Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Rapaziada suave?

Ontem tivemos a refeição livre e um treinão de peito.

 

Sábado (08/02/2020) - Day off.

Domingo (09/02/2020) - Chest day.

  1. Crucifixo no cross - 5x F (cargas progressivas)
  2. Supino reto c/ barra - 4x 6 (50-50kg)
  3. Supino inclinado articulado - 4x F concêntrica com 3" de isometria na extensão sub-máxima e foda-se a técnica.
  4. Fly - 4x F 
  5. Desenvolvimento na máquina - 4x 6 á 8
  6. Elevação frontal + Elevação lateral - 4x F + F
  7. Remada alta - 4x 6 à 9 + F + F (Drop-set)
  8. Elevação lateral no cabo - 3x F
  9. Gêmeos sentado  5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

 

Tempo de treino 1hr, intenso, pesado e com muito suor envolvido como deve ser. Não conseguir fazer o refeed no sábado por motivos de força maior mas consegui ontem e deu certo do mesmo jeito. Confiram e deem o seu feedback! O peso no sábado foi de 85,5kg com 1 refeição feita.

 

Shape de hoje em jejum (10/02/2020) https://ibb.co/LRrcTWc

 

 

Dias sem lixo: 25 / Refeeds: 01 (09/02)

 

 

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

me conta o que você comeu , quero passar vontade

Mega Stacker Atômico 4.0 , 2 Milk shakes, 1 sorvete de casquinho do Mc, 1 pipoca grande, 2 latas de guaraná Jesus (melhor refrigerante do Brasil) e um Deus me livre (Hambuguer podrão aqui perto de casa). Tudo isso num intervalo de 4hrs KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mega Stacker Atômico 4.0 , 2 Milk shakes, 1 sorvete de casquinho do Mc, 1 pipoca grande, 2 latas de guaraná Jesus (melhor refrigerante do Brasil) e um Deus me livre (Hambuguer podrão aqui perto de casa). Tudo isso num intervalo de 4hrs KKKKKKKKKKK

 

AstonishingInexperiencedDuck-size_restri

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos aqui mais um dia!

Ontem tivemos um belíssimo leg day com enfase em posterior.

Meu dia agora como já tinha dito esta mais corrido e ainda tem o finalzinho da facul agora, mas não posso reclamar disso.

Hoje estou com um crise de rinite e ta osso meu dia, estou tendo um pouco de dificuldade para comer mas acredito que conseguirei bater a meta do dia.

Provavelmente minha imunidade deve ter caído um pouco por conta da correria do dia-a-dia.

 

Segunda (10/02/2020) - Leg day.

 

  1. Levantamento terra sumô - 1x 20-20kg ~ 1x 30-30kg ~ 1x 40-40kg ~ 1x 50-50kg ~ 1x 60-60kg ~ 2x 70-70kg
  2. Stiff c/ barra - 4x 6 à 8 (50-50kg)
  3. Mesa flexora - 3x 8 à 12 + F + F (Drop-set)
  4. Flexora deitado c/ halter no banco declinado (Tem vídeo do Balestrin fazendo esse exercício com o Japa morfo) + Gêmeos sentado  - 5x 8 à 12+ F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

Treino bom, uma duração de 45min, um bom pump pós ref. livre. Notei que ontem tive um maior fluxo de urina (provavelmente por conta do refeed). Amanhã é o aniversário da minha mãe e iremos sair para jantar (esqueci desse "pequeno" detalhe) logo percebi que a data do refeed poderia ser a de amanhã mas tudo bem. Não irei abrir mão de jantar com a minha mãe, irei deixar as calorias mais baixas durante o dia para que a noite dê pra jantar com ela sem enfiar o pé na jaca, CLARO!

 

Venho me sentindo bastante cansado e com ferias vencidas há 1,6 anos, hoje nem almocei... só queria dormir e acabei atropelando uma refeição. Enfim, essa é a vida de um cara que ama o fisiculturismo mesmo sabendo que não é fácil e caro, sabendo que vai ter que abrir mão de várias coisas, que o é um esporte para quem tem um psicológico muito forte para saber lhe dar com as alterações positivas/negativas do físico, falta de grana, dor de aplicações, fome, comer sem fome, treinar pesado quando você só quer dormir, ir fazer aquele cardio em jejum cedinho antes de uma longa as vezes até dupla jornada de trabalho, saber conciliar a vida de atleta a pessoal/profissional e várias outras coisas que muitos aqui sabem que acontece. Foi só um desabafo mesmo.

 

 

Dias sem lixo: 26 / Refeed: 01 (09/02)

 

 

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Venho me sentindo bastante cansado e com ferias vencidas há 1,6 anos, hoje nem almocei... só queria dormir e acabei atropelando uma refeição. Enfim, essa é a vida de um cara que ama o fisiculturismo mesmo sabendo que não é fácil e caro, sabendo que vai ter que abrir mão de várias coisas, que o é um esporte para quem tem um psicológico muito forte para saber lhe dar com as alterações positivas/negativas do físico, falta de grana, dor de aplicações, fome, comer sem fome, treinar pesado quando você só quer dormir, ir fazer aquele cardio em jejum cedinho antes de uma longa as vezes até dupla jornada de trabalho, saber conciliar a vida de atleta a pessoal/profissional e várias outras coisas que muitos aqui sabem que acontece. Foi só um desabafo mesmo.

é por essas e outras que fisiculturismo é um esporte para os valentes, não para os aventureiros , você é foda irmão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

é por essas e outras que fisiculturismo é um esporte para os valentes, não para os aventureiros , você é foda irmão !

Nós somos mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Não irei abrir mão de jantar com a minha mãe

 

Isso ai, mãe em primeiro lugar mano.

 

17 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Venho me sentindo bastante cansado e com ferias vencidas há 1,6 anos, hoje nem almocei... só queria dormir e acabei atropelando uma refeição. Enfim, essa é a vida de um cara que ama o fisiculturismo mesmo sabendo que não é fácil e caro, sabendo que vai ter que abrir mão de várias coisas, que o é um esporte para quem tem um psicológico muito forte para saber lhe dar com as alterações positivas/negativas do físico, falta de grana, dor de aplicações, fome, comer sem fome, treinar pesado quando você só quer dormir, ir fazer aquele cardio em jejum cedinho antes de uma longa as vezes até dupla jornada de trabalho, saber conciliar a vida de atleta a pessoal/profissional e várias outras coisas que muitos aqui sabem que acontece. Foi só um desabafo mesmo.

 

Acompanho seu relato a um tempo, tu é monstro e vai longe... é só questão de tempo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AC, 

Em 03/02/2020 em 15:52, IsaqueJúniorBuilder disse:

Dai recebi outro convite da federação para competir dia 25 de julho (pouco mais de 27 semanas) é tempo o suficiente para conseguir um físico competitivo o suficiente para brigar por Over all da categoria, e eu aceitei o desafio!

 

qual competição vai ser ? também sou de recife, vou aparecer la pra torcer ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Lehn disse:

Isso ai, mãe em primeiro lugar mano.

Claro mano, ela é a maior incentivadora do meu sonho de atleta. Merece muito!

35 minutos atrás, Lehn disse:

Acompanho seu relato a um tempo, tu é monstro e vai longe... é só questão de tempo o/

Valeu mano, esse tipo de comentário motiva muito. Pode ate parecer clichê mas é a verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...