Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Seguinte sempre fui praticante de lutas muay thai e jiu jitsu inclusive sou roxa em jiu e kruang azul escuro em muay thai portanto sempre tive um físico razoável principalmente as pernas porém ano passado relaxei e atingi 106 kg estava com muita gordura abdominal e desde novembro estou bastante focado na academia algo que nunca levei jeito e nem gostei, acredito que eu seja mesomorfo se puderem avaliar minha dieta de cutting eu agradeceria.

Altura:1,90

Peso: 98

BF: Algo em torno de 18%

Medidas:

Biceps: 41cm

Quadril: 105

Cintura:  90

Coxa: 60

Objetivo da dieta: cutting

6:00 hrs - Treino em jejum 1 hora de musculação + 30 min de esteira variando entre 10 e 12

8:00 (Pós Treino)  Whey concentrado + malto uma dose (uso o da growth)

10:30: 3 Ovos cozidos ou  Omelete na mesma proporção

13:00: Marmitas que trago pro serviço  100gr de carbo ( Batata doce/mandioca/ Batata / Macarrão)

150gr de proteina ( patinho ou frango)

50gr legumes ( cenoura,brocolis,couve e folhas a vontade)

15:30:  3 ovos + fruta ou um iogurte grego light

18:00: Uma dose de whey growth 

20:30: Fruta + barra provit ou alguma barra proteica

23:00: 1 dose de albumina 

Kcal total +- 1600

Proteina: 160gr

Carbo: +- 80gr

Gordura: 52gr

Agua tomo em média 5 - 6 litros ao dia.

Como dito reduzi de 106 kg para 96 até agora estou pensando em seguir esse cutting por mais uns 45 dias ou até bater 90kg. 

Anexei 2 fotos do antes e do depois claro que ainda quero abaixar ainda mais o bf pra realmente fazer um bulk mais limpo o possível.

Agradeço dicas e sugestões

Fotos Antes/Depois

https://imgur.com/a/koMUIe5

Postado
3 horas atrás, phelipe.maia disse:

Kcal total +- 1600

Achei muito pouca caloria amigo, calcula seu GET e deixa em torno de 500 calorias a menos, cuttings muito agressivos são prejudiciais e podem fazer vc estagnar rápido.

Está fraca em proteína, gorduras, legumes e fibras, não tem muito o que comentar, pesquisa mais a fundo sobre cuttings aqui no fórum e reformula, vc tem 1,90 e 98kg, essa dieta estaria fraca até pra mim que sou bem menor que vc.

Abraço!

Postado
  • Autor
Em 08/03/2019 em 16:35, Seifer_ disse:

Achei muito pouca caloria amigo, calcula seu GET e deixa em torno de 500 calorias a menos, cuttings muito agressivos são prejudiciais e podem fazer vc estagnar rápido.

Está fraca em proteína, gorduras, legumes e fibras, não tem muito o que comentar, pesquisa mais a fundo sobre cuttings aqui no fórum e reformula, vc tem 1,90 e 98kg, essa dieta estaria fraca até pra mim que sou bem menor que vc.

Abraço!

Então amigo minha taxa metabolica usando diversos sites fica em torno de 2300kcal. quanto a proteina to tentando deixar sempre 2gr/kg  e quanto a ingestao de fibras eu como muitas folhas a vontade  no almoço e janta...

Postado

Certo, veja bem, não que isso seja verdade absoluta, maaaaaas o recomendado não é baixar tanto logo de inicio, e sim começar com 300 de deficit e ir diminuindo a medida que seu corpo responde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.