Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)

Posts Recomendados

Postado

COLATERAIS no MOMENTO:

- Insônia fudida, não to conseguindo dormir mesmo, pocado de sono mas não consigo "apagar", essa insônia pode ser proveniente dos AEs ou ansiedade/tensão

- Queda de Cabelo fudida, hoje quando tomei banho pensei que ao sair do chuveiro iria sair careca. Faltam 8 semanas pro blast terminar, vou começar a usar shampoo anti-queda pra ver se ajuda

- Lembram que antes eu disse que não estava com vontade nenhuma de sair da dieta? Pois é, agora só to pensando em comer doces, coisas simples como: bala de caramelo, disqueti, açaí, etc. Fiquei 1 semana inteira sem vontade nenhuma, agora bixo tá pegando

Só vim dar essa atualizada pra vocês. Não vou treinar hoje pois to morto, não dormi nada, to com os olhos fechando mas não consigo dormir. Logo mais a noite, vou tentar dormir. To tomando melatonina da optimum (que é horrível, super fraca) e não tá adiantando. Essa semana ainda chega minha Melatonina da Nowfoods (to confiante que vai ser boa) e da Natrol. Aí sim creio que minha insônia vai melhorar.

Postado
30 minutes ago, Thiagobji said:

COLATERAIS no MOMENTO:

- Insônia fudida, não to conseguindo dormir mesmo, pocado de sono mas não consigo "apagar", essa insônia pode ser proveniente dos AEs ou ansiedade/tensão

- Queda de Cabelo fudida, hoje quando tomei banho pensei que ao sair do chuveiro iria sair careca. Faltam 8 semanas pro blast terminar, vou começar a usar shampoo anti-queda pra ver se ajuda

- Lembram que antes eu disse que não estava com vontade nenhuma de sair da dieta? Pois é, agora só to pensando em comer doces, coisas simples como: bala de caramelo, disqueti, açaí, etc. Fiquei 1 semana inteira sem vontade nenhuma, agora bixo tá pegando

Só vim dar essa atualizada pra vocês. Não vou treinar hoje pois to morto, não dormi nada, to com os olhos fechando mas não consigo dormir. Logo mais a noite, vou tentar dormir. To tomando melatonina da optimum (que é horrível, super fraca) e não tá adiantando. Essa semana ainda chega minha Melatonina da Nowfoods (to confiante que vai ser boa) e da Natrol. Aí sim creio que minha insônia vai melhorar.

melatonina de quantos mg vc vai mandar?

Postado (editado)
42 minutos atrás, ianbfaria disse:

melatonina de quantos mg vc vai mandar?

3mg. Comprei 180comp de 3mg da Now Foods e 90 de 5mg da Natrol que vai chegar essa semana. Tá pra chegar esse mês ainda ou mês que vem, 5htp 200mg, gaba 500mg e mais a melatonina de 180 comp de 3mg da Now Foods. Eu importo tudo, logo sai barato e compensa muito. Por exemplo, a melatonina da Now Foods que vem 180 comp de 3mg cada, custou nada menos que 6,49 - 25,44 reais, logo compensa muito!! Aqui na minha cidade vendem melatonina optimum por 100 reais pra cima, compro lá fora por 10 reais da optimum. Muito roubo!!

Editado por Thiagobji
Postado

Notou queda de cabelo em algum outro ciclo? Já pensei em usar Stano oral mas vejo muita gente reclamar de queda de cabelo 

Postado

Salve galera! As coisas estão corridas pra mim, passando aqui rapidinho pra dar algumas notícias pra vocês

Balança chegou ontem, deixei pra pesar hoje em jejum antes do AEJ, peso deu: 85,100kg (na balança que comprei, vou usar ela como referência, no final do cutt vou comparar com uma balança daquelas grande da academia que não varia, pois essa pequena quadrada que comprei varia bastante). Lembrando que, iniciei o cutt com 94kg (-8,900kg), não gosto de por meta em peso, mas minha meta são 80kg, ou seja, perder esses 5,100kg tudo exclusivamente de gordura, pois ai meu shape ficaria do jeito que eu quero, acredito eu.

- Tirei o Clemb, psico tá muito zuado e tava me deixando mais nervoso

- Comecei a usar Iombina ontem, por enquanto vou manter 5,4mg e vou aumentando gradativamente
- Semana passada consegui treinar 2x só, essa semana só treinei ontem, rotina tá muito corrida, to com problemas de dormir

- Comecei ontem a tomar remédio de dormir, vou normalizar meu sono a força, já fiz isso antes, tomar remédio de dormir durante uma semana inteira no mesmo horário, depois manter com a melatonina (sei os prós e contras do remédio de dormir, já usei antes, tenho experiência)

- Shape tá secando bastante. Minha dieta como disse antes, está em torno de 1880kcal/dia. Só que, dia 09/12 consumi 2377kcal, dia 10/12 consumi 4498kcal, dia 11/12 consumi 2294kcal, dia 12/12 o consumo foi normal, dia 13/13 consumi 2408kcal. Mesmo consumindo essas 2400kcal +- nesses dias, exceto no dia 10 que consumi quase o dobro, percebi que isso até de alguma forma me beneficiou, pele tá ficando cada vez mais fina. Os dias que consumi 2300kcal não me atrapalham, pois só de AEJ faço 300kcal, já cai pra 2000kcal, com essa qt ainda to em déficit. Só no dia 10 que consumi 4498kcal que é "muito", porém considerei como refeed, no dia posterior acordei mais seco, com mais glicogênio entre os músculos e vasodilatação melhor.

- Antes usava agulha 25x0,7mm, desde das 4 últimas aplicações venho usado 20x0,5mm e não tenho tido problemas, a recuperação da área aplicada vem sendo bem melhor. Aplicando mesma dosagem antes no vasto, não to mancando e em 2 dias já recuperei quase totalmente, isso sem passar gel, pomada ou tomar qualquer coisa pra ajudar

- Chegou minhas melatoninas da Natrol e Now Foods, já to tomando. Meu 5htp e gaba deve chegar ainda esse mês, espero que sim, pois estou precisando bastante nessa reta final, últimas 6-8 semanas. Pretendo finalizar o cutting em fevereiro (janeiro no caso, último dia de janeiro). 

Sei que falei de mais, meu relato basicamente inteiro fiz assim. Vocês preferem que eu dê informações mais diretas? É meu primeiro relato e gosto de deixar as coisas bem esclarecidas, além de que, compartilhar essas coisas me ajudam bastante, pois só tenho vocês pra falar a respeito. Aceito opiniões. Estou devendo a foto pra vocês, logo mais vou atualizar pra vocês verem.

8 horas atrás, rickdavid disse:

Notou queda de cabelo em algum outro ciclo? Já pensei em usar Stano oral mas vejo muita gente reclamar de queda de cabelo 

Já estou com queda brusca de cabelo com a trem, nas últimas semanas piorou. Vou ver se junto ao stano vai piorar ainda mais. Minha queda de cabelo só ocorre quando vou tomar banho e lavo o cabelo, na parte que passo shampoo e condicionador, pois eu fico em torno de 4-7 dias sem lavar o cabelo, eu curto assim. Pode estar relacionado ao tempo em que fica sem lavar, oleosidade, etc. Mas claro, as drogas ajudam em grande parte.

Postado
Em 10/12/2018 em 20:02, Thiagobji disse:

3mg. Comprei 180comp de 3mg da Now Foods e 90 de 5mg da Natrol que vai chegar essa semana. Tá pra chegar esse mês ainda ou mês que vem, 5htp 200mg, gaba 500mg e mais a melatonina de 180 comp de 3mg da Now Foods. Eu importo tudo, logo sai barato e compensa muito. Por exemplo, a melatonina da Now Foods que vem 180 comp de 3mg cada, custou nada menos que 6,49 - 25,44 reais, logo compensa muito!! Aqui na minha cidade vendem melatonina optimum por 100 reais pra cima, compro lá fora por 10 reais da optimum. Muito roubo!!

Costuma importar da onde mano?

acompanhando.

Postado
16 minutos atrás, 13maromba disse:

acompanhando.

Desse site aqui manim, valeu tmj

https://ipumpshop.com

10 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tá usando 20x0.55 em que músculo Thiagao? 

No glúteo eu usei 1x e a aplicação foi top, porém não sei se foi a agulha ou o que quando entrou pareceu que deu uma "rasgada" apesar de não ter doído nada. Não sei se foi pelo tempo que estou sem aplicar/técnicas no glúteo, porém nos dias seguintes fiquei com a bunda muitoooo dolorida. Vou aplicar novamente futuramente com essa agulha no glúteo pra dizer ao certo o que foi. Já no vasto, também venho utilizando a 20x0,55mm e está sendo excelente! Mandando a mesma dosagem que antes, entre 1,5-2ml, dia seguinte dói um pouco só e nem manco.

Antes a agulha 25x0,7mm que estava usando pra aplicar no glúteo e no vasto, quando a agulha entrava tava dando espasmos, e com isso doía muito. Até a agulha entrar totalmente, dava muito espasmos e tava doendo demais, acredito que já tenha dado com você. Troquei pra essa de 20x0,5mm e desde então to tendo 0 problemas com espasmos. Recomendo muito manim, tmj!!

Postado
43 minutos atrás, Thiagobji disse:

fico em torno de 4-7 dias sem lavar o cabelo, eu curto assim. 

Se eu fizer isso eu crio dreads kkkkkkkkkkk

Postado
13 minutos atrás, Thiagobji disse:

No glúteo eu usei 1x e a aplicação foi top, porém não sei se foi a agulha ou o que quando entrou pareceu que deu uma "rasgada" apesar de não ter doído nada. Não sei se foi pelo tempo que estou sem aplicar/técnicas no glúteo, porém nos dias seguintes fiquei com a bunda muitoooo dolorida. Vou aplicar novamente futuramente com essa agulha no glúteo pra dizer ao certo o que foi. Já no vasto, também venho utilizando a 20x0,55mm e está sendo excelente! Mandando a mesma dosagem que antes, entre 1,5-2ml, dia seguinte dói um pouco só e nem manco.

Saquei meu mano, vou experimentar fazer o uso dela no vasto e ver de qual é. Meu medo é que fique superficial demais saca? Já que o objetivo dessas aplicações é que elas sejam intramusculares profundas.

14 minutos atrás, Thiagobji disse:

Antes a agulha 25x0,7mm que estava usando pra aplicar no glúteo e no vasto, quando a agulha entrava tava dando espasmos, e com isso doía muito.

Me acontece direto essa porra, principalmente quando mando no ombro.

15 minutos atrás, Thiagobji disse:

Recomendo muito manim, tmj!!

Vou testar man, vlw compartilhar a experiência é nozes!

36 minutos atrás, 13maromba disse:

acompanhando.

Eae man, tá vivo! Qual foi o resultado do seu ciclo?

Postado

@Thiagobji

show!  valeu

@Willian Brener

Fala mano, tranquilo?

To suave rs vivão ahahha

Relatei lá no meu topico, com os exames e tudo mais... Deu tudo certo mano. Ciclo de enantato de testo + OX aprovadíssimo. Consegui manter 80% do shape, to terminando a TPC.

Tamo junto

Postado
1 hora atrás, 13maromba disse:

@Thiagobji

show!  valeu

@Willian Brener

Fala mano, tranquilo?

To suave rs vivão ahahha

Relatei lá no meu topico, com os exames e tudo mais... Deu tudo certo mano. Ciclo de enantato de testo + OX aprovadíssimo. Consegui manter 80% do shape, to terminando a TPC.

Tamo junto

Me passa link do seu relato ai, apesar de já ter terminado ao que parece, quero dar uma conferida de como foi, se possível claro.

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Saquei meu mano, vou experimentar fazer o uso dela no vasto e ver de qual é. Meu medo é que fique superficial demais saca? Já que o objetivo dessas aplicações é que elas sejam intramusculares profundas.

Me acontece direto essa porra, principalmente quando mando no ombro.

Vou testar man, vlw compartilhar a experiência é nozes!

Eae man, tá vivo! Qual foi o resultado do seu ciclo?

Esses espasmos é muito ruim. A ideia é atingir o músculo, mas quando a agulha entrava completamente, as vezes tava dando esses espasmos e incômoda muito, tinha que ficar trocando de lugar 2-3x até achar o lugar certo que não dava. Eu tenho vasto e glúteo "grandes" digamos assim, acredito que vale a pena a experiência de tentar pra ver como você irá reagir. Não acho válido ficar na regra universal de 25x0,7mm pra músculos pequenos e 30x0,7mm pra grandes, acredito que ir experimentando os variáveis tipos de agulhas, tamanhos, até os locais de aplicação, seja uma ótima maneira pra você observar qual é o melhor pra você, evitando assim pequenos problemas, como dores não necessárias, etc. Depois me conta como foi sua experiência, tmj abraços

Postado
On 12/10/2018 at 8:02 PM, Thiagobji said:

Now Foods e Natrol não há muita diferença de qualidade não né?

Postado
Em 19/12/2018 em 04:10, ianbfaria disse:

Now Foods e Natrol não há muita diferença de qualidade não né?

Pelo o que parece, aparentemente não. Por enquanto to usando só da NowFoods e to curtindo muito, dormindo muito bem!

ATUALIZAÇÃO

To meio sumido, última semana foi bem tensa devido as provas, relatórios, formatura, etc. Graças a Deus consegui passar, estudei muito e deu tudo certo! Já fui na minha formatura, colei grau e tudo mais. Agora quando me perguntarem o por quê do Clembuterol, posso dizer que é por causa de eu ser técnico em agropecuária haha

Enfim, apesar dessas coisas boas, eu estava com 84,500kg e segurando bem a dieta e estudando, porém as coisas apertaram e tive que decidir entre estresse de dieta ou estresse de estudos, os dois não juntos não iria conseguir. Escolhi focar no momento no que eu mais precisava, que era os estudos, e fiquei 1 semana me alimentando com o que dava vontade, me enchi bastante de carboidrato pra não ter problema com cansaços, etc. Resultado disso, foi que consegui passar como sabem. Porém no shape, ganhei 5kg praticamente de rebote, pesei hoje em jejum, 89,200kg, quase 5kg. Enfim, estou tentando voltar pra dieta hoje, sem os cardios, só pra dieta mesmo, pois estava na parte de 1700kcal e voltar com tudo de uma vez só, iria ser muito difícil pra mim e pro psico. SNC agradeceu essa semana, to bem mais descansado, pronto pra descer o cacete haha. Essa semana vai chegar meu 5htp e gaba, vai me ajudar bastante, pois vou botar pra fuder agora mesmo. Assim que chegar o 5htp volto com os aej. Meta é recuperar os 84,500kg até o ano novo, acredito que eu consiga tranquilamente.

AH, estou há 2 semanas sem treinar, provavelmente vou ficar 3 por causa que essa semana é ruim por causa das datas, creio que só ano novo agora vou poder treinar, mas vou manter AEJ e dieta. Enfim, é isso, tmj

Postado
3 horas atrás, Thiagobji disse:

Graças a Deus consegui passar, estudei muito e deu tudo certo! Já fui na minha formatura, colei grau e tudo mais

Meus parabéns mano! Sensação boa demais né não?

3 horas atrás, Thiagobji disse:

89,200kg, quase 5kg

Eita porra! KKKKKK

Agora que a preocupação diminuiu, vai pra cima fih, 1 a 2 semanas tu volta nos 84

Postado
Agora, Willian Brener disse:

Meus parabéns mano! Sensação boa demais né não?

Eita porra! KKKKKK

Agora que a preocupação diminuiu, vai pra cima fih, 1 a 2 semanas tu volta nos 84

Sensação é demais mesmo haha Acredito que uns 2kg seja ou mais seja de retenção, é visível que não mudei muita coisa no bf, só mais retido, e umas parte que ganhei gord, que sei que ganharia. Vamos q vamos 

Postado

Bom, pequena atualização pra vocês. Vou voltar a treinar semana que vem, dar esse "descanso" pra minha mente, e voltar com os treinos intensos no inicio do ano que vem.

Sobre a dieta, tinha dito a vocês que tinha voltado sabado, mas domingo acabei fazendo uma "despedida" e decidi voltar segunda. Até então, dieta ok, AEJ 30min/dia apenas, vou aumentar gradativamente a rotina de antes. Peso dia 24/12/2018 em jejum: 90,400kg. Ou seja, 5,9k de rebote. Vou pesar dia 29/12/2018, onde pretendo perder pelo menos 2kg, claro que dentre desses 2kg sei que vai ser retenção e uma parte gordura. Pretendo em no máximo voltar pro shape que estava e pros meus 84,500kg. 

Ah, esqueci de desejar feliz natal pra vocês, que tenham aproveitado bastante, passem tempo com a família de vocês, esse momento é pra isso! Depois corremos atrás do preju.. E feliz ano novo pra vocês, que 2019 será o nosso ano, tmj pra quem acompanha.

Postado (editado)
23 horas atrás, Jhlaureano disse:

Feliz Natal pra ti irmão que ano que vem possamos seguir firme na dieta/treino . Acompanhado.

Se puder passar seu instagram/facebook tmj!

Show de bola manim, 2019 é nosso ano, de todos nós! tmj

Instagram: thiagowrt

Sou meio morto em redes sociais, mas tmj

Ah, pesei hoje já abaixei de 90,400kg para 88,800kg. Não é muito, mas dá algo em torno de 400g/dia que to perdendo, fora que não to treinando e os cardios só 25min de aej tsd, então tá ótimo. Pretendo até dia 05-10 de janeiro no máximo já tá de volta no shape, torno de 84kg. Vamos q vamos!!

Editado por Thiagobji
Postado

ATUALIZAÇÃO

A balança que comprei tem me ajudado muito, pois sempre fui abaixando as kcals sem ver a perda de gordura, muitas vezes nem era necessário e mesmo assim abaixei.

Até agora, dieta seguindo 100%. Vou fazer uma estratégia hoje que fiz no meu último cutting que dava bastante certo, pra evitar vontade de comer porcarias, depois explico pra vocês se quiserem como funciona. To perdendo exatas 400g/dia, to pesando todo dia e mesmo horário, e vejo que to tendo essa perda por dia. To curtindo bastante esse acompanhamento por balança E juntamente com espelho, claro. Meta é continuar perda de 200-400g/dia, quando eu tiver perdendo menos que 200g, vou apertar um pouco pra ter essa perda. Pretendo finalizar o cutting com no mínimo 80kg, atualmente to com 88,400kg. Comecei usar 5 HTP, tem me ajudado bastante, 200mg/dia. Segura bem a saciedade e vontade de comer porcarias, até o momento to curtindo demais!! Recomendo demais em cutt, no meu próximo cutting com certeza vou melhorar 150%, muitos aprendizados com esse!! No próximo não cometerei os erros que cometi nesse, e vou fazer bem mais planejado! 

Tmj e bora pra cima!! 

Postado

Guerrero dms por seguir dueta 100% nesse fim de ano hein rs. E gostaria sim de saber sua estratégia, qualé ? Abraços 

Postado
1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Guerrero dms por seguir dueta 100% nesse fim de ano hein rs. E gostaria sim de saber sua estratégia, qualé ? Abraços 

Como aproveitei 1 semana fora da dieta, digamos que deu pra brincar. Como sou de família simples, não tive nada de importante nessas datas. Comprei um vinho tinto galiotto pra tomar, mesmo estando ciclando, em cutting e usando stano, acredito que um pouco de vinho não vai fazer mal, dar uma relaxada. A vantagem é que ainda to em dosagens médias-baixa de stano, 30mg TSD, então tá mec.

Bom, sobre a estratégia é o seguinte, vou usar eu como exemplo. Consigo seguir dieta durante 1 semana tranquilamente, porém depois de 7-10 dias, começa a me dar vontade de doce absurdo, e como a dieta tá "apertada", não dá muito pra encaixar esses alimentos, como sorvete que curto muito e outros alimentos. O que basicamente to fazendo, comecei hoje a fazer isso, é escolher 1 dia na semana (pode ser 1 dia a cada 10 dias, 1 dia a cada 15, varia de você e a vontade que você estiver de comer umas porcarias), fico em jejum intermitente (+- até a hora de dormir) e perto da hora de dormir, como no dia todo não consumi 1kcal, faço só 1 refeição com aquilo que estou com vontade de comer, porém o pulo do gato está aqui, limito essa refeição dentro da kcal da dieta. Usando como exemplo mais simples dieta de 2000kcal, faço uma refeição de 2000kcal, sem contar os macros, comendo aquilo que desejo, contando apenas o saldo calórico final. O pulo do gato é o seguinte, você "não" saiu da dieta e ainda perderá peso/gordura como qualquer outro dia fazendo a dieta normal, só que, você estará satisfeito.

A desvantagem é que provavelmente, depende dos alimentos que você escolher, pode ter quase ou nada de proteínas nessa refeição. Acontece que, 1 dia não vai te fazer mal, especialmente se estiver hormonizado, e é melhor que uma compulsão alimentar que cagaria todos os danos. Eu por exemplo hoje, comi 3 pacote pequeno de batata chips e 1 pote de sorvete kibom 1,5l, deu algo em torno de 2200kcal, fiz 200kcal de aej e no final, tive mesmo saldo calórico que to na dieta, 2000kcal no momento. A quantidade de proteína deu 0,3g/kg, carb 3,2g/kg e gord 1,2g/kg. Tá vendo que a proteína deu muito baixa? porém nesse dia a estratégia é focar em "ficar" na dieta e matar a vontade de comer o que você quer, ficando dentro do saldo calórico como todos os dias. No dia seguinte, já deve voltar com proteína alta e normal, 3g/kg por exemplo. 

Pode ser que expliquei meio mal, mas espero que deu pra entender. O foco é continuar perdendo gordura e matar a vontade de comer algumas coisas, além de ainda acordar mais seco por seu GCD está igual dos outros dias. Acredito que 1 dia ingerindo quase nada de proteína não irá ter grandes danos, bom, fiz essa estratégia no meu último cutting com testo e oxan apenas, e atingi meu melhor shape. 

Acordei hoje com 88,400kg, amanhã falo pra vocês com quantos kg vou acordar, ou melhor, se perderei 400g ou nada, ou se ganharei. O saldo calórico deu basicamente o mesmo.

Postado

Entendi. Uma estratégia top, faço uma parecida, só que não ligo tanto pra estar dentro das calorias. Alopro msm na ref livre rs. 

Postado
20 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Entendi. Uma estratégia top, faço uma parecida, só que não ligo tanto pra estar dentro das calorias. Alopro msm na ref livre rs. 

Essa também é boa haha

ATUALIZAÇÃO:

Bom, ontem comi mais do que deveria, era pra ter comido apenas 2000kcal, acabei ingerindo 4000kcal. Até aí "tudo bem", o estranho que ao eu acordar hoje e me pesar, perdi 800g em vez de 400g?? PESO hoje: 87,600kg, PESO ontem: 88,400kg.

Enfim, são essas coisas que acontece que você para pra pensar e ver que realmente não conhece seu corpo. 

Feliz ano novo pra vocês, que comemorem bastante e cuidado com o fígado de vocês, quem for natural igual eu, óbvio. 

2019 é nosso ano, tmj a todos!!

Postado

Essa sua trembo ta batizada mano hehehehehe Zueira... Eu já li uma parada que o Dudu fala que depois de uma restrição, se você ingerir uma grande quantidade de carbo, teu corpo faz eh queimar gordura, bagulho assim, vou procurar depois e lanço aqui o link.

Postado (editado)

ThiagoBji

Você não acha mais válido fazer um protocolo mais de boa e com isso você consiga manter uma constância melhor? Li grande parte dos seus relatos, falou sobre PA alterada, psicológico ruim, insônia, faltando treino por causa de estudos e dieta e aeróbico meio agressivos.Também definir estratégia de quando começar/terminar garante o sucesso de seus planos, se lembre você é um cara novo e tem muito tempo para crescer  ao invés de brincar com a saúde. Me pareceu muito que você está apressado/agoniado para obter resultados.

Não sei lhe aconselhar sobre ergogênicos, apenas entro nos tópicos de relato para estudar sobre colaterais/resultados e métodos para um futuro uso.

Abraço.

Editado por Shion Maromba
Postado (editado)
9 horas atrás, Willian Brener disse:

Essa sua trembo ta batizada mano hehehehehe Zueira... Eu já li uma parada que o Dudu fala que depois de uma restrição, se você ingerir uma grande quantidade de carbo, teu corpo faz eh queimar gordura, bagulho assim, vou procurar depois e lanço aqui o link.

Eu já vi essa publicação dele. Acontece que, não esperava isso com apenas 5-6 dias de dietas apenas, esperando algo em um período maior, 15-30 dias por exemplo. A trem tá mesmo, pena que pequei muito muito na dita, que vou comentar no comentário do amigo Shion.

6 horas atrás, Shion Maromba disse:

ThiagoBji

Você não acha mais válido fazer um protocolo mais de boa e com isso você consiga manter uma constância melhor? Li grande parte dos seus relatos, falou sobre PA alterada, psicológico ruim, insônia, faltando treino por causa de estudos e dieta e aeróbico meio agressivos.Também definir estratégia de quando começar/terminar garante o sucesso de seus planos, se lembre você é um cara novo e tem muito tempo para crescer  ao invés de brincar com a saúde. Me pareceu muito que você está apressado/agoniado para obter resultados.

Não sei lhe aconselhar sobre ergogênicos, apenas entro nos tópicos de relato para estudar sobre colaterais/resultados e métodos para um futuro uso.

Abraço.

Sim, concordo em partes, sim e não! Primeiro, entrando em por que sim. Eu no inicio do ano usando apenas oxan e testo atingi meu melhor shape em cutting do que agora ATÉ AGORA, apenas com low dosagens e ainda estava aprendendo a controlar as paradas ainda. Acontece que, aí entra o motivo que não, o motivo de eu ter PA alterada, psicológico ter ficado ruim, insônia, falta de treino por causa dos estudos e dieta e aeróbico agressivo, foi tudo decorrente da pressão do final do ano que tive por causa de alguns fatores:

1. Estava voltando aos treinos após uma lesão série, fratura no caso. Nunca na minha vida inteira fraturei algo, e nunca na minha vida inteira fiquei mais de 2 semanas sem treinar, com essa fratura fiquei meses. Na volta, foi uma adaptação bem difícil pra mim, por sentir algumas limitações que eu nunca tinha sentindo antes. Apesar da idade, por causa do tempo de treino, sempre treinei bem pesado, já peguei 300kg no legpress por exemplo, fazendo com amplitude certa, descendo tudo. Extensora o mínimo que pego é 100kg, que no caso é o máximo da minha cidade, entre outros fatores, que pegava 40-45kg no supino, isso tudo quando era natural.

2. Acabei voltando aos treinos em meados outubro praticamente, e nisso como disse, também nunca tinha ficado tanto tempo sem me alimentar direito, durante anos comi proteína, carboidrato e gorduras, mesmo com refeições livres, sempre tive essa rotina. Pra voltar foi bem difícil também.

3. Juntando esses dois fatores que disse anteriormente com os estudos apertando, últimas provas finais de ano, onde por causa desses fatores anteriores, lesão e tudo mais, fiquei desmotivado da escola e relaxei muito, onde minhas notas despencaram bastante. Dai então, nessas provas finais de entro, entrou muita pressão, eu mesmo sobre mim, sobre não repetir, pois já repeti uma vez  por problemas de saúde e sei como é a sensação quando você volta, sobre minha mãe que estava tão animado com a formatura, sobre as pessoas que diziam que eu não iriam passar, sim, muitas pessoas da minha sala disseram que eu não iria passar, e tudo isso somado me pressionou muito e em partes motivou pra eu estudar e então passar.

4. Juntando todos esses fatores, volta aos treinos, a dieta, estudos, entrei na parte que estava voltando a usar AEs, principalmente primeiro contato com trembo.

OBS: esqueci de um fator, foi uma ginecomastia de leve que consegui durante o cutting com testo e oxan no inicio do ano, onde ainda estava conhecendo meu corpo e fiquei 2 semanas sem entrar com o anastrozol quando comecei o ciclo, ai desenvolvi um pouco, e no meio do ciclo fiz uma viagem onde acabou meu anastrozol e não chegou a tempo, dai fiquei mais 1 semana sem usar. Estou tratando ele agora, e tá regredindo e regrediu bastante desde então.

Por fim, é visível que todos os "colaterais" que tive foi decorrente por diversos fatores que estava acontecendo, e pior ainda, TODOS ao MESMO TEMPO!! 

E não, não estou apressado pra obter certos resultados. Bom, talvez sim, mas o caso que não é obter certos resultados que to apressado/agoniado, estava com vontade "voltar" pro jogo, e por isso decidi continuar com isso em meio a toda essa merda que estava acontecendo simultaneamente. 

Meu próximo blast, seja qual objetivo for, bulking ou cutting, pretendo melhorar 200% do que agora, cometi muitos erros e aprendi muito com eles, tanto na questão de treinamento, quanto questão alimentação/dieta. Ainda assim, mesmo usando esses ergogênicos, trembo por exemplo, poderia ter um resultado 900% melhor por causa dos fatores citados e principalmente, alimentação. Pretendo nesse mês de janeiro não errar um dia, e conseguir em um mês o que eu não consegui durante o protocolo inteiro. Parece muito, mas acredito em mim, sei que posso conseguir.

Sobre o uso de drogas no próximo cutting por exemplo, pretendo usar algo mais simples, até por causa que durante um cutting estressa muito o SNC. Pretendo usar algo em torno de testo + oxan ou testo + stan por exemplo, por um período menor de cutting 2-3 meses no máximo do máximo, porém com um planejamento bem, mas bem montado, com várias estratégias alimentares e treinamento. Ou talvez faça o mesmo, com as estratégias, planejamento, mas com trembo, porém pra fazer isso, preciso estar em um ambiente favorecido pra isso, diferente desse ano, do que ocorreu.

Sei que ficou muito extenso, mas espero compartilhar informações, opiniões, e futuramente eu ou mais alguém vir aqui e ler esse comentário com os demais, relatos etc, e isso servir de algo, até pra mim mesmo no futuro quando eu for fazer algo, pra pensar melhor direito. Apesar de tudo, estou muito satisfeito no que alcancei, pois consegui retornar minha Massa Magra muito bem que perdi durante os meses parado, digamos que até ganhei um pouco, e ainda diminui o BF. Porém, pro BF que almejava pra esse protocolo/cutting estou bem longe, mas acredito que nesse mês de janeiro, vou chegar bem perto dele! Enfim, é isso, espero que todos tenham entendido e que sirva de lição pra todos, apesar dos pesares, eu faria tudo de novo, pois é a cada pé na bunda que tomamos, que melhoramos! Agora estou 110% mais forte psicologicamente e mais cuidadoso do que nunca!!

FOTOS DO SHAPE ATUAL, VOU POSTAR FOTOS NOVAMENTE DAQUI 10-15 DIAS, DOU MINHA PALAVRA QUE VOU ESTAR 110% MELHOR, É ISSO TMJ

https://imgur.com/a/ktEbdbU

(3-4 semanas sem treinar e ao acordar, todas fotos tiradas relaxadas, exceto as com a mão pra cima - datas da foto: 31/12/2018)

Editado por Thiagobji
Postado

Sua história eh um pouco parecida com a minha, só que no meu caso o maior problema/solução é o trampo. Pessoal até hoje acha que é Bixo de 7 cabeças dieta, treino e ae's, ninguém quer se sacrificar de tal modo e ainda chega a intitular essa rotina como algo agressivo/banal. Só digo uma coisa, pra cima Thiago, tu eh um cara muito dedicado, pra pessoas normais isso eh estranho, então sempre vai ter comentário questionando e raramente te apoiando. Bora ver viado, foco aí!!!

As linhas do teu shape são muito boas, conjunto ombro/peitoral/dorsal, to até imaginando tu daqui uns meses, gigante irmao....

Postado
4 minutos atrás, Willian Brener disse:

Sua história eh um pouco parecida com a minha, só que no meu caso o maior problema/solução é o trampo. Pessoal até hoje acha que é Bixo de 7 cabeças dieta, treino e ae's, ninguém quer se sacrificar de tal modo e ainda chega a intitular essa rotina como algo agressivo/banal. Só digo uma coisa, pra cima Thiago, tu eh um cara muito dedicado, pra pessoas normais isso eh estranho, então sempre vai ter comentário questionando e raramente te apoiando. Bora ver viado, foco aí!!!

As linhas do teu shape são muito boas, conjunto ombro/peitoral/dorsal, to até imaginando tu daqui uns meses, gigante irmao....

Valeu irmão, isso me motiva bastante!! Vou terminar de ver seu relato, lá fico bastante motivado, com o seu e alguns outros, pois diferente de algumas pessoas (não vi ninguém aqui do forum assim) que ver o sucesso dos outros e fica puto, eu fico muito motivado!!

Realmente, a rotina corrida mata mesmo. Comigo foi a escola, por ser integral, estudar manhã e tarde e quando chegava a noite, tinha que fazer seminários, estudar, etc. O seu é o trampo, vi seu comentário do trampo em algum lugar, acho que no seu relato mesmo, que acorda cedo, vai pro trampo, volta treina e depois pro trampo a noite de novo, algo do tipo, me corrija se eu tiver errado. Rotina corrida mata qualquer um, mas o que determina quem vence ou não somos nós, acredito que essa rotina que nos moldam. Tmj irmão

Postado

Acompanhando aqui Thiagão, ótimo relato!!

Depois do meu bulk vou pegar essa estratégia da tua dieta e ver se da bom.

Sobre o 5htp, acha que ele ajudou bastante ou foi o conjunto da obra, o fato de ter se formado e tal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...