Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Segunda (03/02/2020) - Arms day (era pra ser leg mas tive pouco tempo e fiz a troca)

Terça (04/02/2020) - Leg day (posterior) Pesado e intenso como sempre.

monstroooo

 

3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Qualidade do shape deu uma estagnada mas acho que o refeed irá resolver. Vou de Mc'Donalds pq foi oq a muiê escolheu (e eu vou discutir? KKKKK).

Talvez role uns Milk Shakes também, uns brownies também KKKKKKK e talvez na madruga eu vá num hamburgão perto de casa comer um "Fé em Deus" acho que não preciso detalhar como é a criança né?! KKKKKKK

Fé em Deus tem que ter eu lendo vc escrever esse monte de coisas gostosa kkkk  . Regaça monstro , você merece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Aquela caganeira braba no dia seguinte, rapazzzzzzz!

 

Eu tô tanto tempo comendo limpo que eu tenho até medo a hora q eu sujar

Pô mano, eu nunca tenho diarreia pós refeição livre e geralmente nunca como tudo que planejo (pico de insulina me deixa com uma letargia sinistra KKKK) pq vou dormir.

Mas a caganeira não tem vez KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gosto de ser xiita na dieta e uma vez no mês, pegar a última refeição do dia e comer o que ver na frente e até não aguentar mais (claro, sem loucuras de chegar perto de vomitar ou algo do tipo....kkkkkkkkkkk).

Normalmente como livre durante o período de umas 3h e depois disso vou dormir. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SaBiih disse:

Também gosto de ser xiita na dieta e uma vez no mês, pegar a última refeição do dia e comer o que ver na frente e até não aguentar mais (claro, sem loucuras de chegar perto de vomitar ou algo do tipo....kkkkkkkkkkk).

Normalmente como livre durante o período de umas 3h e depois disso vou dormir. 

 

EXATAMENTE OQ FAÇO! KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, antes tarde que nunca!

Ontem treino de dorsal, muito intenso!

 

Quinta (06/02/2020) - Back day!

 

  1. Barra fixa - 4x F
  2. Remada curvada c/ halter - 4x 12 à 15
  3. Remada baixa c/ barra romana - 4x 6 à 9
  4. Puxada aberta - 4x 8 à 12
  5. Pull down - 3x 8 à 12 + F + F
  6. Crucifixo inverso na polia baixa - 4x F
  7. Pull face - 3x 8 à 12 + F + F
  8. Panturrilhas no leg 180° - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

Infelizmente não deu tempo de treinar a trapezeira por que a conta do horário de fechamento da academia, mas mesmo assim foi um treino muito intenso em 40min.

Rotina ta pegada com quase 13hrs de trampo diário e somente 5 ou 6hrs para dormir mas é assim mesmo né?!

Contando os minutos para destruir livremente por 3 fucking horas KKKKKKKKKKKKKK

 

 

Dias sem lixo: 23

 

 

No mais é isso!

#RumoAos95kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala galera, antes tarde que nunca!

Ontem treino de dorsal, muito intenso!

 

Quinta (06/02/2020) - Back day!

 

  1. Barra fixa - 4x F
  2. Remada curvada c/ halter - 4x 12 à 15
  3. Remada baixa c/ barra romana - 4x 6 à 9
  4. Puxada aberta - 4x 8 à 12
  5. Pull down - 3x 8 à 12 + F + F
  6. Crucifixo inverso na polia baixa - 4x F
  7. Pull face - 3x 8 à 12 + F + F
  8. Panturrilhas no leg 180° - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

Infelizmente não deu tempo de treinar a trapezeira por que a conta do horário de fechamento da academia, mas mesmo assim foi um treino muito intenso em 40min.

Rotina ta pegada com quase 13hrs de trampo diário e somente 5 ou 6hrs para dormir mas é assim mesmo né?!

Contando os minutos para destruir livremente por 3 fucking horas KKKKKKKKKKKKKK

 

 

Dias sem lixo: 23

 

 

No mais é isso!

#RumoAos95kg

Rapaz to numa idade e fase que como diz o Frankx qualquer coisa vira tijolo, ai mesmo comendo besteiras de vez em quando não tenho muitas consequências no físico mas... Apartir de amanhã quero me propor a ficar pelo menos 30 dias limpo kkk, vou me inspirar em vc nesses dias sem lixo. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, newman.als disse:

Rapaz to numa idade e fase que como diz o Frankx qualquer coisa vira tijolo, ai mesmo comendo besteiras de vez em quando não tenho muitas consequências no físico mas... Apartir de amanhã quero me propor a ficar pelo menos 30 dias limpo kkk, vou me inspirar em vc nesses dias sem lixo. Acompanhando.

KKKKKKKKKK não faz muito tempo que passei por isso também.

Hoje o pensamento é mais maduro e também pra finalizar fica mais fácil quando o físico é mais solido. Hoje eu tenho o mesmo peso do off passado com uma qualidade ainda melhor, tendo em vista uma competição que sera daqui 27 semanas + ou - , espero ter um físico maior e melhor, por isso tenho que ficar o mais limpo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapeize!

Ontem tivemos um leg day daqueles!

 

Sexta (07/02/2020) - Leg day!

  1. Agachamento livre - 1x 20-20kg ~ 1x 35-35kg ~ 1x 45-45kg ~ 1x 55-55kg ~ 1x 65-65kg  2x 75-75kg
  2. Leg press 45° - 4x F (250kg - reps. cadenciadas no inicio e 5 reps. de foda-se a técnica)
  3. Passadas c/ halter - 4x 8 passos (20-20kg)
  4. Cadeira extensora - 1x 60 (Fiz em modo de rest and pause, falhava com um número X e dava continuidade a série após 10", fui somando as "mini-séries" até que o número de reps. chegasse as
  5. Gêmeos sentado  5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

Tempo de treino 40 minutos, intenso, pesado e muito suor envolvido. Como já tinha dito resolvi subir um pouco a carga do agacho e tá ai, mais 10kg na conta do pai #MeSintoFoda?. Hoje tem o nosso tão aguardado refeed e segue o plano. Vou atualizar vocês sobre o peso e o físico (com fotos) na segunda, espero aquele feedback bem elaborado e bem argumentado com críticas (positivas ou não) e conselhos (sobre qualquer coisa que acharem que cabe ressaltar).

 

 

Dias sem lixo: 24

 

 

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...