Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

tenta abaixar pra uns 15% o bf, usar agora nao vai te trazer beneficios extras, as drogas começam a fazer efeito quando vc ta com bf baixo, por conta do ambiente favoravel, testo nao vai te trazer mais colaterais, so vai te exigir mais conhecimento pra controlar aromatização, mas se quiser fazer so oxan com objetivo de cutting nao tem problemas, so recomendo abaixar mais o bf antes de jogar a oxan, e ai sim, poderia entrar até mesmo com uma efedrina nas 4 semanas finais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi você já fez cutting natural, baixou o BF mas não curtiu a perda de massa magra. Agora recuperou a massa que havia perdido, mas junto o BF subiu certo? Você tem certeza que você perdeu MM no primeiro cutting? Ou só perdeu volume pela redução da gordura? Chegou a fazer avalização física? E se não fez avaliação, sentiu uma queda significativa na sua força?

 

Pergunto isso pq eu já fiz um cutting que, devido ao fato de que perdi muito volume, pensei que tinha perdido MM junto, só que ao fazer avaliação física, eu tinha na verdade aumentado quase 1kg de massa magra juntamente com a redução de BF, ou seja, eu não havia perdido músculo nenhum, era só eu que tinha muito menos músculos do que eu achava que realmente tinha heheheheh...

 

Mas enfim, não vejo problema você iniciar o seu ciclo com esse BF, se é isso que realmente você quer e tem consciência da sua escolha, vá em frente. Tá cheio de relato de gente que começou ciclo com BF alto, todo mundo aconselhou a não fazer, daí o cara vai lá e faz do mesmo jeito e acaba tendo ótimos resultados. Pra TPC, pode fazer aquela padrão que o amigo ali de cima indicou:

Em 10/11/2018 em 14:10, Madrugadaum disse:

 

1-2 40mg tamox

3-4 20mg tamox


Quanto ao laboratório, não conheço.

Editado por Zéé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chance disso ai ser stano oral é 95%, sabendo que stano vai dar uma segurada na tua massa magra, faça um cutting com esse protocolo.
Fora isso, não vale a pena fazer bulk limpo, droga muito fraca, você vai ganhar gordura com um pouco de MM, não vá pensando que você vai ganhar MM e perder BF por quê droga oral não tem esse poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/13/2018 at 11:54 AM, tmz said:

 

Não é questão de encher o saco amigo, a questão é que com 19% de BF ainda está fácil de perder, se perdeu massa muscular é porque a dieta não está adequada, ou o treino não está adequada, é um fórum para discussão de conteúdo, não adianta o cara postar pedindo ajuda e ninguém ajudar, ajudar não é falar o que o outro quer ouvir, é falar o que é correto.

 

Você deveria acertar a dieta e o treino e cair esse BF, porque você vai usar OX agora e quando acabar com o ciclo ainda vai estar com o BF relativamente alto, ai depois vai usar o que? Porque vai ficar mais difícil, já pensou nisso? 

No geral, você vai ter uma certa frustração pós ciclo com uma possível queda de líbido e provavelmente um desanimo, já vi pessoas que tiveram um efeito rebote bem forte nessa fase, não consegue seguir dieta, treinar, por isso é indicado fazer com TESTO e um ciclo bem estruturado.

 

Você não vai morrer com Oxandrolona, nem vai ter colaterais fortes, mas só tenha em mente que após o ciclo você ainda não estará onde quer e vai ficar ainda mais difícil.

 

Se você fizer um cutting corretamente você vai perder gordura mantendo massa muscular, quando estagnar, ai é a hora da droga, mas... como disse, é um fórum a gente tenta ajudar.

 

Quanto a dosagem, se você nunca usou nenhum Aes, eu começaria com 20mg (12 em 12), aumentaria depois de uma semana pra ver como vai agir no seu corpo.

 

 

 

EU não conheço, quando faço um pequeno cutting de fim de ano pra tirar o excesso eu faço manipulado com receita, então nunca comprei de lab underground, quem te indicou teve resultado com o produto deles? Se pegar um produto subdosado não vai dar as 60mg/dia que você planejou.. 

 

Fiquei alguns dias sem internet e acabei ficando sem acessar o fórum junto, por coincidência acabei iniciando o ciclo hoje de manhã com 17% de BF.

 

Como já dei inicio ao ciclo, irei seguir o protocolo que postei acima, tomei 20mg as 7:00, as 15:00 e irei tomar outra de 20mg as 23:00. Aqui na minha cidade e aos redores é muito difícil de conseguir acompanhamento médico pra esse tipo de coisa, difícil pra impossível na verdade. Procurei, endócrinos privados, clínico geral, cardiologista e até fisioterapeuta pra tentar ajuda com o ciclo, não obtive resposta e os que consegui contato disseram que não prestam atendimento para esse tipo de coisa, expliquei ao endócrino que estava querendo fazer o ciclo na intuição de obter ganho de MM e perca de BF o mesmo me respondeu que só faz reposição hormonal em casos específicos de doenças/crianças etc. Por isso acabei optando pelo underground.

 

On 11/13/2018 at 2:21 PM, Madrugadaum said:

cara, eu particularmente acho loucura fazer cutting natural, é virar tripa

Concordo, até por que  quando cheguei a 12% fiquei além de magro e sem massa muscular fiquei horrível.

 

On 11/13/2018 at 2:35 PM, Marco771 said:

Tenho praticamente o mesmo perfil mudando só algumas coisas. Meu medico passou oxandrolona+stano + propionato só quem em doses baixas 

Qual tipo de médico te indicou isso? oxandrolona+stano ? muito estranho...

 

On 11/13/2018 at 2:48 PM, Leonardo Lusvardi said:

tenta abaixar pra uns 15% o bf, usar agora nao vai te trazer beneficios extras, as drogas começam a fazer efeito quando vc ta com bf baixo, por conta do ambiente favoravel, testo nao vai te trazer mais colaterais, so vai te exigir mais conhecimento pra controlar aromatização, mas se quiser fazer so oxan com objetivo de cutting nao tem problemas, so recomendo abaixar mais o bf antes de jogar a oxan, e ai sim, poderia entrar até mesmo com uma efedrina nas 4 semanas finais!

Espero que traga, fiz a medição do BF por calculadora online e pela balança de peso basal na balança deu 17% e na calculadora online 18% no domingo, como acabei iniciando hoje irei ir observando as mudanças do meu corpo.

 

On 11/13/2018 at 3:15 PM, Zéé said:

Pelo que entendi você já fez cutting natural, baixou o BF mas não curtiu a perda de massa magra. Agora recuperou a massa que havia perdido, mas junto o BF subiu certo? Você tem certeza que você perdeu MM no primeiro cutting? Ou só perdeu volume pela redução da gordura? Chegou a fazer avalização física? E se não fez avaliação, sentiu uma queda significativa na sua força?

 

Pergunto isso pq eu já fiz um cutting que, devido ao fato de que perdi muito volume, pensei que tinha perdido MM junto, só que ao fazer avaliação física, eu tinha na verdade aumentado quase 1kg de massa magra juntamente com a redução de BF, ou seja, eu não havia perdido músculo nenhum, era só eu que tinha muito menos músculos do que eu achava que realmente tinha heheheheh...

 

Mas enfim, não vejo problema você iniciar o seu ciclo com esse BF, se é isso que realmente você quer e tem consciência da sua escolha, vá em frente. Tá cheio de relato de gente que começou ciclo com BF alto, todo mundo aconselhou a não fazer, daí o cara vai lá e faz do mesmo jeito e acaba tendo ótimos resultados. Pra TPC, pode fazer aquela padrão que o amigo ali de cima indicou:


Quanto ao laboratório, não conheço.

Fiz naturalmente no primeiro ano, abaixei bem o percentual de gordura com o acompanhamento da nutricionista, lembro que não cheguei a perder muita MM, infelizmente não gostei do resultado e tive uma conversa com ela pra poder voltar ao meu peso que estava antes dos 17%, acabei seguindo a dieta dela, inchei um pouco e ganhei mais MM com retenção junto, após conforme foi passando o tempo fui desinchando por estar comendo limpo e também me senti mal pelo o que estava vendo no espelho, ai me veio a ideia de começar o ciclo no intuito de subir mais a MM e perder algum BF% junto, não tenho objetivo segregado igual a maioria aqui do pessoal do fórum tem que é de chegar no nível dos caras que competem. O meu é só me sentir bem com o meu corpo mesmo. Sobre a queda de força não, até quando eu estava magro eu aguentava os mesmos 200kg na hack, e a mesma coisa no supino. Confesso que senti alguma certa dificuldade no treino de peito no supino por que meu antebraço tinha dado uma diminuída boa, acabei diminuindo a carga, na rosca concentrada por exemplo também. Como não uso regata na academia, sempre usei camisa que por eu estar inchado deu uma "esgarçada" nas camisas, que da pra ser visto a diferença ao olhar no espelho(se for essa sua pergunta sobre perca de volume, sim ocorreu).

 

17 hours ago, RCP1304 said:

A chance disso ai ser stano oral é 95%, sabendo que stano vai dar uma segurada na tua massa magra, faça um cutting com esse protocolo.
Fora isso, não vale a pena fazer bulk limpo, droga muito fraca, você vai ganhar gordura com um pouco de MM, não vá pensando que você vai ganhar MM e perder BF por quê droga oral não tem esse poder.

Existe alguma forma de eu identificar uma falsificação? Eu cheguei a abrir uma cápsula e percebi que o pó era de espessura bem fina e cristalina, não chegava a ser igual creatina mas parecido com ela(muito fina, parecida com sal de padeiro mas sem cheiro nem gosto), sabe me dizer se o stano é assim? Como nunca utilizei nenhuma das duas não sei como ela é...não sei também dizer o grau de confiabilidade da pessoa que comprei por que a pessoa é bem conhecida nesse tipo de venda online.

 

Peço desculpas pela demora na resposta do tópico, mas infelizmente fiquei sem internet esses dias e acabei ficando sem ter como acessar o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2018 em 11:54, tmz disse:

 

Não é questão de encher o saco amigo, a questão é que com 19% de BF ainda está fácil de perder, se perdeu massa muscular é porque a dieta não está adequada, ou o treino não está adequada, é um fórum para discussão de conteúdo, não adianta o cara postar pedindo ajuda e ninguém ajudar, ajudar não é falar o que o outro quer ouvir, é falar o que é correto.

 

Você deveria acertar a dieta e o treino e cair esse BF, porque você vai usar OX agora e quando acabar com o ciclo ainda vai estar com o BF relativamente alto, ai depois vai usar o que? Porque vai ficar mais difícil, já pensou nisso? 

No geral, você vai ter uma certa frustração pós ciclo com uma possível queda de líbido e provavelmente um desanimo, já vi pessoas que tiveram um efeito rebote bem forte nessa fase, não consegue seguir dieta, treinar, por isso é indicado fazer com TESTO e um ciclo bem estruturado.

 

Você não vai morrer com Oxandrolona, nem vai ter colaterais fortes, mas só tenha em mente que após o ciclo você ainda não estará onde quer e vai ficar ainda mais difícil.

 

Se você fizer um cutting corretamente você vai perder gordura mantendo massa muscular, quando estagnar, ai é a hora da droga, mas... como disse, é um fórum a gente tenta ajudar.

 

Quanto a dosagem, se você nunca usou nenhum Aes, eu começaria com 20mg (12 em 12), aumentaria depois de uma semana pra ver como vai agir no seu corpo.

 

 

 

EU não conheço, quando faço um pequeno cutting de fim de ano pra tirar o excesso eu faço manipulado com receita, então nunca comprei de lab underground, quem te indicou teve resultado com o produto deles? Se pegar um produto subdosado não vai dar as 60mg/dia que você planejou.. 

 

E desde quando eu disse que ele ia ficar gigantesco? Falei que são ganhos baixos e consistentes, o que não deixa de ser uma verdade, é muito mais indicado um ciclo de OXAN para iniciantes do que com testo, o crash hormonal dá testo vai ser 30x mais gigantesco do que a da oxan pós ciclo, isso é básico. Não adianta fazer um ciclo estruturado, ganhar 10kg pra em menos de 1 mês perder metade disso e ficar 5 a 8 meses com o crash.

 

E em relação ao BF, não me referi a 19%, só disse que poderia usar sim com bf alto (pra mim é algo em torno de 14 a 16%), 19% já beira a obesidade. Em um ciclo de 8 semanas você consegue tranquilamente (lógico, seguida de uma dieta bem estruturada de cutting) abaixar isso pra 12% mantendo uma certa qualidade.

 

Só complementando o que eu falei de um cara que vive disso: http://www.duduhaluch.com.br/ciclo-e-pos-ciclo-dudu/

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, Skull Face said:

Existe alguma forma de eu identificar uma falsificação? Eu cheguei a abrir uma cápsula e percebi que o pó era de espessura bem fina e cristalina, não chegava a ser igual creatina mas parecido com ela(muito fina, parecida com sal de padeiro mas sem cheiro nem gosto), sabe me dizer se o stano é assim? Como nunca utilizei nenhuma das duas não sei como ela é...não sei também dizer o grau de confiabilidade da pessoa que comprei por que a pessoa é bem conhecida nesse tipo de venda online.

 

Não tem como saber, nem quem vende sabe se é oxandrolona mesmo, todos esses labs compram os sais da china e não tem como saber, desconfie de comprimidos com 20mg, o produto original sempre vem com dosagem baixa, geralmente 5mg, justamente pq o ativo é muito mais caro que stano ou dianabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Não tem como saber, nem quem vende sabe se é oxandrolona mesmo, todos esses labs compram os sais da china e não tem como saber, desconfie de comprimidos com 20mg, o produto original sempre vem com dosagem baixa, geralmente 5mg, justamente pq o ativo é muito mais caro que stano ou dianabol.
Que a matéria vinha da china eu sabia, mas como o cara que me vendeu é meio conhecido nos grupos por ser ponta firme e entregar e vender essas paradas a anos acabei pegando com ele mesmo. Sobre ser 20mg até estranhei também, mas como já tinha conferido preços com diversos outros vendedores estavam na mesma média então confiei. E agora que já tomei vou ver o que vai dar. Acredito que grande parte desses caras que vendem trabalham com um ou dois fornecedores iguais, que só repassam os pedidos e ganham alguma comissão em cima(acredito eu).

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Skull Face disse:

Que a matéria vinha da china eu sabia, mas como o cara que me vendeu é meio conhecido nos grupos por ser ponta firme e entregar e vender essas paradas a anos acabei pegando com ele mesmo. Sobre ser 20mg até estranhei também, mas como já tinha conferido preços com diversos outros vendedores estavam na mesma média então confiei. E agora que já tomei vou ver o que vai dar. Acredito que grande parte desses caras que vendem trabalham com um ou dois fornecedores iguais, que só repassam os pedidos e ganham alguma comissão em cima(acredito eu).

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

 

Cara, a certeza dá dúvida é algo que sempre existirá em qualquer situação. Se joga, o máximo que vai acontecer é ser stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...