Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Vinagre De Maçã

Posts Recomendados

Postado

""Por outro lado, a melhor água para se tomar é a água de trovoada, de neve derretida, ou a água destilada carregada com a energia solar, essas águas estão livres de matérias terrosas obstrutoras e ao mesmo tempo carregada de energia vital. Saber ingerir uma água saudável é ponto importantíssimo para a manutenção da saúde durante toda a vida, principalmente para quem já apresenta algum tipo de doença, como o reumatismo, por exemplo. ""

com todo respeito, que bobagem é essa de tomar água de chuva? de neve? ESSAS ÁGUAS SÃO AS MAIS SUJAS QUE EXISTEM. tanto é que no litoral, em fim de ano, qdo falta água e o pessoal recolhe água da chuva pra tomar, acontece aquelas filas nos postinhos pq o pessoal tá com DIARRÉIA. energia vital..bah aushas com todo respeito claro, mas um moderador não pode postar informações tão falsas assim...

• Respostas 98
  • Visualizações 65,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Hum... é que o Jean disse que mando o natural é não o que vende no mercado. Eu já ouvi rumores sobre vinagre de maça... creio que esse de supermercado não é o ideal pelo o que eu ouvi...

• até onde eu sei.. o sangue não altera seu ph (pois sangue é solução tampão), ou seja ele nunca passa axo q de 7,35 com uma pequena variação, pq senão qlqer coisa q agente comesse ia fazer nosso sangue

Postado

Cuidado!

O uso de substâncias ácidas cronicamente podem arrancar o esmalte do dente, deixando-os fracos e amarelos, por causa da descalcificação

Porém não sou dentista portanto não sei como funcionam essas coisas, mas fica o alerta.

Quenca, uso vinagre tem é tempo e não é bem assim hehehehe meu irmão é dentista posso te responder essa pergunta o importante é só não escovar os dentes no periodo de 30 a 45 minutos, ele me deu a explicação mas já esqueci tem muito tempo, era algo como tem poros e demora isso pra tampar sei la ... AHEUIAHEUIAE

Se fosse assim metade da galera aqui do fórum certeza q tava "banguela", coca-cola é pior que vinagre, suco de limão etc.

• 5 meses depois...
Postado

Quenca, uso vinagre tem é tempo e não é bem assim hehehehe meu irmão é dentista posso te responder essa pergunta o importante é só não escovar os dentes no periodo de 30 a 45 minutos, ele me deu a explicação mas já esqueci tem muito tempo, era algo como tem poros e demora isso pra tampar sei la ... AHEUIAHEUIAE

Se fosse assim metade da galera aqui do fórum certeza q tava "banguela", coca-cola é pior que vinagre, suco de limão etc.

Ola Highpump, não seria o contrário, deve-se escovar os dentes logo após?

Postado

O fato de usar ele na refeição pré-treino seria para diminuir o IG da refeição e ter mais energia durante o treino, já que a absorção dos carbos vai ficar mais lenta com o uso do vinagre?

Já vi gente falando em usar no pós-treino, mas pelo visto é besteira.

• 3 meses depois...
Postado

Vale ressaltar que seus benefícios NAO sao comprovados, alem de haver pouquissimas razões para acreditar em tais.

Ele pode piorar o quadro de pedras nos rins em quem já possui, apesar de alguns acreditarem que pode ajudar a prevenir estes (leia bem a frase).

A poucas pesquisas (em ratos) mostrando diminuição da pressao sanguinea em HIPERTENSOS (ratos).

Resumindo: o vinagre de maça nao é NEM promissor ainda (como a canela é) e está extremamente longe de ser realidade (como o Fish Oil é). Portanto, pesquisem antes de ficar comprando as coisas.

Abraços

• 2 anos depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Peço perdao por desenterrar o topico mas estou com uma duvida grande ja tomo vinagre de maça algum tempo e o organico é caro pra krl 25conto dura 1 mes, queria saber se o de mercado o baratinho é o Mesmo efeito que o organico?

Postado
57 minutos atrás, Carlinhous disse:

Peço perdao por desenterrar o topico mas estou com uma duvida grande ja tomo vinagre de maça algum tempo e o organico é caro pra krl 25conto dura 1 mes, queria saber se o de mercado o baratinho é o Mesmo efeito que o organico?

Na página 5 há uma resposta à essa pergunta.

Boa leitura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.