Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta - Ecto

rods.ney

Posts Recomendados

Postado

Olá, comecei a fazer academia via fazer 4 meses agora. Eu era bem sedentário, então tive um mês de adequação e comecei a pensar na dieta só no mês passado, , porém não está tendo efeitos e acabo não conseguindo seguir a risca pq meu dia é muito corrido. Malho 4x por semana, treino ABC conforme instrução do professor da academia, sei que há uma deficiência na minha alimentação principalmente a noite, mas não sei o que fazer/comer já que não tenho tempo pra preparar nada.

Altura: 184 cm

Peso: 63 kg

BF: 14%

Objetivo da dieta: Hipertrofia

07:30 - Pré-treino - casa
• dextrose (Grama: 50) 
• creatina (Grama: 5) 
• Banana (1 un.) 
• Aveia em flocos (Colher De Sopa: 2) 
• Café (Xicara De Cafe: 1)

Academia

10:00 - Pós-treino - trabalho
• 2 fatias pão integral
• Queijo minas frescal (fatia: 2) -
• Peito de peru (Fatia: 1)

13:00 - Almoço - trabalho
• Arroz branco as vezes integral (cozido) (100g) -
• Filé de frango grelhado (unidade média: 2) -
• Couve refogada 
• Cenoura, cozida

16:00 - Lanche da tarde - trabalho
• Iogurte desnatado (unidade: 1)
• Granola (Colher De Sopa: 3)
• Banana (Unidade média: 1) 

ou
• 2 fatias pão integral

• Pasta de Amendoim Integral (Colher de Sopa: 1)

• Café (Xicara de Café:1)

20:00 - Lanche na faculdade
• Hipercalórico (60g)

23:10 - Ceia - pós faculdade
Quando chego em casa, geralmente como pão com abacate. Quando chego muito cansado não como nada.

Tomo 2l de água por dia

p.s.: odeio batata doce

Postado (editado)

Dieta é preciso de constância... 

Você precisa estimar seu GCD e TMD para calcularr a quantidade de macros (Carbos, Proteínas e Gorduras) que você vai consumir. Tem bastante coisa aqui no fórum 

Dando uma olhada por cima do que você mencionou, acho que não é o suficiente pro seu objetivo... 

Minha rotina também é muito corrida: 

06h - 07h Academia (Seg - Sab)

08h -18h - Trabalho (Seg - Sex)

19h - 23h - Faculdade (Seg - Sex)

O que me ajuda é preparar todas as noites as marmitas para o dia seguinte. O único horário que fico ''sem comer'' é durante a faculdade pois não acho agradável ficar carregando marmita... 

No começo eu também dizia que não teria tempo, mas tenta fazer marmitas por pelo menos 1 semana, você vai ver que o tempo gasto não é tanta coisa assim. Caso você prefira, pode fazer as marmitas no Domingo para usar durante a semana. 

Editado por Gabriel Caimbro Prates
  • Supermoderador
Postado
36 minutos atrás, rods.ney disse:

sei que há uma deficiência na minha alimentação principalmente a noite, mas não sei o que fazer/comer já que não tenho tempo pra preparar nada.

Aveia + mel + albumina/Whey + sementes (nozes, castanhas, etc)

Ta feito o hipercalórico caseiro

Mas e ai quantas calorias vc precisa consumir diariamente? Qual seu GDC? Qual a divisao de macros da dieta atual e calorias?

Postado

Cara teu corpo é parecido com o meu, eu comecei a marombar com 65kg (tenho 1.85 de altura).

Como já falaram aí vc precisa calcular algumas coisas pra montar a dieta, mas ja te adianto uma coisa pelo que eu li da dieta q vc postou, ta bem pobre em proteína e carb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...