Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

27 minutos atrás, Told disse:

penso igual, kkkkk

 

bora monstro!!

Acho que todo mundo que esta dieta a muito tempo quando vai fazer qualquer coisa no shopping, deixa para ir no dia da refeição livre KKKKKKK

21 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

salivei aqui , aproveita por mim mano ! ( cara de choro )    kkkk

Pode deixar monstro!! KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que esqueci de relatar (ou já relatei), enfim, recebi um convite para competir dia 5 de abril da NPC PE para participar do Mr. Pernambuco... Recusei. Não por soberba ou algo do tipo mas sim pq acabei de iniciar o off e não daria tempo de mostrar uma nova versão. Dai recebi outro convite da federação para competir dia 25 de julho (pouco mais de 27 semanas) é tempo o suficiente para conseguir um físico competitivo o suficiente para brigar por Over all da categoria, e eu aceitei o desafio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Uma coisa que esqueci de relatar (ou já relatei), enfim, recebi um convite para competir dia 5 de abril da NPC PE para participar do Mr. Pernambuco... Recusei. Não por soberba ou algo do tipo mas sim pq acabei de iniciar o off e não daria tempo de mostrar uma nova versão. Dai recebi outro convite da federação para competir dia 25 de julho (pouco mais de 27 semanas) é tempo o suficiente para conseguir um físico competitivo o suficiente para brigar por Over all da categoria, e eu aceitei o desafio!

vamo junto, acompanhando essa evolução, minha competição é somente em novembro tem tempo por ai, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Told disse:

vamo junto, acompanhando essa evolução, minha competição é somente em novembro tem tempo por ai, kkkkk

Boa monstrão, faz um relato para a gente acompanhar!

Tamojunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Boa galera!

Estamos por aqui na ativa!

 

Sexta (31/01/2020) - Day off por motivos de força maior.

 

Sábado (01/02/2020) - Day off.

 

Domingo (02/02/2020) - Peito/Ombros

 

  1. Supino inclinado c/ halter - 1x F 26kg ~ 1x F 30kg ~ 1x F 36kg ~ 1x 40kg
  2. Supino reto c/ barra - 3x 3 reps. slow + 5 reps. high (repete processo em looping ate a falha)
  3. Crucifixo declinado no cross + Supino declinado no cross + Flexão (marinheiro) - 3x 10+ F+ F
  4. Elevação lateral - 3x 8 à 12 + 5" iso (50% da carga inicial) + F
  5. Remada alta c/ barra + Remada alta c/ halter - 3x 8 à 12 + F
  6. Elevação lateral no cross - 3x 15 à 20
  7. Panturrilhas sentado - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

Treino foda! Fui conhecer uma academia que vários atletas aqui em PE treinam lá e o melhor, treino de academia fechada. Cara, o vibe de lá é muito boa! mistura a essência do Old School com a New School, o treino foi todo realizado só com atletas que iam da categoria bikini à bodybuilder. Treinei com dois manos da Mens, mas os caras eram grandes viu, ambos passavam dos 105kg (mesmo para caras de 1,80 e poquinho) são muito grandes! Ontem acordei muuuuuuiiiiiitooooooo seco, estou pensando seriamente em fazer um refeed esse fim de semana, um japa ou pizza, ainda não decidi.

 

 

Dias sem lixo: 19

 

 

No mais é isso!

 

#RumoAos95kg ?

 

aí sim mutante, treinar assim deve ser foda demais, ce eh loko

acordou secão, merito teu, fazendo tudo certo...top

se for mesmo fazer o refeed, faça o dono te convidar a se retirar chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 em 11:23, Richard Thomas disse:

aí sim mutante, treinar assim deve ser foda demais, ce eh loko

acordou secão, merito teu, fazendo tudo certo...top

se for mesmo fazer o refeed, faça o dono te convidar a se retirar chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha namorada quer ir para o Mc mas mesmo assim vou destruir! KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapeize, blz?!

Então dei uma sumida mas estou vivo KKKKK

 

Como passei uns dias sem relatar vou só fazer o resumo blz?

 

Segunda (03/02/2020) - Arms day (era pra ser leg mas tive pouco tempo e fiz a troca)

Terça (04/02/2020) - Leg day (posterior) Pesado e intenso como sempre.

Quarta (05/02/2020) - Day off

 

Voltei a atuar na minha área (Personal trainer)  pós expediente da firma, meu tempo vai ficar um puco mais corrido mas vai dar uma alavancada na grana.

Qualidade do shape deu uma estagnada mas acho que o refeed irá resolver. Vou de Mc'Donalds pq foi oq a muiê escolheu (e eu vou discutir? KKKKK).

Talvez role uns Milk Shakes também, uns brownies também KKKKKKK e talvez na madruga eu vá num hamburgão perto de casa comer um "Fé em Deus" acho que não preciso detalhar como é a criança né?! KKKKKKK

 

 

Dias sem lixo: 22

 

 

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Qualidade do shape deu uma estagnada mas acho que o refeed irá resolver. Vou de Mc'Donalds pq foi oq a muiê escolheu (e eu vou discutir? KKKKK).

Talvez role uns Milk Shakes também, uns brownies também KKKKKKK e talvez na madruga eu vá num hamburgão perto de casa comer um "Fé em Deus" acho que não preciso detalhar como é a criança né?! KKKKKKK

 

Aquela caganeira braba no dia seguinte, rapazzzzzzz!

 

Eu tô tanto tempo comendo limpo que eu tenho até medo a hora q eu sujar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...