Ir para conteúdo

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

arkham

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, Richard Thomas disse:

aaaaaah que sensação top é essa não?! quinta será minha vez

e vem monstro no supino ?

és um animal...um troglodita...boa man

sou filhote do animal marvado kkk

me deu ate fome aqui...foda que minha proxima refeição é só as 15...e castanhas kkkkkkkk

foda kkkkkk

Postado

Hj tá pago ! Costas e bíceps 

Pull up 1x8 1x5 1x6

Remada 58kg 3x7a8

Unilateral 3x8a10 24kg

Encolhimento 3x até exaustão 18kg

Rosca alternada 14kg 3x8a10

Concentrado 10kg 3x8

Treino foi rápido , vou tentar me esforçar um pouco mais no treino de costas , ando meio acomodado por isso treino sai rápido . 

Almoço de hj , Arroz feijão couve salada de tomate e cebola 4 ovos e 1 empanado de frango.

Postado

Passar rápido pra relatar meu treino de hj , ontem não deu pra eu ir treinar .

Hj resolvi me testar no Full body já treinei dessa forma a tempos atrás , e resolvi experimentar . 

Front squat 3x6a8 56kg

Agachamento 3x6a8 56kg

Supino reto 3x6a8 74kg

Inclinado 3x6a8 64kg

Pull up 3x6a8

Unilateral 3x8a10 24kg

Testa 3x8 10----10

Rosca direta 12---12 3x6a8

Achei q ia faltar força dps de fazer agachamento , mas não foi o q aconteceu ... Treino demorou cerca de 1 hora pra mais , não foi tão desgastante qanto imaginava , porém suei como nunca , foi um teste interessante , no entanto o problema está no tempo de treino , esse volume me obriga a passar de uma hora de treino e atrapalha meu trabalho , só se eu começar ir de noite na academia aí faria Full body 3x na semana .

Vou amadurecer a ideia .

Tô com a vida meio corrida por isso estou meio ausente , bom feriado e um ótimo fds a todos 

Postado
12 minutos atrás, arkham disse:

Front squat 3x6a8 56kg

Agachamento 3x6a8 56kg

Supino reto 3x6a8 74kg

Inclinado 3x6a8 64kg

Pull up 3x6a8

Unilateral 3x8a10 24kg

Testa 3x8 10----10

Rosca direta 12---12 3x6a8

seu troglodita kkkkk

12 minutos atrás, arkham disse:

só se eu começar ir de noite na academia aí faria Full body 3x na semana .

Vou amadurecer a ideia .

de noite é foda pq normalmente tem mais gente, mas se vc tiver mais tempo tbm, pode compensar

13 minutos atrás, arkham disse:

Tô com a vida meio corrida por isso estou meio ausente , bom feriado e um ótimo fds a todos 

nooix meu bom..vai que vai ?

Postado
2 horas atrás, arkham disse:

Achei q ia faltar força dps de fazer agachamento , mas não foi o q aconteceu ... Treino demorou cerca de 1 hora pra mais , não foi tão desgastante qanto imaginava , porém suei como nunca , foi um teste interessante , no entanto o problema está no tempo de treino , esse volume me obriga a passar de uma hora de treino e atrapalha meu trabalho , só se eu começar ir de noite na academia aí faria Full body 3x na semana .

Vou amadurecer a ideia .

Esses treinos mais longos dão um up no condicionamento também.

Bom feriado.

Postado
Em 01/11/2019 em 16:02, Richard Thomas disse:

seu troglodita kkkkk

de noite é foda pq normalmente tem mais gente, mas se vc tiver mais tempo tbm, pode compensar

nooix meu bom..vai que vai ?

? Como gostaria de ser esse troglodita 

De noite tenho tempo disponível , o problema é o tumulto de pessoas ..

Vlw barba Tmj?

Em 01/11/2019 em 18:10, Supino_RS disse:

Esses treinos mais longos dão um up no condicionamento também.

Bom feriado.

Bem lembrado , ajuda de mais msm ..

Postado

Ia treinar pernas mas o rack estava sendo usado então parti pra costas e bíceps 

Pull up 

Remada 

Unilateral

Encolhimento 

Alternado 

Concentrado 

Sem alterações na carga , tudo dentro do normal , 28 minutos de treino.

Comecei hj a suplementar creatina , zinco ,suplemento tbem magnésio devido aos cálculos renais , e já suplemento a anos vitamina D e A , dar um UP no organismo , pior q tomei tudo junto depois do almoço , espero não me dar revertério ? de noite dou uma passada nos diários dos amigos monstros . Abraços 

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

nada que uma anilha de 20 no pé não resolva ?

?????, Se eu fizer isso os cara vão me cobrir na pancada PK o q deve ter de hormonisado nesse horário não está escrito kkkk

Postado
3 minutos atrás, arkham disse:

?????, Se eu fizer isso os cara vão me cobrir na pancada PK o q deve ter de hormonisado nesse horário não está escrito kkkk

kkkkkkkkkkkkk acidente pow, acontece............3x na mesma noite kkkkkkkkk

6 minutos atrás, arkham disse:

Ia treinar pernas mas o rack estava sendo usado então parti pra costas e bíceps 

kkkkkkk seu safado, que migué é esse aí kkkkkk

Comecei hj a suplementar creatina , zinco ,suplemento tbem magnésio devido aos cálculos renais , e já suplemento a anos vitamina D e A , dar um UP no organismo , pior q tomei tudo junto depois do almoço , espero não me dar revertério

rlx mano, vai dar nada nao ?

Postado
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkk acidente pow, acontece............3x na mesma noite kkkkkkkkk

mano vc é foda! Rachei de rir kkkkkkkk

kkkkkkk seu safado, que migué é esse aí kkkkkk

nao foi migué , foi auto preservação , calor aqui estava de mais kkkkk, sinceridade o rack estava ocupado , aí qando desci da primeira série da barra fixa o cara saiu do rack , mas aí já tinha mudado o foco . Só tem um rack de agacho na minha academia .

rlx mano, vai dar nada nao ? acertou barba , 0 colateral .?

Postado
13 horas atrás, arkham disse:

nao foi migué , foi auto preservação , calor aqui estava de mais kkkkk, sinceridade o rack estava ocupado , aí qando desci da primeira série da barra fixa o cara saiu do rack , mas aí já tinha mudado o foco . Só tem um rack de agacho na minha academia .

sei como é, onde treino tbm só tem um, sorte que la, só disputo ele com as minas kkkkkkk

Postado

É raro ver homem fazendo msm , ainda bem PK aí a disputa no rack fica menor kkk

mais pura vdd....pra mim é bom demais e os cara la que enganam na perna fazem quarta, entao pra mim ta de boa...ja que faço terça e sexta

7 minutos atrás, arkham disse:

Front 60kg 8,7,6

Agachamento 60kg 8,7,6

Stiff 58kg 8,8,7

Ohp 46kg 8,6,6

Elevação lateral 10kg 3x8

Treino levou 50 e poucos minutos , é cruel ! Aumentei 2kg cada lado nós agachamentos e foi sofrido de mais de mais da conta kkk, não fiz terra provavelmente vou elimina lo do treino devido ao tempo limitado ... Ohp aumentei 1kg cada lado , estou arrebentado acabado e morto , mas tá valendo

bolado demais mano, exercicios e cargas top...combinação pra fuder com a vida mesmo

7 minutos atrás, arkham disse:

agora esperar essas bombas fazerem efeito pra ficar monstro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rachei com isso kkk pqp

Postado
15 horas atrás, arkham disse:

É raro ver homem fazendo msm , ainda bem PK aí a disputa no rack fica menor kkk

Hj não dei migué e fiz inferiores 

Front 60kg 8,7,6

Agachamento 60kg 8,7,6

Stiff 58kg 8,8,7

Ohp 46kg 8,6,6

Elevação lateral 10kg 3x8

Treino levou 50 e poucos minutos , é cruel ! Aumentei 2kg cada lado nós agachamentos e foi sofrido de mais de mais da conta kkk, não fiz terra provavelmente vou elimina lo do treino devido ao tempo limitado ... Ohp aumentei 1kg cada lado , estou arrebentado acabado e morto , mas tá valendo kkkk acabei de almoçar e mandei as vitaminas pro peito junto com a creatina agora esperar essas bombas fazerem efeito pra ficar monstro ??

Isso cuidado

Creatina causa perda de memória e outras coisas que não lembro agora

Postado

Meus amigos hj fiz aquele treino fodastico de tetas kkkk tirei até uma foto no espelho pra ver se preciso usar sutiã M ou G kkkkkk

Reto 74kg 2x8 , 84kg 1x6

Inclinado 64kg 2x8 , 74kg 1x6

Gravei vídeo da execução a última série pesada do reto e a pesada no inclinado , estou postando no YouTube de noite posto aqui .

Crucifixo 14kg 3x8a10

Paralelas 3x8 

Testa 10----10 2x8

Ia supinar com 40 cada lado no reto e 35 no inclinado , mas resolvi não abusar , o meu spotter seu João falou pra eu por 40 msm , mas dei pra trás na hora , até o momento foi os supinos mais pesados q fiz desde a minha volta a quase 3 meses , último supino pesado foi 35 cada lado e 30 no inclinado , dessa vez foi 2kg a mais cada lado , fiquei bastante feliz com o resultado , rumo aos 40kg ?

Vou tomar pelo terceiro dia a creatina e já me sinto hormonisado , quase o filho do Hulk kkkkkkkkk, essas bombas deixa qalqer pessoa forte ?

Postado
4 minutos atrás, arkham disse:

Meus amigos hj fiz aquele treino fodastico de tetas kkkk tirei até uma foto no espelho pra ver se preciso usar sutiã M ou G kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei como é isso aí mano....e quinta é dia

Reto 74kg 2x8 , 84kg 1x6

Inclinado 64kg 2x8 , 74kg 1x6

Gravei vídeo da execução a última série pesada do reto e a pesada no inclinado , estou postando no YouTube de noite posto aqui .

Crucifixo 14kg 3x8a10

Paralelas 3x8 

Testa 10----10 2x8

baaaaaaaaaum demais

Ia supinar com 40 cada lado no reto e 35 no inclinado , mas resolvi não abusar , o meu spotter seu João falou pra eu por 40 msm , mas dei pra trás na hora , até o momento foi os supinos mais pesados q fiz desde a minha volta a quase 3 meses , último supino pesado foi 35 cada lado e 30 no inclinado , dessa vez foi 2kg a mais cada lado , fiquei bastante feliz com o resultado , rumo aos 40kg ?

oooorrra...sinistro hein...falou dos 40/40 e ta qse ali, chegando....se o SEu João falou ta falado mano, escuta o coroa kkkkkkk

5 minutos atrás, arkham disse:

pelo terceiro dia a creatina

vai ter que fazer TPC hein kkkkkkkkkkkkk

Postado

Kkkkkk quinta feira o silicone entra nas suas tetas ?

Muito ?

oooorrra...sinistro hein...falou dos 40/40 e ta qse ali, chegando....se o SEu João falou ta falado mano, escuta o coroa kkkkkkk

Não tão próximo , pois só na última série q estou fazendo pesado e as repetições caem.

i ter que fazer TPC hein kkkkkkkkkkkkk

Vou precisar de ajuda pra elaborar a tpc ?

Vlw pela moral barba 

Vídeo do supino .

Spoiler

84kg 

74kg

Postado
2 minutos atrás, arkham disse:

Ter um spotter pra fazer uns treinos mais pesados e buscando quase a falha não tem preço msm ... Sem spotter não teria coragem de aumentar 10kg .

eu so meio frango suicida , so me policio porque nao quero ser expulso da smart fit , mas e foda queria muito treinar numa academia com um supinao de power lifting e uma gaiola com as  barras de seguranca e talz , ia ir ate o talo pelo menos no primeiro set

Postado
5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

so meio frango suicida , so me policio porque nao quero ser expulso da smart fit

Kkk tem dias estamos dispostos de desafiar a carga , se eu estivesse sozinho provavelmente iria fazer 4 repetições , mas a confiança de ter alguém pra salvar caso de mérda kkk deu pra forçar mais 2 repetições se forçasse mais uma ia falhar 

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

supinao de power lifting e uma gaiola com as  barras de seguranca e talz , ia ir ate o talo pelo menos no primeiro set

Estava conversando com ele hj sobre ter uma gaiola dessas , tirar e por a barra do suporte das academias são pessimas

Postado
14 horas atrás, arkham disse:

Kkkkkk quinta feira o silicone entra nas suas tetas ?

chegou o dia manooooo...dia de ficar tetudoooo kkkk

14 horas atrás, arkham disse:

Vídeo do supino .

vi ontem la nos stories tbm...rapaz...ce ta bichao demais mano

1 hora atrás, Supino_RS disse:

Evolução tá show demais. 40-40 já é realidade.

up demais nisso aqui

boooora monstro ?

Postado
5 horas atrás, Supino_RS disse:

Evolução tá show demais. 40-40 já é realidade.

Vlw irmão ! Até dá pra fazer mas as repetições são baixas . 

chegou o dia manooooo...dia de ficar tetudoooo kkkk

Bora arregaçar as tetas !!! Vai com tudo !

vi ontem la nos stories tbm...rapaz...ce ta bichao demais mano

Vlw barba , tô me esforçando bastante . Tmj contra as anilhas .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...