Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

26 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Shape foda mano , inferiores melhores que superiores haha milagre isso dai ate a panturrilha ta maneira

Realmente o quadriceps é melhor que a parte frontal do shape mas quando vira de costas a situação inverte mano, ai estou correndo para corrigir tudo isso. Mas valeu o feed, tamojunto!

 

Obs.: Eu tenho canela de cachorro KKKKKKK.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada!

Mais um dia e estou aqui, compartilhando minha humilde rotina.

 

Quinta (30/01/2020) - Dorsal/ Deltoide posterior/ Trapézio

 

  1. Puxada alta (pronada) + Remada curvada c/ halter (neutra) - 4x F + F (puxada e remada feitas c/ cadencia de 3030 e depois foda-se a técnica)
  2. Remada curvada no Smith (supinada) - 4x 8 à 12
  3. Remada baixa - 4x 6 (cadencia 4040) + 10" pico de contração + 10 (cadencia 2020)
  4. Barra fixa c/ barra triângulo - 4x 9 ou F
  5. Pull down c/ corda - 3x F (cadencia de 4040 + amplitude completa no inicio / cadencia zero + repetições parciais no final)
  6. Crucifixo inverso unilateral no cross -4x 8 ou F
  7. Pull face - 4x 12 ou F
  8. Crucifixo inverso c/ halter - 4x 12 ou F
  9. Panturrilhas no leg 45° - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

 

Tempo de treino 1hr (academia mais que lotada), 35min de cardio, um pump absurdo, me sinto bem denso, aparento ter o mesmo volume de que quando estava com 89kg (86kg atualmente) #MeSintoFoda.

 

 

Dias sem lixo: 16

 

 

No mais é isso!

#RumoAos95kg

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada!

Mais um dia e estou aqui, compartilhando minha humilde rotina.

 

Quinta (30/01/2020) - Dorsal/ Deltoide posterior/ Trapézio

 

  1. Puxada alta (pronada) + Remada curvada c/ halter (neutra) - 4x F + F (puxada e remada feitas c/ cadencia de 3030 e depois foda-se a técnica)
  2. Remada curvada no Smith (supinada) - 4x 8 à 12
  3. Remada baixa - 4x 6 (cadencia 4040) + 10" pico de contração + 10 (cadencia 2020)
  4. Barra fixa c/ barra triângulo - 4x 9 ou F
  5. Pull down c/ corda - 3x F (cadencia de 4040 + amplitude completa no inicio / cadencia zero + repetições parciais no final)
  6. Crucifixo inverso unilateral no cross -4x 8 ou F
  7. Pull face - 4x 12 ou F
  8. Crucifixo inverso c/ halter - 4x 12 ou F
  9. Panturrilhas no leg 45° - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

 

Tempo de treino 1hr (academia mais que lotada), um pump absurdo, me sinto bem denso, aparento ter o mesmo volume de que quando estava com 89kg (86kg atualmente) #MeSintoFoda.

 

 

Dias sem lixo: 16

 

 

No mais é isso!

#RumoAos95kg

 

Boa, explodindo seco de dentro pra fora, duro e grossasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

aparento ter o mesmo volume de que quando estava com 89kg (86kg atualmente)

essa é a graça da coisa , peso menor com aparência maior . Quando estamos com um BF controlado passamos a impressão para as pessoas de estarmos pesando mais do que realmente estamos , no fim das contas o que se vê no espelho acaba sendo melhor do que aquilo que se vê na balança .

 

pra cima que foguete não tem ré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frankx disse:

Boa, explodindo seco de dentro pra fora, duro e grossasso

A mágica que todos procuram é só dieta ?‍♀️

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

essa é a graça da coisa , peso menor com aparência maior . Quando estamos com um BF controlado passamos a impressão para as pessoas de estarmos pesando mais do que realmente estamos , no fim das contas o que se vê no espelho acaba sendo melhor do que aquilo que se vê na balança .

 

pra cima que foguete não tem ré

É foda mano quando o pump bateu pesado ontem, eu aparentava estar com uns 90kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2020 em 12:02, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada!

Mais um dia e estou aqui, compartilhando minha humilde rotina.

 

Quinta (30/01/2020) - Dorsal/ Deltoide posterior/ Trapézio

 

  1. Puxada alta (pronada) + Remada curvada c/ halter (neutra) - 4x F + F (puxada e remada feitas c/ cadencia de 3030 e depois foda-se a técnica)
  2. Remada curvada no Smith (supinada) - 4x 8 à 12
  3. Remada baixa - 4x 6 (cadencia 4040) + 10" pico de contração + 10 (cadencia 2020)
  4. Barra fixa c/ barra triângulo - 4x 9 ou F
  5. Pull down c/ corda - 3x F (cadencia de 4040 + amplitude completa no inicio / cadencia zero + repetições parciais no final)
  6. Crucifixo inverso unilateral no cross -4x 8 ou F
  7. Pull face - 4x 12 ou F
  8. Crucifixo inverso c/ halter - 4x 12 ou F
  9. Panturrilhas no leg 45° - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

 

Tempo de treino 1hr (academia mais que lotada), 35min de cardio, um pump absurdo, me sinto bem denso, aparento ter o mesmo volume de que quando estava com 89kg (86kg atualmente) #MeSintoFoda.

 

 

Dias sem lixo: 16

 

 

No mais é isso!

#RumoAos95kg

animal de grande porte detectado

sinistro mano e vao que vai....vai atingir e dobrar a meta kkkkkk

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa galera!

Estamos por aqui na ativa!

 

Sexta (31/01/2020) - Day off por motivos de força maior.

 

Sábado (01/02/2020) - Day off.

 

Domingo (02/02/2020) - Peito/Ombros

 

  1. Supino inclinado c/ halter - 1x F 26kg ~ 1x F 30kg ~ 1x F 36kg ~ 1x 40kg
  2. Supino reto c/ barra - 3x 3 reps. slow + 5 reps. high (repete processo em looping ate a falha)
  3. Crucifixo declinado no cross + Supino declinado no cross + Flexão (marinheiro) - 3x 10+ F+ F
  4. Elevação lateral - 3x 8 à 12 + 5" iso (50% da carga inicial) + F
  5. Remada alta c/ barra + Remada alta c/ halter - 3x 8 à 12 + F
  6. Elevação lateral no cross - 3x 15 à 20
  7. Panturrilhas sentado - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

Treino foda! Fui conhecer uma academia que vários atletas aqui em PE treinam lá e o melhor, treino de academia fechada. Cara, o vibe de lá é muito boa! mistura a essência do Old School com a New School, o treino foi todo realizado só com atletas que iam da categoria bikini à bodybuilder. Treinei com dois manos da Mens, mas os caras eram grandes viu, ambos passavam dos 105kg (mesmo para caras de 1,80 e poquinho) são muito grandes! Ontem acordei muuuuuuiiiiiitooooooo seco, estou pensando seriamente em fazer um refeed esse fim de semana, um japa ou pizza, ainda não decidi.

 

 

Dias sem lixo: 19

 

 

No mais é isso!

 

#RumoAos95kg ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Ontem acordei muuuuuuiiiiiitooooooo seco, estou pensando seriamente em fazer um refeed esse fim de semana, um japa ou pizza, ainda não decidi.

merecido !

 

10 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

 

Dias sem lixo: 19

 

 

No mais é isso!

 

#RumoAos95kg ?

ta voando monstro , pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

merecido !

 

ta voando monstro , pra cima

Sábado vai fazer 24 dias limpo, acho que vai dar pra dar uma lixada de leve e também pra dar um choque de calorias e sódio.

Acabei de lembrar que o filme Bad Boys esta no cinema e cinema me lembra Burguer King... Eeeeeiiiitaaaa Poooooorraaaaaa !!!! KKKKKKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...