Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Richard Thomas disse:

aaaaaah que sensação top é essa não?! quinta será minha vez

e vem monstro no supino ?

és um animal...um troglodita...boa man

sou filhote do animal marvado kkk

me deu ate fome aqui...foda que minha proxima refeição é só as 15...e castanhas kkkkkkkk

foda kkkkkk

• Respostas 445
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Boa tarde pessoal ? Acordei em estado de alerta hj ! uma mistura de ansiedade e receio de vencer a carga q o treino impõe foi muito grande dsd os primeiros minutos do dia . Essa semana é o f

• Obrigado amigos , a vida não para , e o futuro a Deus pertence . Hj foi dia de pernas  Front 1x7 2x5 56kg Msm carga e msm números de repetições q o treino anterior tá foda!  Ag

• É raro ver homem fazendo msm , ainda bem PK aí a disputa no rack fica menor kkk Hj não dei migué e fiz inferiores  Front 60kg 8,7,6 Agachamento 60kg 8,7,6 Stiff 58kg 8,8,7 Ohp

Postado
  • Autor

Hj tá pago ! Costas e bíceps 

Pull up 1x8 1x5 1x6

Remada 58kg 3x7a8

Unilateral 3x8a10 24kg

Encolhimento 3x até exaustão 18kg

Rosca alternada 14kg 3x8a10

Concentrado 10kg 3x8

Treino foi rápido , vou tentar me esforçar um pouco mais no treino de costas , ando meio acomodado por isso treino sai rápido . 

Almoço de hj , Arroz feijão couve salada de tomate e cebola 4 ovos e 1 empanado de frango.

Postado
42 minutos atrás, arkham disse:

vou tentar me esforçar um pouco mais no treino de costas , ando meio acomodado por isso treino sai rápido

bora explodir essa naja aí meu parceiro....vamo que vamo man ?

Postado
  • Autor

Passar rápido pra relatar meu treino de hj , ontem não deu pra eu ir treinar .

Hj resolvi me testar no Full body já treinei dessa forma a tempos atrás , e resolvi experimentar . 

Front squat 3x6a8 56kg

Agachamento 3x6a8 56kg

Supino reto 3x6a8 74kg

Inclinado 3x6a8 64kg

Pull up 3x6a8

Unilateral 3x8a10 24kg

Testa 3x8 10----10

Rosca direta 12---12 3x6a8

Achei q ia faltar força dps de fazer agachamento , mas não foi o q aconteceu ... Treino demorou cerca de 1 hora pra mais , não foi tão desgastante qanto imaginava , porém suei como nunca , foi um teste interessante , no entanto o problema está no tempo de treino , esse volume me obriga a passar de uma hora de treino e atrapalha meu trabalho , só se eu começar ir de noite na academia aí faria Full body 3x na semana .

Vou amadurecer a ideia .

Tô com a vida meio corrida por isso estou meio ausente , bom feriado e um ótimo fds a todos 

Postado
12 minutos atrás, arkham disse:

Front squat 3x6a8 56kg

Agachamento 3x6a8 56kg

Supino reto 3x6a8 74kg

Inclinado 3x6a8 64kg

Pull up 3x6a8

Unilateral 3x8a10 24kg

Testa 3x8 10----10

Rosca direta 12---12 3x6a8

seu troglodita kkkkk

12 minutos atrás, arkham disse:

só se eu começar ir de noite na academia aí faria Full body 3x na semana .

Vou amadurecer a ideia .

de noite é foda pq normalmente tem mais gente, mas se vc tiver mais tempo tbm, pode compensar

13 minutos atrás, arkham disse:

Tô com a vida meio corrida por isso estou meio ausente , bom feriado e um ótimo fds a todos 

nooix meu bom..vai que vai ?

Postado
2 horas atrás, arkham disse:

Achei q ia faltar força dps de fazer agachamento , mas não foi o q aconteceu ... Treino demorou cerca de 1 hora pra mais , não foi tão desgastante qanto imaginava , porém suei como nunca , foi um teste interessante , no entanto o problema está no tempo de treino , esse volume me obriga a passar de uma hora de treino e atrapalha meu trabalho , só se eu começar ir de noite na academia aí faria Full body 3x na semana .

Vou amadurecer a ideia .

Esses treinos mais longos dão um up no condicionamento também.

Bom feriado.

Postado
  • Autor
Em 01/11/2019 em 16:02, Richard Thomas disse:

seu troglodita kkkkk

de noite é foda pq normalmente tem mais gente, mas se vc tiver mais tempo tbm, pode compensar

nooix meu bom..vai que vai ?

? Como gostaria de ser esse troglodita 

De noite tenho tempo disponível , o problema é o tumulto de pessoas ..

Vlw barba Tmj?

Em 01/11/2019 em 18:10, Supino_RS disse:

Esses treinos mais longos dão um up no condicionamento também.

Bom feriado.

Bem lembrado , ajuda de mais msm ..

Postado
  • Autor

Ia treinar pernas mas o rack estava sendo usado então parti pra costas e bíceps 

Pull up 

Remada 

Unilateral

Encolhimento 

Alternado 

Concentrado 

Sem alterações na carga , tudo dentro do normal , 28 minutos de treino.

Comecei hj a suplementar creatina , zinco ,suplemento tbem magnésio devido aos cálculos renais , e já suplemento a anos vitamina D e A , dar um UP no organismo , pior q tomei tudo junto depois do almoço , espero não me dar revertério ? de noite dou uma passada nos diários dos amigos monstros . Abraços 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

nada que uma anilha de 20 no pé não resolva ?

?????, Se eu fizer isso os cara vão me cobrir na pancada PK o q deve ter de hormonisado nesse horário não está escrito kkkk

Postado
3 minutos atrás, arkham disse:

?????, Se eu fizer isso os cara vão me cobrir na pancada PK o q deve ter de hormonisado nesse horário não está escrito kkkk

kkkkkkkkkkkkk acidente pow, acontece............3x na mesma noite kkkkkkkkk

6 minutos atrás, arkham disse:

Ia treinar pernas mas o rack estava sendo usado então parti pra costas e bíceps 

kkkkkkk seu safado, que migué é esse aí kkkkkk

Comecei hj a suplementar creatina , zinco ,suplemento tbem magnésio devido aos cálculos renais , e já suplemento a anos vitamina D e A , dar um UP no organismo , pior q tomei tudo junto depois do almoço , espero não me dar revertério

rlx mano, vai dar nada nao ?

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkk acidente pow, acontece............3x na mesma noite kkkkkkkkk

mano vc é foda! Rachei de rir kkkkkkkk

kkkkkkk seu safado, que migué é esse aí kkkkkk

nao foi migué , foi auto preservação , calor aqui estava de mais kkkkk, sinceridade o rack estava ocupado , aí qando desci da primeira série da barra fixa o cara saiu do rack , mas aí já tinha mudado o foco . Só tem um rack de agacho na minha academia .

rlx mano, vai dar nada nao ? acertou barba , 0 colateral .?

Postado
13 horas atrás, arkham disse:

nao foi migué , foi auto preservação , calor aqui estava de mais kkkkk, sinceridade o rack estava ocupado , aí qando desci da primeira série da barra fixa o cara saiu do rack , mas aí já tinha mudado o foco . Só tem um rack de agacho na minha academia .

sei como é, onde treino tbm só tem um, sorte que la, só disputo ele com as minas kkkkkkk

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
6 horas atrás, Richard Thomas disse:

sei como é, onde treino tbm só tem um, sorte que la, só disputo ele com as minas kkkkkkk

É raro ver homem fazendo msm , ainda bem PK aí a disputa no rack fica menor kkk

Hj não dei migué e fiz inferiores 

Front 60kg 8,7,6

Agachamento 60kg 8,7,6

Stiff 58kg 8,8,7

Ohp 46kg 8,6,6

Elevação lateral 10kg 3x8

Treino levou 50 e poucos minutos , é cruel ! Aumentei 2kg cada lado nós agachamentos e foi sofrido de mais de mais da conta kkk, não fiz terra provavelmente vou elimina lo do treino devido ao tempo limitado ... Ohp aumentei 1kg cada lado , estou arrebentado acabado e morto , mas tá valendo kkkk acabei de almoçar e mandei as vitaminas pro peito junto com a creatina agora esperar essas bombas fazerem efeito pra ficar monstro ??

Postado

mais pura vdd....pra mim é bom demais e os cara la que enganam na perna fazem quarta, entao pra mim ta de boa...ja que faço terça e sexta

7 minutos atrás, arkham disse:

Front 60kg 8,7,6

Agachamento 60kg 8,7,6

Stiff 58kg 8,8,7

Ohp 46kg 8,6,6

Treino levou 50 e poucos minutos , é cruel ! Aumentei 2kg cada lado nós agachamentos e foi sofrido de mais de mais da conta kkk, não fiz terra provavelmente vou elimina lo do treino devido ao tempo limitado ... Ohp aumentei 1kg cada lado , estou arrebentado acabado e morto , mas tá valendo

bolado demais mano, exercicios e cargas top...combinação pra fuder com a vida mesmo

7 minutos atrás, arkham disse:

agora esperar essas bombas fazerem efeito pra ficar monstro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rachei com isso kkk pqp

Postado
15 horas atrás, arkham disse:

Hj não dei migué e fiz inferiores 

Front 60kg 8,7,6

Agachamento 60kg 8,7,6

Stiff 58kg 8,8,7

Ohp 46kg 8,6,6

Treino levou 50 e poucos minutos , é cruel ! Aumentei 2kg cada lado nós agachamentos e foi sofrido de mais de mais da conta kkk, não fiz terra provavelmente vou elimina lo do treino devido ao tempo limitado ... Ohp aumentei 1kg cada lado , estou arrebentado acabado e morto , mas tá valendo kkkk acabei de almoçar e mandei as vitaminas pro peito junto com a creatina agora esperar essas bombas fazerem efeito pra ficar monstro ??

Isso cuidado

Creatina causa perda de memória e outras coisas que não lembro agora

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Power_tr00 disse:

Isso cuidado

Creatina causa perda de memória e outras coisas que não lembro agora

Rachei??

Postado
  • Autor

Meus amigos hj fiz aquele treino fodastico de tetas kkkk tirei até uma foto no espelho pra ver se preciso usar sutiã M ou G kkkkkk

Reto 74kg 2x8 , 84kg 1x6

Inclinado 64kg 2x8 , 74kg 1x6

Gravei vídeo da execução a última série pesada do reto e a pesada no inclinado , estou postando no YouTube de noite posto aqui .

Crucifixo 14kg 3x8a10

Paralelas 3x8 

Testa 10----10 2x8

Ia supinar com 40 cada lado no reto e 35 no inclinado , mas resolvi não abusar , o meu spotter seu João falou pra eu por 40 msm , mas dei pra trás na hora , até o momento foi os supinos mais pesados q fiz desde a minha volta a quase 3 meses , último supino pesado foi 35 cada lado e 30 no inclinado , dessa vez foi 2kg a mais cada lado , fiquei bastante feliz com o resultado , rumo aos 40kg ?

Vou tomar pelo terceiro dia a creatina e já me sinto hormonisado , quase o filho do Hulk kkkkkkkkk, essas bombas deixa qalqer pessoa forte ?

Postado
4 minutos atrás, arkham disse:

Meus amigos hj fiz aquele treino fodastico de tetas kkkk tirei até uma foto no espelho pra ver se preciso usar sutiã M ou G kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei como é isso aí mano....e quinta é dia

Reto 74kg 2x8 , 84kg 1x6

Inclinado 64kg 2x8 , 74kg 1x6

Gravei vídeo da execução a última série pesada do reto e a pesada no inclinado , estou postando no YouTube de noite posto aqui .

Crucifixo 14kg 3x8a10

Paralelas 3x8 

Testa 10----10 2x8

baaaaaaaaaum demais

Ia supinar com 40 cada lado no reto e 35 no inclinado , mas resolvi não abusar , o meu spotter seu João falou pra eu por 40 msm , mas dei pra trás na hora , até o momento foi os supinos mais pesados q fiz desde a minha volta a quase 3 meses , último supino pesado foi 35 cada lado e 30 no inclinado , dessa vez foi 2kg a mais cada lado , fiquei bastante feliz com o resultado , rumo aos 40kg ?

oooorrra...sinistro hein...falou dos 40/40 e ta qse ali, chegando....se o SEu João falou ta falado mano, escuta o coroa kkkkkkk

5 minutos atrás, arkham disse:

pelo terceiro dia a creatina

vai ter que fazer TPC hein kkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Kkkkkk quinta feira o silicone entra nas suas tetas ?

Muito ?

oooorrra...sinistro hein...falou dos 40/40 e ta qse ali, chegando....se o SEu João falou ta falado mano, escuta o coroa kkkkkkk

Não tão próximo , pois só na última série q estou fazendo pesado e as repetições caem.

i ter que fazer TPC hein kkkkkkkkkkkkk

Vou precisar de ajuda pra elaborar a tpc ?

Vlw pela moral barba 

Vídeo do supino .

Spoiler

84kg 

74kg

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

seu jao e um deus kkkkkkkkkkk , quero ser um seu jao um dia mano kkkkkkkkkkk

Ter um spotter pra fazer uns treinos mais pesados e buscando quase a falha não tem preço msm ... Sem spotter não teria coragem de aumentar 10kg .

Postado
2 minutos atrás, arkham disse:

Ter um spotter pra fazer uns treinos mais pesados e buscando quase a falha não tem preço msm ... Sem spotter não teria coragem de aumentar 10kg .

eu so meio frango suicida , so me policio porque nao quero ser expulso da smart fit , mas e foda queria muito treinar numa academia com um supinao de power lifting e uma gaiola com as  barras de seguranca e talz , ia ir ate o talo pelo menos no primeiro set

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

so meio frango suicida , so me policio porque nao quero ser expulso da smart fit

Kkk tem dias estamos dispostos de desafiar a carga , se eu estivesse sozinho provavelmente iria fazer 4 repetições , mas a confiança de ter alguém pra salvar caso de mérda kkk deu pra forçar mais 2 repetições se forçasse mais uma ia falhar 

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

supinao de power lifting e uma gaiola com as  barras de seguranca e talz , ia ir ate o talo pelo menos no primeiro set

Estava conversando com ele hj sobre ter uma gaiola dessas , tirar e por a barra do suporte das academias são pessimas

Postado
14 horas atrás, arkham disse:

Kkkkkk quinta feira o silicone entra nas suas tetas ?

chegou o dia manooooo...dia de ficar tetudoooo kkkk

14 horas atrás, arkham disse:

Vídeo do supino .

vi ontem la nos stories tbm...rapaz...ce ta bichao demais mano

1 hora atrás, Supino_RS disse:

Evolução tá show demais. 40-40 já é realidade.

up demais nisso aqui

boooora monstro ?

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Supino_RS disse:

Evolução tá show demais. 40-40 já é realidade.

Vlw irmão ! Até dá pra fazer mas as repetições são baixas . 

chegou o dia manooooo...dia de ficar tetudoooo kkkk

Bora arregaçar as tetas !!! Vai com tudo !

vi ontem la nos stories tbm...rapaz...ce ta bichao demais mano

Vlw barba , tô me esforçando bastante . Tmj contra as anilhas .

Postado
16 minutos atrás, arkham disse:

Bora arregaçar as tetas !!! Vai com tudo !

16 minutos atrás, arkham disse:

Vlw barba , tô me esforçando bastante . Tmj contra as anilhas .

Nooooix meu parceiro, booooooora tmj ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.