Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ENANTATO - Relato

Posts Recomendados

Postado

Meu primeiro ciclo, tudo em mãos, aes, tamox, anastro. Optei pelo uso de uma droga apenas e com uma mvlonga devido a inexperiencia com aplicações

Idade 27
- Altura 1.75
- Peso 78
- Percentual de gordura(BF) 11-13%
- Tempo de treino 11 anos
- Objetivo Ter ganhos com o minimo de retenção
- Estrutura do ciclo = 400mg 1-10/weeks

TPC- 27 dias apos a ultima aplicação 1-15 40mg 15-45 10mg

IA: n sei ainda se utilizarei, tenho anastro 1mg em mãos, n sei se entro na 2 semana com 0,5 dsdn ou 1mg ds2dn

posto fotos mais tarde

primeira aplicação hoje, minha primeira, escolhi vasto lateral direito, até o momento não morri, acho que deu tudo certo.

Postado

Hoje vai ser a 3° aplicação, não sei se é a mente mas fds eu já me senti mt denso, fazia tempo que não sentia a musculatura assim, jaja vou mandar o danone.

Ontem senti uma coceira na regiao do mamilo, só do lado esquerdo, n sei se foi por causa da aromatização ou pernilongo mesmo, vou esperar pra entrar com o anastro ainda.

Jaquei ontem, comi mt açai mas treinei cedo, hoje vou começar a semana com leg day pra começar no gás

Ah, e sobre a aplicação, eu não tenho experiencia, a primeira mandei no vasto lateral e ficou dolorido uns 3 dias, a 2° mandei no glueo, não tive nenhuma dor

Postado

Entrei na 3 semana e comecei a sentir o que parece ser uma sensibilidade no mamilo, não sei se é psicológico, mas na dúvida ja entrei com o anastro 1mg1ds2dn

Postado

Hoje fiz minha 3° aplicação, foi tranquilo, gluteo esquerdo.

To sentindo uma coceira no mamilo, de leve, to pensando em já entrar com o anastro 1mg ds2dn

vou esperar até amanhã

9 horas atrás, Stein disse:

não espere uma gine se formar pra usar algo que evita o problema

quanto a dor, é loteria..
geralmente as primeiras doem mais

Eu tenho uma duvida, meu anastro é de farmacia, porém de 1mg , se eu usar 1mg ds2dn da certo? Pq o pessoal usa 0,5 dsdn

Postado
29 minutos atrás, mortense disse:

Hoje fiz minha 3° aplicação, foi tranquilo, gluteo esquerdo.

To sentindo uma coceira no mamilo, de leve, to pensando em já entrar com o anastro 1mg ds2dn

vou esperar até amanhã

Eu tenho uma duvida, meu anastro é de farmacia, porém de 1mg , se eu usar 1mg ds2dn da certo? Pq o pessoal usa 0,5 dsdn

Acho que não tem problema, mano. No meu protoco estou usando o anastro 1mg 1ds2dn tbm e meu estrogênio estava bem controlado.

Postado

Acabei de terminar a 4° aplicação, ganhei 3kgs na balança mas nada notável visualmente, tenho um lesão séria no qual perdi 2 musculos nas costas, sempre treinei sentindo dor devido a falta deles, porém, a dor a cada dia que passa ameniza e sinto que os musculos ao lado estão fazendo compensação melhor que antes.

Tomei 1mg de anastro na terça, amanhã tomarei 0,5mg dsdn

• 2 semanas depois...
Postado

Amanha inicio a 4° semana, um ganho de força incrível, aumento de peso, perdi um pouco a definição por sujar a dieta 2 semanas pra cá, tentando jogar bastante carbo, porém amanhã já começo diminuir os carbos e deixar a dieta totalmente limpa.

Não relatei no começo, porém eu perdi algumas musculaturas nas costas e ombro devido a uma fatalidade em 2017, eles são: Infraespinhal, 50% do supra, e redondo menor, isso me impossibilitou de treinar com grandes cargas, foi dificil superar, teve medico que até me disse que nunca mais treinaria, perdi o movimento de rotação externa, desde então treino com dores devido a falta da musculatura, mas isso não me impediu de ter um shape legal.

Isso foi um dos fatores no qual me incentivou a fazer meu primeiro ciclo, pra aumentar o volume muscular dos musculos que fazem a compensação, e desde então só tenho benefícios, espero que todo o ciclo ocorra bem e não de nada no pós tb.

sobre o IA, tomo 1mg ds2dn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...