alexstrong Postado Maio 10, 2019 às 22:27 Postado Maio 10, 2019 às 22:27 Galera blz? Treino a 5 musculação e depois de 6 anos parado voltei pro Jiu Jitsu,(detalhe quero emagrecer )to treinando de terça e quinta a noite ,mas ta complicado consiliar meus treinos de musculação com a luta ja que fazemos um mini funcional como aquecimento a noite ,gostaria de uma ajuda se possivel ,antes fiz durante 2 anos seguidos abc 2x mas ficou puxado pois me fadiga demais pra luta pensei em fazer um full body ,sera a melhor opção? Segue o treino abaixo Divisão Full Body 3 dias Segunda: Treino Full Body A Terça: Descanso Quarta: Treino Full Body B Quinta: Descanso Sexta: Treino Full Body C Sábado: Descanso Domingo: Descanso Treino Full Body A ( Exercício – Séries e Repetições ) - Agachamento – 4 x 8 - Supino Reto – 4 x 8 - Barra Fixa – 4 x 8 - Desenvolvimento Militar – 3 x 10 - Rosca Direta – 3 x 10 - Abs na roda – 3 x 10 Treino Full Body B - Levantamento Terra – 4 x 8 - Remada Curvada – 4 x 8 - Supino Inclinado com Halteres – 4 x 8 - Elevação Lateral – 3 x 10 - Triceps Corda – 3 x 10 - Rosca Martelo – 3 x 10 Treino Full Body C - Afundo – 3 x 10 - Paralela para Peito – 3 x 10 - Elevação Frontal – 3 x 10 - Barra Fixa Invertida – 3 x 10 - Panturrilha Cavalinho – 3 x 12 - Triceps Testa – 3 x 10
Power_tr00 Postado Maio 10, 2019 às 22:32 Postado Maio 10, 2019 às 22:32 Tá de boa seu treino Se voltasse a lutar faria algo parecido. Bons treinos, bons ganhos e bom retorno à arte suave Oss
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora