Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[18+] Ataque Brutal De Tubarão

Posts Recomendados

Postado

Ataque mais brutal de tubarão que eu já vi na minha vida. Só olhe se tiver estomago forte.

Video do ocorrido:

https://theync.com/media.php?name=3554-horrific-shark-attack-leaves-a-man-with-his-ass-chewed-off

Imagem:

OgAAAJ9hgZPS-NVnY1DpiyndQFJ1FVz4WVgNJxBQ7eJ3j3MyF3AkX4LYSiSSdJgSJ3SR9zMXVZ9sBZuasMLqSTJ2090Am1T1UOw4_kNuFZ_-xXGVUivUQN3M3x1Z.jpg

SÓ OLHE SE TIVER ESTOMAGO FORTE

*Botei a tag [18+], avisos e etc. Eu realmente espero que meu tópico não seja fechado.

Editado por Horyu

Postado

Nóssinhora meu caro Daniel, estou abismado :mellow:

Postado
  • Autor

Nóssinhora meu caro Daniel, estou abismado :mellow:

Me desbloqueia no msn safado! aheuaheuah

@edit

Ops, nem to bloqueado... rs :unsure:

Editado por Horyu

Postado

Falando em brutalidade hj quase matei uma lagartixa com o poder da mente (não é brincadeira de 1º de Abril xD). Na terça-feira descobri que a lazarenta tava no meu quarto mas ela se escondeu quando me viu. Na quarta não tinha visto mais ela e pensei que tinha ido embora quando vi a lazarenta camuflada num canto do meu quarto, aí botei ela pra fora com uma vassoura (achei sacanagem matar) e ela fugiu pro quarto do lado. Hoje quando fui tomar banho a lazarenta tava lá no teto do banheiro! A hora que sai do chuveiro eu abri o box e falei em voz alta "cai lazarenta" e ela caiu em queda livre e bateu o tronco bem na quina do lixinho e ficou lá imóvel. Aí pensei "consegui, a lazarenta morreu!". Passado 5 segundos ela se levantou e se escondeu dinovo! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Postado

kkkkkkkkkkkkk

mano eu posso dizer q eu crio uma lagartixa aki no meu quarto, ja viro até bicho de estimação

tenho dó de mata ela

dsauhdiud

Editado por BrunoxD

Postado
  • Autor

nossa eu ia ver o video qdo abri o site fexei so vi merda de imagem AHUHUAuha [2]

pqp tenso! O cara morreu né?oO

ÓBVIO

eu acho. :o

Postado

como eu odeio esse site , tem cada coisa bizarra que pqp

o rapaz ficou sem bunda =O

e eu já vi uns bem piores (eram de tubaroes tb)uma vez na palestra de medicina que rolou na escola

tinha um lá que pegou metade da cara e o olho esquerdo pra fora

Postado

rednos ownou com a resposta dele!

essa historia sua da lagartixa me comoveu velho , juro , dava pra escrever uma historia, um filme , fico maneira , emocionante serio , eahueha consegui mentalizar com adrenalina td certinho

Postado

rednos ownou com a resposta dele!

essa historia sua da lagartixa me comoveu velho , juro , dava pra escrever uma historia, um filme , fico maneira , emocionante serio , eahueha consegui mentalizar com adrenalina td certinho

suhsausahsahusa, é pq vc não viu ela imóvel e eu achando que tava morta! Eu fiquei fitando ela só esperando pra ver se a disgranhenta tinha morrido, eu acho que ela tava se fazendo de morta e quando percebeu que eu não saia de lá resolveu se esconder!

Agora se não tem noção que na terça-feira! Ela tava escondida numa fresta que tem atrás da escrivaninha do meu quarto, aí fui espiar, a lazarenta botou a cabecinha pra fora pra checar a situação, me viu e se escondeu dinovo (juro, foi tenso)! Deve ser um Draconiano me espionando, só pode!

Postado

Draconiano. :D Lagartixa ganha de gato em número de vidas.

Barata então nem se fale! Teve uma que viveu na cozinha de casa por 1 mÊS (minha mãe achava que tinha matado ela no primeiro dia kkkk)!!! Ela só saia do esconderijo a noite, e eu que tenho mania de ir na cozinha a noite e de vez em quando pegava a safada aprontando. Tinha vez que eu via ela, pegava alguma coisa pra matar e ela já saia em disparada se esconder. E teve duas vezes que consegui pegar ela, apertei, pressionei, levantei pra ver a bicihinha e ela correu me humilhando com vários olés! Sério mesmo, a da barata foi muito mais tenso que a lagartixa. Só consegui matar depois e 1 mês na terceira vez que peguei ela!

Detalhe, teve uma vez que ela entrou na gaveta de talheres enquanto eu tentava acertar ela aí no outro dia a faxineira e minha vó tiveram que lavar toda a gaveta kkkkk (agente não falava nada pra minha mãe pq ela tem pavor de barata).

Postado

Fico imaginando o q um médico faz num caso desses. :(

Me lembro de uma moça (muito pegável :D ) q também ficou sem a metade de uma das nádegas por ter subido em cima do vaso sanitário e este ter quebrado e cortado um pedaço enorme da bunda dela de fora.

Também me lembro de outro,teve um kra q caiu de moto e bateu o peito num desnível do chão e arrancou um pedaço do peito e abdomen,ficou lá deitado com as costelas de fora escorrendo sangue e respirando forçado em estado de choque.

Por isso q não me envolvo na área de medicina de jeito nenhum,odeio ver esse tipo de coisa.

Postado

o coitado morreu?, eita fico feio o negocio, espero ke nao tenha ido as bolas junto

nem pra colocarem uma toalhinha e deitar o cara de barriga para cima hein

se deitar de barriga para cima fica com o ferimento esposto ao chao, dai pega infecçao e nao tem mais jeito de salvar

ps>

ke site é esse?so tem baixaria pqp

Editado por Pescador Parrudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.