Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

O que vc tem é gastrite?

Se for, tome pantoprazol...Eu tenho gastrite, e esse remédio me ajuda muito. Tem que ler na bula certinho quantas semanas de tratamento são.

Melhoras!

Gastrite eu já tive. Acho que o que tenho, no momento, é consequência de misturas de remédios fortes e estou tomando lantoprazol, que tem a mesma finalidade desse indicado por vc, mas obrigada pela sua contribuição.

SMAM= SOU MULHER e AMO MUSCULAÇÃO!

é isso? YES!!!!!!!!!

(:

Caraca Fefe! :blink:

Olha o tamanho das pernas dessa mulher!!! #choquei!!!

Tá lindona!!

Agora só falta a Janinha! hehehe

Bjux

Chocou??? Jura!!! Eu não me acho nada demais, e ainda fiquei encucada pela qualidade da foto estar tão ruim. Acho que devia uma foto melhor, por isso vou tentar providenciar outra, mas obrigada pelos confetes que jogou. Nem acho que eu mereça isso tudo. Lindona aqui é vc, Kia.

wow What does it means??

Ao relato:

Gente, como eu poderia ter esquecido que a proteína é um excelente restaurador de tecido??? Como estava só nas sopas e quase não estava ingerindo proteína, o problema estava se arrastando pra resolver. Bastou eu ir na academia na quarta e tomar o shake, para sentir a melhora no dia seguinte e hoje estou me sentindo muuuuuuuuuuuuuuuuito melhor, embora ainda não arrisque os sólidos.

Santa proteína!!!!!!!!!

E ontem tb malhei e com mto mais vontade. Meus olhos brilhavam tanto de felicidade que até arranquei uns elogios da galera, ha ha ha.

Fiz um treino de ombros/costas, me sentindo poderosa por estar ali novamente. Terminei com abdominal infra e corri para o abraço: meu shake.

Então hoje eu tomei o meu café da manhã - que está se resumindo a um sucão com frutas e uma mistura que se assemelha a ração humana, mas tem mais ingredientes e é bem nutritiva - e não senti dor alguma...Sagaz!!

Vou aproveitar para compartilhar news com vcs. Lembram que eu queria perder peso? Pois é, com essa dieta líquida eu consegui e estou com 57,5 kg(estava com 59 antes), mas acho que ganhei qualidade. Vai explicar? É que com os líquidos, não estou retida e o abdomen deu uma secada visualmente, sendo que não me sinto tão menor, que antes, nas partes que interessam.

Pensando assim, acho que vou continuar com as sopas, os sucos, as frutas, o hipercalórico, pois estou sentindo meu corpo melhor. Só não sei o q farei no pré treino..ainda vou decidir, pois este é mega importante.

Tentei postar duas fotinhos, para mostrar que o abdomen está melhor, mas não consegui.

Tento depois.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Uhuuu,

parabéns Fefe!

aguardando as fotos.

Então, SweetMonster, pode conferir a mudança e me diga o q achou.

Aeeeeeeeeee foto da Fefe!! Até que enfim!!

Fe, tá com um corpão, olha essa barriguinha! Ou melhor, que barriga??? :o Linda!

(Aguardando outras fotos hehehhe)

Se for mandar pra Kiaa, também quero! :P

Na verdade já tinha visto uma foto sua de corpo inteiro, mas de longe, na praia, e te achei muito linda, mas não dava pra ver seu rosto muito bem, só lembro que via o quadríceps saltadão rs.

Que ótimo que você melhorou, acabei de perguntar isso pra você no seu perfil, mas nem esperei pela resposta e vim conferir.

O estilo magrinha que você pretende inclui secar as pernas também??

Eu acho que está ótimo assim, e não secaria mais não! Mas, gosto é gosto né... Eu mesma as vezes vejo foto de mulheres magras, mas bonitas, cinturinha e tal, e fico naquela "Humm... Assim também é bonito... O que será que ficaria melhor pra mim?"... Mas no fim, acho que minha vontade real é ficar grande mesmo :P

Ah, e pára de ficar desfocando as fotos (pelo que eu entendi, você disse que fez isso de propósito)!!!

Beijos

Amiga,

Barriga=Panceps: estava bem grandinho, por conta da super alimentação que vinha fazendo para ganhar peso. Por isso, deu vontade de diminuir os números, pq detesto gordura.

Eu não tenho pretensão de crescer mto mais e nem quero diminuir as pernas. Tb não acho que exista padrão de beleza. Umas belíssimas e curvilineas, mesmo que magras, outras mais robustas/grandonas e bem gostosas. O que importa é se olhar no espelho e gostar do que vê= senitr-se bem.

Não sei se ainda vou ficar devendo foto para a Kia. Só se for de rosto, mas aí ela vai ter que me mandar dela também, kkkkkkkkk. Digo o mesmo pra vc. A gente troca e fica tudo em família. A família hipertrofia.

Qto a foto postada, eu desfoquei de propósito sim: Desculpa! Fiquei até com remorso.

Postado
Oculto

Agora eu comento kkkkk

Aquela foto ta horrível Fê... toda desconfigurada e estranha...

Tava só na míuda esperando por outra.

Parabéns pelo corpo.

Pra mim não precisa emagrecer mais nada.

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
Oculto

Diferença?? Barriga de mãe??? Será que só eu não vi barriga nenhuma na primera foto? A barriga tá reta gente! :blink: Não sei daonde vocês tiram essas ideias... De qualquer forma, essa foto está mesmo melhor, dá pra ver melhor... Bumbum tá show hein, parabéns!!!!

[2]

Olha o cabelo negro!! Lindaaaaaaaaaa

Tá perfeitaaaaa

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado
Oculto

Ela tá bem mais estreita, vcs me entenderam,

'barriga de mãe' foi uma comparação pra mulheres com um pouco mais de volume,

não me interpretem mal por favor.

(:

78522948.jpg
Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Agora eu comento kkkkk

Aquela foto ta horrível Fê... toda desconfigurada e estranha...

Tava só na míuda esperando por outra.

Parabéns pelo corpo.

Pra mim não precisa emagrecer mais nada.

bjs

Oi Janinha! Vc tem toda razão. Onde eu estava c/ a cabeça p/ postar aquela foto destorcida, esquisita, desfocada e mto mais. É que tenho tanto receio de colocar fotos aqui, que escolhi a pior que tinha a dedo, mas como já disse me bateu remorço.

Pode deixar que não vou emagrecer mais. Beijos pra ti tb.

Tá linda,

fez muita diferença desde a foto anterior,

antes vc parecia com barriga de mãe,

agora nem dá pra notar isso pela foto.

APROVADO!

Meu querido SweetMonster, no seu comentário o que mais me agradou foi a sinceridade, pois concordo exatamente c/ o que disse. Naquela foto eu estava inchada/retida e c/ gordurinhas excedentes da super alimentação que vinha fazendo pra ganhar peso.

Sabe, qdo a gente não cicla e já passou de certa idade, a massa muscular vem c/ mais dificuldade, então tive que caprichar na comida p/ dar um up na balança e acabei ganhando o que não queria (gorduras). Agora acho que melhorou bem.

Tem razão, o importante é se gostar! Eu topo a ideia de trocar fotos, clube da luluzinha kkkkkkkk, já vi foto da Kia de rosto, ela é muito bonita também.

Então espera que vou te mandar uma fotinho.

Diferença?? Barriga de mãe??? Será que só eu não vi barriga nenhuma na primera foto? A barriga tá reta gente! :blink: Não sei daonde vocês tiram essas ideias... De qualquer forma, essa foto está mesmo melhor, dá pra ver melhor... Bumbum tá show hein, parabéns!!!!

Pa Prut, acho q o Sweet Monster tinha razão. Eu estava rolicinha mesmo e vc não viu por bondade, mas já expliquei acima a razão. Obrigada pelo comentário. Vc é uma amor..

[2]

Olha o cabelo negro!! Lindaaaaaaaaaa

Tá perfeitaaaaa

Kiaa, será que vc foi pouco exigente na sua análise.?? Acho que falta muuuuuuuuuuuuuito para ficar perfeita, mas agradeço o elogio.

Sobre os treinos:

Sexta feira eu fui treinar e já estava me sentindo melhor energizada, então caprichei num mix de pernas, glúteo, panturrilha e abdomen;

4 séries de AGACHAMENTO

3 séries de AFUNDO C/ CANELEIRA NO DEGRAU DA BARRA (unilateral)

3 séries de FLEXORA

3 séreis de HACK INCLINADO

3 séries de ABDUÇÃO

4 séries de PANTURRILHA NO BURRICO

2 séries de OBLÍQUO (Abdominal)

No dia seguinte, todo o conjunto estava dolorido e ainda sinto o glúteo, hoje.

Aí no sábado de noite, depois de mais de uma semana em dieta líquida, me deu uma vontade louca de comer pizza e eu comi três fatias, mas nas horas seguintes comecei a sentir um incômodo estomacal e me convenci que não deveria ter feito aquilo, então voltei para a dieta líquida e me manterei nela até ser consultada pelo médico.

Pelo visto, ainda não recuperei totalmente.

Bjs a todos.

Postado
Oculto

Uff,

preocupei que vc fosse entender mal,

bom que compreendeu o que tentei explicar!

Fiquei empolgado que voltou a treinar!

Minha namorada se acidentou sábado agora (foi leve),

e terá que ficar uma semaninha de molho,

imagino o quão chato deve ser isso.

Espero que volte[m] a treinar logo!

FOGO NOS OSSOS!

78522948.jpg
Postado
Oculto

tá perfeita sim Fefe!

Como diz meu noivo: tu ta com uma xapoca de perna!!! hehehehehe :blink:

eu tbm quero ver as fotos de vcs de rosto!!

eu vi a da Pra put e da Chun, falta a sua e da Janinha!

Tem foto minha de rosto na rede smam e orkut!! :rolleyes:

Bjuxxxx

Postado
Oculto

Oi Fe tou de férias e viajando, sem net! Mas hj parei num café cm net e dei uma espreitadela aqui!

Nossa voce é lindaaaaa! De onde é que essas duas crianças sairam??? LOL imagina tem muita gente que não foi mãe nem tem esse corpo! Mas tb com essa dedicação só podia!

E já melhorou da dor de estomago?

Beijinhos e desculpa a todos por estar meia ausentada! Qd vier de ferias vou pensar em postar meus treinos e alimentação!

Assim voces me dão na cabeça e apanho vergonha na cara! xD

As melhoras fe!

Postado
Oculto

Belo shape o seu na foto do perfil Fefê...

Isso é um exemplo de como uma mulher, mesmo mais madura pode ganhar da maioria das menininhas de 18...

A maioria dessas novinhas nao sabe como é importante o exercicio fisico para o ser humano, é triste ver que quase todas só vao aprender isso da pior maneira...

Boa sorte..

Abraços

Postado
Oculto

Primeiro MELHORAS.

Segundo, po tu treina forte pacas e com essa alimentação liquida fica fod**.

Alias te tenho como exemplo, pois és mãe, trabalha e malha mesmo com essa correria.

Sempre que vou malhar eu penso em algo pra me motiva e volta e meio uso teu exemplo, já que consegues ter vontade de malha mesmo nessa vida corrida

=D

"A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza"

"Erre sempre por excesso, nunca por falta. Treine mais, descanse mais e coma a mais." - Jay Cutler

"Eu Leio, eu estudo, eu suplemento, eu treino!"

"Quando o Ferro não quer sair do chão, é a coisa mais gentil que ele pode fazer a você. Se ele voasse até o teto, ele não te ensinaria nada. Esse é o jeito que o Ferro fala com você. Ele diz que o material com o qual você treina a favor, é com o qual você irá se tornar semelhante. E aquele com que você treina contra, sempre estará contra você."

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Uff,

preocupei que vc fosse entender mal,

bom que compreendeu o que tentei explicar!

Fiquei empolgado que voltou a treinar!

Minha namorada se acidentou sábado agora (foi leve),

e terá que ficar uma semaninha de molho,

imagino o quão chato deve ser isso.

Espero que volte[m] a treinar logo!

FOGO NOS OSSOS!

Menino, desencana! Não sou do tipo que se abala com críticas e acredito que tenha bastante facilidade em interpretar as pessoas, pois sou absolutamente obervativa.

Fogo nos ossos é tudo de bom!

Espero que a namorada tenha melhorado. Cuide dela com carinho e lembre-se que toda mulher gosta de rosas!

tá perfeita sim Fefe!

Como diz meu noivo: tu ta com uma xapoca de perna!!! hehehehehe :blink:

eu tbm quero ver as fotos de vcs de rosto!!

eu vi a da Pra put e da Chun, falta a sua e da Janinha!

Tem foto minha de rosto na rede smam e orkut!! :rolleyes:

Bjuxxxx

Kia, andei tentando te mandar a foto, mas não consegui. :( . O computador não ajudou. Verei isso depois.

Oi Fe tou de férias e viajando, sem net! Mas hj parei num café cm net e dei uma espreitadela aqui!

Nossa voce é lindaaaaa! De onde é que essas duas crianças sairam??? LOL imagina tem muita gente que não foi mãe nem tem esse corpo! Mas tb com essa dedicação só podia!

E já melhorou da dor de estomago?

Beijinhos e desculpa a todos por estar meia ausentada! Qd vier de ferias vou pensar em postar meus treinos e alimentação!

Assim voces me dão na cabeça e apanho vergonha na cara! xD

As melhoras fe!

Philipa,

Não se esqueceu de mim!!! Bem que notei a sua ausência, mas férias são assim mesmo..., são pra curtir. Qdo voltar, volte com força total e não se culpe por nada. Viva cada momento que a vida te proporciona com toda intensidade que puder. Obrigada pelas melhoras.

Belo shape o seu na foto do perfil Fefê...

Isso é um exemplo de como uma mulher, mesmo mais madura pode ganhar da maioria das menininhas de 18...

A maioria dessas novinhas nao sabe como é importante o exercicio fisico para o ser humano, é triste ver que quase todas só vao aprender isso da pior maneira...

Boa sorte..

Abraços

Pepsilitro, Uau! Fiquei toda lisonjeada com seu comentário. Pode fazer outros, tantos quantos quiser, que nem vou me chatear :lol::lol:

Primeiro MELHORAS.

Segundo, po tu treina forte pacas e com essa alimentação liquida fica fod**.

Alias te tenho como exemplo, pois és mãe, trabalha e malha mesmo com essa correria.

Sempre que vou malhar eu penso em algo pra me motiva e volta e meio uso teu exemplo, já que consegues ter vontade de malha mesmo nessa vida corrida

=D

Leo, realmente tem que arregaçar a manga e partir pro ringue, porque desistir é muito mais fácil e tenho cortado um dobrado. Só eu sei!!

Agora vc dizer que usa meu exemplo, me deixou toda satisfeita, igual pipoca na panela. Com tantos confetes no meu diário, vou me sentir mais poderosa para treinar. Obrigada de coração.

Galerinha do fórum,

A vida não anda fácil. Os problemas parecem que vêm todos juntos. Não vou descer a detalhes, pois o fórum é pra tratar de treinos, mas estou pegando forças de onde não existem, para ir adiante, pois o problema não se restringe ao meu estômago, mas deixa pra lá.

De positivo, ontem eu fiz minhas primeiras refeições sólidas e correu tudo bem, mas acabei ficando fraca de tanto líquido. Fui no gastro hoje e ele passou a endoscopia que farei outro dia - cenas dos próximos capítulos....

Essa semana, por não me sentir 100%, não treinei pernas, pois meu treino exige mto de mim. Na segunda fiz um tríceps, bíceps, panturrilha e abdomen.

4X10 de tríceps na polia com a barra W

4X10 de bíceps com HBC

4X10 de tríceps unilateral no banco com HBC

4X10 de bíceps - rosca direta na barra

4X10 de tríceps no Graviton

4X10 de bíceps - rosca direta com HBC

Aí veio a vontade de fazer panturrilha, mas não aguento mais os mesmos exercícios. Mesmo com as variações aplicadas,não vinha sentindo o músculo e resolvi fazer da forma mais básica, ou seja, com caneleiras, em pé,unilateral. Pois isso deu uma up e até hoje as danadinhas estão doloridas.

Depois fechei com abdominal supra na bola, segurando a caneleira (3X15) e na máquina (3X12)

Ontem tb me aventurei a malhar de tarde e foi tranquilinho. Fiz ombro/costas/abdomen

Comecei com ombro na máquina - 4 séries - 10 c/ a pegada aberta+10 com a pegada fechada

Aí fiz pulley - 4X12

Elevação lateral - 3X8

Remada aberta - 3X10

Remada fechada - 3X10

Cruxifixo invertido no banco - 3X10

Por fim, fiz 2 exercícios de abd infra, que estão me custando cada sorriso que dou hoje, pois está tudo dolorido, sem falar nas costas e ombros.

Bjs a todos.

Postado
Oculto

Menino, desencana! Não sou do tipo que se abala com críticas e acredito que tenha bastante facilidade em interpretar as pessoas, pois sou absolutamente obervativa.

Espero que a namorada tenha melhorado. Cuide dela com carinho e lembre-se que toda mulher gosta de rosas!

Kia, andei tentando te mandar a foto, mas não consegui. :( . O computador não ajudou. Verei isso depois.

Philipa,

Não se esqueceu de mim!!! Bem que notei a sua ausência, mas férias são assim mesmo..., são pra curtir. Qdo voltar, volte com força total e não se culpe por nada. Viva cada momento que a vida te proporciona com toda intensidade que puder. Obrigada pelas melhoras.

Pepsilitro, Uau! Fiquei toda lisonjeada com seu comentário. Pode fazer outros, tantos quantos quiser, que nem vou me chatear :lol::lol:

Leo, realmente tem que arregaçar a manga e partir pro ringue, porque desistir é muito mais fácil e tenho cortado um dobrado. Só eu sei!!

Agora vc dizer que usa meu exemplo, me deixou toda satisfeita, igual pipoca na panela. Com tantos confetes no meu diário, vou me sentir mais poderosa para treinar. Obrigada de coração.

Galerinha do fórum,

A vida não anda fácil. Os problemas parecem que vêm todos juntos. Não vou descer a detalhes, pois o fórum é pra tratar de treinos, mas estou pegando forças de onde não existem, para ir adiante, pois o problema não se restringe ao meu estômago, mas deixa pra lá.

De positivo, ontem eu fiz minhas primeiras refeições sólidas e correu tudo bem, mas acabei ficando fraca de tanto líquido. Fui no gastro hoje e ele passou a endoscopia que farei outro dia - cenas dos próximos capítulos....

Essa semana, por não me sentir 100%, não treinei pernas, pois meu treino exige mto de mim. Na segunda fiz um tríceps, bíceps, panturrilha e abdomen.

4X10 de tríceps na polia com a barra W

4X10 de bíceps com HBC

4X10 de tríceps unilateral no banco com HBC

4X10 de bíceps - rosca direta na barra

4X10 de tríceps no Graviton

4X10 de bíceps - rosca direta com HBC

Aí veio a vontade de fazer panturrilha, mas não aguento mais os mesmos exercícios. Mesmo com as variações aplicadas,não vinha sentindo o músculo e resolvi fazer da forma mais básica, ou seja, com caneleiras, em pé,unilateral. Pois isso deu uma up e até hoje as danadinhas estão doloridas.

Depois fechei com abdominal supra na bola, segurando a caneleira (3X15) e na máquina (3X12)

Ontem tb me aventurei a malhar de tarde e foi tranquilinho. Fiz ombro/costas/abdomen

Comecei com ombro na máquina - 4 séries - 10 c/ a pegada aberta+10 com a pegada fechada

Aí fiz pulley - 4X12

Elevação lateral - 3X8

Remada aberta - 3X10

Remada fechada - 3X10

Cruxifixo invertido no banco - 3X10

Por fim, fiz 2 exercícios de abd infra, que estão me custando cada sorriso que dou hoje, pois está tudo dolorido, sem falar nas costas e ombros.

Bjs a todos.

Oi Fefe fico feliz em ver que esta melhorando, quando for fazer a endoscopia leva alguem junto, eles vão lhe dar uma medicação e você fica meio fora do ar acho que é pra relachar e um anestésico, esperiência própria eu fiquei doidinha :unsure:

abç

Postado
Oculto

'Toda mulher gosta de rosas'

Não vou esquecer nunca disso.

Vc me ajuda mais do que eu a vc no diário.

Continue com FOGO!

78522948.jpg
Postado
Oculto

oi fefe vou acompanhar seu relato em retribuição..

ja que vc gosta de treinar pernas, q tal tentar um estímulo diferente?

eu comecei fazem 5 meses a correr na areia com caneleiras de peso, iniciei com 1kg em cada perna, hj ja estou 1 de 5kg + outra de 3kg, sus panturrilhas, quadríceps e principalmente femurais vão pedir arrego, além disso este treino melhora consideralvemente sua velocidade na pista sem sobrecarga cardiopulmonar. Então, essa é a minha sugestão, começa de leve uns 20 min. e vai aumentando os pesos qdo nao estiver sentido o esforço mais, os resultados vêm rápido. se ja teve problemas com joelho recomendo nao tentar

abraço.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Estou sofridinha por dentro e por fora.

Na sexta, ainda me dei o luxo de malhar de noite, mas foi um desafio, pois meu corpo nao está empolgado. Só a mente que está bombando muito.

Passei o fim de semana na cama, comendo pouco e sem vontade de mais nada. A crise alérgica se alastrou feio e senti meu corpo todo envolvido na tentativa de se livrar dela. Estou tomando remédios, mas o tempo não ajuda. Putz, como está frio neste meu Rio de Janeiro e isso me incomoda sensivelmente. Até a pele está mais seca e olha que me hidrato adequadamente todos os dias, pois sou fã de hidratantes.

Me disseram que é olho grande e eu já decidi que é hora de finalizar esse ciclo de coisas ruins. Estabeleci que até o sexta-feira estarei 100% e nada me abalará mais.

Hoje, ao acordar, disse pra mim mesma: Vc já está melhor e incrivelmente a pressão que estava sentindo na face desapareceu, causando melhor disposição corporal. Portanto, devo malhar hoje, ainda que de forma mais leve.

Infelizmente perdi musculatura, mas sei que reaverei tudo em breve tempo, se souber me esforçar.

Não vejo a hora de entrar na academia e voltar a treinar como antes, com muita garra e disposição. Como estou hoje, nem dá pra dançar o créu, :lol::lol::lol:

Não entendi esse lance das fotos...é apenas a do perfil ou tem outra?

Igor, já te expliquei o que houve.

'Toda mulher gosta de rosas'

Não vou esquecer nunca disso.

Vc me ajuda mais do que eu a vc no diário.

Continue com FOGO!

Não pense assim. Na vida, sempre temos a nossa importância na vida de outras pessoas, mesmo que nem imaginemos o qto somos expressivos. Eu, p.ex., adoro sua passagem constante por aqui e me sinto mto feliz.

oi fefe vou acompanhar seu relato em retribuição..

ja que vc gosta de treinar pernas, q tal tentar um estímulo diferente?

eu comecei fazem 5 meses a correr na areia com caneleiras de peso, iniciei com 1kg em cada perna, hj ja estou 1 de 5kg + outra de 3kg, sus panturrilhas, quadríceps e principalmente femurais vão pedir arrego, além disso este treino melhora consideralvemente sua velocidade na pista sem sobrecarga cardiopulmonar. Então, essa é a minha sugestão, começa de leve uns 20 min. e vai aumentando os pesos qdo nao estiver sentido o esforço mais, os resultados vêm rápido. se ja teve problemas com joelho recomendo nao tentar

abraço.

Gostei da dica, menino, e nada se perde dentro da minha cabeça. Por hora, não tenho como fazer, mas assim que me reestabelecer vou utilizar na hora certa.

Li boa parte do diario :) , vou acompanhar ta?

bj

Oh, linda, apareça quando quiser.

Postado
Oculto

Fê,

Eu sei que é sofrido ficar sem treinar quando aquela vontade grande está na nossa alma...

Porém eu creio que seja melhor vc aguardar sua recuperação total do que melhorar um pouco e já ir treinar.

Vc melhor do que eu sabe que o treino nos exige muito e precisamos estar com a saúde em dia se não nossa organismo ao inves de melhorar fica pior.

Pense com carinho tah.

bjs e melhoras.

Confúcio

Postado
Oculto

Obrigado,

me fez sentir importante.

Passei a quinta e sexta sem treinar,

foram os dias mais tensos da minha vida,

deve ser terrível esse seu tempo treinando com limitações,

senti em partes o que vc deve sentir.

FOGO!

78522948.jpg
Postado
Oculto

Fefe

Passei sexta, sábado, domingo e só hoje consegui acabar de ler seu diário, aliás, um diário com 19 páginas não é pra qualquer um né? rs

Acompanhando!!

Menina, mas que vida agitada, corrida essa sua hein!

Meus parabéns. Vc é um arrazo de mulher!

Deixa eu te perguntar uma coisa : vi que na sua segunda gravidez, vc continuou malhando.

Mas quais tipos de exercícios podia fazewr?

Exemplo: sei que nao rola agachamento e outros exercícios, mas quais exercícios para glúteos e posterior de pernas a mulher pode fazer durante a gestação?

Obs.: já fiz alguns exercícios que vc e Chun deram dicas aqui.

Para ficar perfeito, era vc e Chun dando as dicas e a Janinha comentando as experiências! hehe

Beijinhos

Mii*

Postado
Oculto

Putz como é dificil ficar sem treinar, e pior ainda quando não dá pra seguir dieta..

Quarta feira acordei mal demais, peguei uma infecção no estômago.. acho que foi pelo ovo cru que bati no shake, só podia ser isso. Enfim, tive febre e diarréia e to até hoje (segunda) sem treinar e sem seguir dieta.. passei os 3 primeiros dias da infecção só tomando chá. Perdi muita massa :/ e bem quando chegou os suples ai da minha assinatura. Bateu um desanimo muito grande, to murcho total.

Vamos voltar forte, fefe! Jaja a gente ta 100%, desanima não!

Não sei se você já leu esse post no hipertrofia, mas se não tiver lido, aqui vai: Nenhuma jornada é perfeita.

suples3b.jpg
Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Fê,

Eu sei que é sofrido ficar sem treinar quando aquela vontade grande está na nossa alma...

Porém eu creio que seja melhor vc aguardar sua recuperação total do que melhorar um pouco e já ir treinar.

Vc melhor do que eu sabe que o treino nos exige muito e precisamos estar com a saúde em dia se não nossa organismo ao inves de melhorar fica pior.

Pense com carinho tah.

bjs e melhoras.

IIHHHHHHHHHH, Janinha....não segui seu conselho, não. Não me aguentei de vontade e às 18:00 lá estava eu ontem na academia toda serelepe e feliz. Posso garantir que não fez mal, pois minhas energias sairam de lá muitíssimo melhor (ainda bem :rolleyes: )

Obrigado,

me fez sentir importante.

Passei a quinta e sexta sem treinar,

foram os dias mais tensos da minha vida,

deve ser terrível esse seu tempo treinando com limitações,

senti em partes o que vc deve sentir.

FOGO!

É fogo mesmo! Qdo se tem paixão por academia, ficar longe dela é tenso demais. Dá dor de cotovelo, cabeça fica pensando nela e os olhos ficam tristes, pq os músculos não trabalharam. Sweet, não sou eu que te faço sentir importante. Vc realmente é, tanto para mim, como para muitos que te conhecem. Pensa só: vc é único e só por isso já tem um grau enorme de importância. Beijinhos p/ vc.

Fefe

Passei sexta, sábado, domingo e só hoje consegui acabar de ler seu diário, aliás, um diário com 19 páginas não é pra qualquer um né? rs

Acompanhando!!

Menina, mas que vida agitada, corrida essa sua hein!

Meus parabéns. Vc é um arrazo de mulher!

Deixa eu te perguntar uma coisa : vi que na sua segunda gravidez, vc continuou malhando.

Mas quais tipos de exercícios podia fazewr?

Exemplo: sei que nao rola agachamento e outros exercícios, mas quais exercícios para glúteos e posterior de pernas a mulher pode fazer durante a gestação?

Obs.: já fiz alguns exercícios que vc e Chun deram dicas aqui.

Para ficar perfeito, era vc e Chun dando as dicas e a Janinha comentando as experiências! hehe

Beijinhos

Mii*

Vida agitada é fichinha, pra mim. A minha é um furacão que eu controlo da melhor maneira possível.

Na gravidez, para os inferiores, eu fazia mta cadeira extensora, panturrilha, posterior na cadeira flexora, abdução e adução e 4 apoios enquanto a barriga não virava barrigão. Já para os superiores, não me lembro de nada que tenha deixado de fazer. Só diminuí um pouco os pesos p/ não sobrecarregar o corpo.

Engraçado, que qdo descobri a gravidez já tinha quase dois meses e vinha fazendo agachamentos pesados, mesa flexora e outras coisinhas que poderiam provocar aborto. Cheguei a ficar louca qdo me dei conta disso, pq poderia ter perdido meu bebê, mas Deus sabe conduzir as situações de forma perfeita e tudo deu certo.

Oi Fe, desanima não! Quem sabe foi bom pra você dar esse descanso... Vai ver seu corpo estava precisando, não é mesmo? Com certeza depois você recupera tudinho!

Torço por você!

Bjs

Pa Prut, no começo, tb achei que ia ser bom pra descansar, mas com o passar do tempo, mudei de idéia. Já são três semanas malhando igual franguinha :( .

Putz como é dificil ficar sem treinar, e pior ainda quando não dá pra seguir dieta..

Quarta feira acordei mal demais, peguei uma infecção no estômago.. acho que foi pelo ovo cru que bati no shake, só podia ser isso. Enfim, tive febre e diarréia e to até hoje (segunda) sem treinar e sem seguir dieta.. passei os 3 primeiros dias da infecção só tomando chá. Perdi muita massa :/ e bem quando chegou os suples ai da minha assinatura. Bateu um desanimo muito grande, to murcho total.

Vamos voltar forte, fefe! Jaja a gente ta 100%, desanima não!

Não sei se você já leu esse post no hipertrofia, mas se não tiver lido, aqui vai: Nenhuma jornada é perfeita.

Guiherme, vou pegar um gancho no que disse e fazer umas observações.

Realmente fica sem treinar é o Ó! E ficar sem comer direito é o fim da picada. Ontem, eu disse que meu psicológico havia me dito para animar geral e acreditar na melhora e isso me gerou uma condição física bem melhor no final do dia, tanto que consegui treinar com louvor.

Coincidência ou não, recebi um e-mail falando de Vampirismo. Vou resumir aqui, dizendo que são pessoas negativas que chegam perto de vc e 'roubam' sua energia positiva. Pois bem, creio que foi isso que aconteceu comigo. Olha só a jogada: estava eu de férias, voltando de viagem toda animada e 'ploft', entortei a perna. Aí começo a tomar antiinflamatório e a melhorar, mas arrebento todo o canal do esôfago com o remédio, dificultando a deglutição. Uma semana de desespero e qdo o sol parece brilhar novamente, bate uma alergia que me joga no chão.

Peraí né! É mta coisa seguida me impedindo de praticar o esporte que tanto amo, que é treinar e comer. Então, concluí que alguém andou roubando minhas energias e nada melhor do que comer e treinar para recuperar tudo que já era meu, de volta. Por isso, treinei ontem e isso me trouxe uma satisfação absurda.

Como tenho noção de que não adianta querer malhar como sempre faço, fiz uma série mixta de pernas e senti que trabalhei na medida certa, sem excessos.

É isso que me cabe informar. Chega de urucas e obrigado a todos pela força. Vcs nem imaginam o qto contribuem de forma positiva.

Bjs, bjs e bjs.

Postado
Oculto

Isso aê Fefe!

Xô energia negativa!

Não se deixe levar, vá a luta.. vc é uma guerreira! :)

Bjão e melhoras hein!!

Postado
Oculto

Oi Fê,

Falei aquilo, mas tinha quase certeza que iria.

Q bom q te fez bem.

bjs

Confúcio

Postado
Oculto

gostei do "menino", se vc me ver vai ver q eu tenho cara de uns 30 anos.

a melhor coisa qdo se está abatido, cansado é ver um filme motivador, tipo Ultimo samurai, menina de ouro entre outros por aí.. isso é melhor q qquer estimulante...garantia!

abraço segue firme

Postado
Oculto

Realmente Fefe, quando Deus quer, ele faz com que tudo ocorra da maneira mais perfeita possível!

Graças á ele, não houve nenhuam complicação!

Poxa, tinha lido algumas coisas a respeito de treinos para gestantes, mas não sabia que poderia fazer estes exercícios!

Legal, gostei de saber!

Acompanhando!

Mii*

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.