Postado 1/12/2018 às 16:38 12/1, 2018 Vou começar a usar o Roacutan e treinar pesado, acham que pode comprometer meu shape/genética/hipertrofia ou saúde por ser um medicamento pesado?
Postado 1/12/2018 às 16:49 12/1, 2018 Supermoderador não, nem um pouco MAS um dos efeitos colaterais que eu mais vejo o pessoal comentando é dor em articulação, então só não querer exagerar nos treinos pra não piorar isso Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 1/12/2018 às 17:49 12/1, 2018 como o @krebz citou, esse é um dos vários possíveis colaterais. Eu tomei durante dois anos, divididos em dois períodos, e o único colateral que eu tive foi ressecamento das mucosas, olhos e lábios especificamente.....fora isso, tudo sussa Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 14/04/2025 às 20:52 04/14, 2025 Alguém ai que fez ou faz uso da isotretinoina (roacutan) e teve caso de caroço na região do mamilo? Tem mais de uma semana que apareceu um caroço um pouco abaixo do mamilo direito e que gera um certo incômodo, principalmente no toque. Não uso nenhum hormônio e não tomo mais nenhum outro remédio, apenas whey e creatina. Tenho retorno com dermatologista semana que vem para continuar o tratamento da acne e perguntar sobre isso, mas já queria saber se alguém teve esse problema e se foi devido ao remédio.
Postado 15/04/2025 às 10:30 04/15, 2025 Em 14/04/2025 em 17:52, romulo12 disse: Alguém ai que fez ou faz uso da isotretinoina (roacutan) e teve caso de caroço na região do mamilo? Tem mais de uma semana que apareceu um caroço um pouco abaixo do mamilo direito e que gera um certo incômodo, principalmente no toque. Não uso nenhum hormônio e não tomo mais nenhum outro remédio, apenas whey e creatina. Tenho retorno com dermatologista semana que vem para continuar o tratamento da acne e perguntar sobre isso, mas já queria saber se alguém teve esse problema e se foi devido ao remédio. Qual sua idade? Comente isso com sua dermato e peça exames hormonais. Não tem a ver com o Roacutan. [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 15/04/2025 às 14:53 04/15, 2025 Em 15/04/2025 em 07:30, HeiseN_ disse: Qual sua idade? Comente isso com sua dermato e peça exames hormonais. Não tem a ver com o Roacutan. Tenho 28 anos. Estranho, coincidiu bem com o início do uso do remédio, ainda nem completei o primeiro mês, e não tomo mais nada. Mas vou ver com ela.
Postado 15/04/2025 às 14:55 04/15, 2025 Em 15/04/2025 em 11:53, romulo12 disse: Tenho 28 anos. Estranho, coincidiu bem com o início do uso do remédio, ainda nem completei o primeiro mês, e não tomo mais nada. Mas vou ver com ela. É muito improvável ter a ver, muito mesmo. Deve até ter na bula como efeito raro, mas vejo muito mais como alguém que desenvolveu durante o uso do remédio e aí teve que ir parar na bula do que de fato o remédio poder causar isso. De qualquer forma, bom investigar. Depois compartilha aqui! [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 15/04/2025 às 17:32 04/15, 2025 Cara fiz o tratamento quando eu tinha no final dos meus 16 anos até meus 18 e tambem tinha me dado uma gineco mas na epoca não lembro o que foi feito sobre e acredito que tenha sido aquela famosa gineco adolescente no meu caso se tem haver com a isotretinoina não sei mas converse com seu medico para ver o que pode fazer
Crie uma conta ou entre para comentar