixo. Não me sinto flat nem nada, segundo o Marcel é estratégia pata evitar estagnação, como tenho feito muito cardio, treinando pesado e comendo próximo a minha TMB, é interessante eu dar esses estímulos uma vez por semana.

 

A ideia é não contar, mas basicamente no dia eu bato proteína limpa e deixo Grosso do carbo e gordura pro lixo. Ou seja se extrapolar as calorias não vai ser muito, no máximo umas 1000-1500kcal acima do que como normalmente, e o que da pouco acima ou meu gasto calórico 

Entendi, eu vou começar fazer uns refeed tb, mas to reparando q meu deficit calórico ta baixo, vou ter que ajustar as kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PCayresInTheHOUSE disse:

Entendi, eu vou começar fazer uns refeed tb, mas to reparando q meu deficit calórico ta baixo, vou ter que ajustar as kcal

Ou as calorias ou cardio. Eu prefiro fazer cardio e comer mais do que passar fome ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • josemadruga_ mudou o título para O desafio do Madruga: 02/08 a 24/12: resultado final!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...