Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Sempre olho o fórum mas nunca postei nada.

É o seguinte. Comecei meu treino de força tem dois meses, com objetivo de aumento de massa. Tô seguindo o treino ab( segunda e quinta membros Superiores, terça e sexta inferiores). 

Vocês acham que esse esquema funciona pra quem quer hipertrofia? Ou 96 horas é tempo demais de descanso ( entre o treino de sexta e terça da semana seguinte, por exemplo).

Editado por barbgoliveira
Erro (veja o histórico de edições)

Postado

irmao especifique um pouco as informacoes..

se voce gerar estimulo muscular provocado a traves de contracao muscular, isso gerará hipertrofia (temos que ter outras variaveis em conta, apenad estou falando do treino saca?

o seu treino pelo que eu entendi é um ab feito 2 x na semana? especifique e numere as suas duvidas, tmj

todo treino bem feito com calma e força de vontade gerará resultados, nem que seja o mínimo

Editado por ThePhsyco16
quero especificar mais a informacao trasmitida (veja o histórico de edições)

Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/

Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci.

NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Postado
11 minutos atrás, barbgoliveira disse:

É o seguinte. Comecei meu treino de força tem dois meses, com objetivo de aumento de massa. Tô seguindo o treino ab( segunda e quinta membros Superiores, terça e sexta inferiores). 

Vocês acham que esse esquema funciona pra quem quer hipertrofia? Ou 96 horas é tempo demais de descanso ( entre o treino de sexta e terça da semana seguinte, por exemplo).

Está ok amigo, manda bala. Essa divisão é bastante padrão. 

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, ThePhsyco16 disse:

irmao especifique um pouco as informacoes..

se voce gerar estimulo muscular provocado a traves de contracao muscular, isso gerará hipertrofia (temos que ter outras variaveis em conta, apenad estou falando do treino saca?

o seu treino pelo que eu entendi é um ab feito 2 x na semana? especifique e numere as suas duvidas, tmj

todo treino bem feito com calma e força de vontade gerará resultados, nem que seja o mínimo

Sim, já noto resultado. Só tava achando esse descanso da sexta pra terça da próxima semana muito longo.

Sou mulher e comecei a treinar tem dois meses. Quero ganhar massa e definir as coxas e o bumbum. Sou magra mas essa área inferior é critica pra mim (e para a maioria das mulheres RS)

Valeu pela atenção!!

:)))

Postado
1 hora atrás, barbgoliveira disse:

Mano se o estimulo que você dá nos treino for intenso o suficiente para causar hipertrofia, não vejo problemas em usar esse intervalo entre as sessões. Por ex.: Eu treino tudo 1x semana e tenho um bom desenvolvimento. 

Acompanhando aqui.

Postado
12 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano se o estimulo que você dá nos treino for intenso o suficiente para causar hipertrofia, não vejo problemas em usar esse intervalo entre as sessões. Por ex.: Eu treino tudo 1x semana e tenho um bom desenvolvimento. 

Acompanhando aqui.

Meu treino padrão de força cai nessa budega

Inferiores na terça e quinta e superiores terça e sexta..

Só saber modelar direito que vai ser algo de rancar cabelo do suvaco

Postado

Você está descansando mais , ou seja , se você treina atualmente 1H por sessão , você poderia tranquilamente aumentar para 1H30min de sessão de treinamento , pois seus músculos irão ter mais tempo para se restaurarem e desenvolverem assim como estarão mais nutridos por acumular mais nutrientes da alimentação e pouco stress acumulado da fadiga do treino!

O acumulo de stress eu digo por você ter mais tempo entre um treino e outro.

- As variáveis do treinamento que você pode escolher para aumentar a intensidade do seu treino para que não te afete ter muito descanso são muitas , Aumentar cargas , Diminuir tempo de descanso , Mais Reps , Menos Reps etc...

Tudo isso pode te auxiliar a sair da homeostase.

Editado por Vask (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Inciantes vão ter resultados de hipertrofia só de levantar a bunda e ir na academia. Treinar o mesmo músculo 2x na semana é uma boa, pode continuar assim por algum tempo. Vai chegar um ponto que o volume por treino vai ter que ser muito grande e vai ter que modificar, mas como iniciante AB2x tá bom, conseguindo manter os 4 treinos na semana está muito bom.

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.