Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey antes e depois do treino faz mal?

Posts Recomendados

Postado

Galera, fui na nutricionista e ela disse para eu tomar whey antes e depois do treino, só q já consumo muita proteína por dia, e n botei fé nela n rss, alguém me ajuda??? Posso tomar mesmo? E o que acontece consumir mais proteínas do que precisa? 

Postado
  • Supermoderador

Poder pode, não faz mal algum.

Agora tua lógica ta mais certa, se já come proteinas suficientes durante o dia, não faz sentido se encher de mais proteina antes e depois do treino (visto que whey deixa aminoacidos no sangue por volta de 3h, comida de verdade por volta de 6h...)

Postado

cara vai de cada um. tu pode tomar o dia enteiro whey protein(logico que a sensasao de saciedado vai ser minima) mais se tu nao passar da cantidade de proteina a ser consumida no dia nao tem nem da problema. pode colocar de pre treino ou pos treino mas pra as dois coisas meio que nao e viavel. 

Postado

Comer mais proteína do que precisa, dependendo da dieta, no máximo vai fazer com que você ganhe peso, porque proteína é caloria. Levando em conta que você tem uma dieta com seus macros de carb, prot e gord contados, comer além gera ganho calórico... Agora se sua NUTRICIONISTA passou whey antes e depois do treino, com toda certeza esse whey pré e pós treino tá incluso nessa contagem total das calorias... 

E em relação a fazer mal, não faz...

Editado por Jonnhy (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.