Postado 8/04/2019 às 22:49 04/8, 2019 Salve galera, quem nunca chegou na academia mandou duas series de supino e vazou? Ou entao perdeu noção do tempo e não conseguiu terminar o treino completo? Existe algum maléfico de fazer um treino "inacabado" ? Varias vezes me pego atrasado e só consigo terminar o treino completo de 1 grupo muscular, ficando o outro faltando uns 2 exercícios. Numa dessas q eu perceber que o tempo n vai ser o suficiente, vale mas a pena eu treinar apenas 1 grupo? RUMO À ESPCEX
Postado 9/04/2019 às 00:40 04/9, 2019 Treino bom é treino feito, independente se acabou ou não. Manual Anabólico
Postado 9/04/2019 às 02:38 04/9, 2019 O ideal seria treinar bem, e fazer o treino completo, porém treinar fraco com certeza é melhor do que não treinar
Postado 9/04/2019 às 10:57 04/9, 2019 jonnyosbourne Treino completo com boa intensidade>>>treino completo feito "nas coxas">>>treino incompleto>>>não treinar Fazendo um treino incompleto, se você se esforçar para terminar, mesmo que o treino de apenas um dos grupos musculares, você ainda pode dar continuidade no seu treino no próximo dia. E provavelmente ainda vai ter algum resultado. Se você não treinar, só vai regredir. Eu tenho tido dificuldades para treinar. Passei um tempo sem fazer nada, engordei e estou retornando aos treinos agora. No momento estou fazendo aquilo que considero ser o "mínimo necessário" para se ter alguma evolução. Inclusive, se algum dos amigos puderem ajudar no meu tópico: Desculpe a "pidança" e desde já obrigado.
Postado 9/04/2019 às 11:10 04/9, 2019 12 horas atrás, jonnyosbourne disse: quem nunca chegou na academia mandou duas series de supino e vazou? já que perguntou eu respondo. eu em quase 10 anos nunca fiz isso. 12 horas atrás, jonnyosbourne disse: Existe algum maléfico de fazer um treino "inacabado" ? sim, vc perdeu este treino e dependendo da sua distribuição vão ser 2 semanas sem ter treinado aquele grupo. 12 horas atrás, jonnyosbourne disse: vale mas a pena eu treinar apenas 1 grupo? sim, faz um bem feito melhor que dois meia boca abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/04/2019 às 11:54 04/9, 2019 Stein sempre dando aula. A questão meu caro é que não se pode buscar um meio termo para acariciar nosso ego. Treino mau feito é obvio qeu terá consequencia. Pra mim, dependendo de como realmente vc treina e se alimenta, vale mais um descanso certo do que um treino meia bomba (por alguns motivos nao concordo com o Frank). Como o stein disse, vc não fará o treino alvo por varios dias. Ajeite seu treino à sua rotina ... entra na academia senta o coro no musculo cara.
Crie uma conta ou entre para comentar