Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas para construir meu shape

Igorpozenato

Posts Recomendados

Postado

Gente então, sou novo por aqui

Meu nome é Igor, tenho 16 anos e 1,75 cm de altura, e a seis meses atrás eu passei por um fim de relacionamento, onde eu estava enorme de gordo, nunca cuidei nem do corpo e nem da saúde ate aquele momento...

Foi então que eu entrei na academia pra valer afim de cuidar de um desgosto que tinha interno por causa do término e do estado do meu corpo

Vamos a alguns dados que eu lembro 

Dia 03/01/2019

Bf: 23% 

78 kg

No começo eu fazia bastante cardio

Atualmente:

Bf: 15% 

70 kg 

Não tenho nutricionista e nem tenho personal, durante esses seis meses eu comia bastante frango e regulei a ingestão de açúcar 

Minha rotina é colégio integral, porém atualmente tento ir na academia todos os dias da semana 

Então vamos agr para a pergunta, mesmo eu tendo emagrecido bastante, agr a famosa pança não some por nada, quero botar um shape agora no verão r me sentir mais confiante perto das mulheres 

Enfim eu tenho tendência a engordar 

Me dêem qualquer dica é bem vinda pra mim conseguir definição muscular nesses 4 meses finais, dicas de alimentação e treino por que eu to perdido mesmo nessa fase final 

Lembrem que estudo o dia todo 

Obrigado família...

Vou calar a boca de todo mundo que me zuou de gordo  no passado 

Postado
2 horas atrás, Igorpozenato disse:

definição muscular nesses 4 meses finais,

Musculação não tem fim. A construção e evolução do shape leva tempo, anos, vários anos. em 4 meses ou vc fica gordo inchado ou um saco de osso. pode escolher.

Pode tentar uma recomposição corporal, mas terá q montar dieta treinar pesado e ser consistente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...