Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musicas Para Melhorar O Treinamento E Desempenho.


RafaelTwin

Posts Recomendados

depeche mode, new order, duran duran, tears for fears, hall & oats, a-ha, the police, men at work e essas velharias dos anos 80!

gostei da sua list dos anos 80, duran duran , tears for fears , a-ha e depeche mode(já viu o cover deles de Enjoy The silence? muito foda!) são muito bons .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não me apego a épocas.

Gosto de rock,de todos os tipos e de todas as épocas,metal e outros q te deixam ligado e elétrico.

Onde treino passa muita música romantica :( esses tipo de música tipo Chris Brown,Rihanna,Mariah Carey...são um lixo pra treino ,te deixam melancólico e triste.

Imagina só vc acaba de terminar seu namoro/noivado/casamento aí chega na academia pra um treino insano e fica ouvindo ''I Love You'' ecoar dentro da academia a todo momento. <_<

Lembro q no meu interior tinha uma academia,(a primeira q treinei) q só passava música da hora pra treinar,a coletânea q o dono havia feito era perfeita para treinos insanos.

Eu até já comentei com um instrutor gente boa q tem lá q qualquer dia eu vou levar um DVD meu pra poder rodar lá porque tem dia q dá vontade de jogar uma anilha naquela caixa de som,e ele disse q se eu levar ele passa pra mim :) ,porque ele também detesta as músicas q os meninos põem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AC/DC - Thuderstruck - no pré treino.

After Forever - Discord - no aquecimento.

Bullet for my valentine - Tears dont fall - durante o treino.

Drowning Pool - Let the bodies hit the floor - durante o treino.

Drowning Pool - Tear Away - durante o treino.

Slipknot - Psychosocial - durante o treino.

Soilwork - Nerve - durante o treino.

System Of A Down - Aerials - durante o treino.

System Of A Down - ToxiCity - durante o treino.

System Of A Down - Chop Suey - durante o treino.

Rammstein - Du Hast - durante o treino.

Ludacris Ft. Chris Brown, Sean Garrett- I Know What Them Girls Like - no pós treino.

Moby - Flower - no pós treino.

Guru Josh Project - Infinity 2008 (Radio Edit) - no pós treino.

Colbie Caillat - Bubbly - no pós treino.

Edward Maya feat Alicia-Stereo Love (Remix 2009) - no pós treino .

Essa no pós treino é pra relaxar enquanto eu não chego em casa, o resto é mais rock.

Postem mais ae, adoro escutar musica no treino, da um gás a mais parece, as musica da minha academia é um lixo.

Show de bola sua lista...

AHHHHHHHHHH MEU MP3 QUEBROU!!!! AHHHH

Droga..kkk mas compro outro em poucos dias.. não dá pra ficar sem...

Thiagão e Pedróviski!!

Vejam ai...

Bullet for my valentine - Waking the Demon!! - Show de bola!!

Iced Earth - Dante's Inferno!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAhhhh eu piro no treino com as 2..kkkkk

mas quer ver eu botar pra fuder tudo não é nem rock é um remix de BECOME A INSANE do INFECTED...kkkk

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que resolver uns compromissos e aproveitei pra comprar 6kg de aveia pro resto do mês. Acabei chegando em casa meio tarde e almocei faz pouco. Estou indo treinar, mas não sem antes ouvir um house:

http://www.youtube.com/watch?v=c6LsT12M5A0

PS: Acho que ninguém conhece :(

@Seph: Show de bola essas músicas, principalmente a segunda! Vou baixar depois :D

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...