Postado 9/10/2018 às 17:40 10/9, 2018 Idade: 27 Altura: 1,83 Peso: 92.5kg Objetivo: aumentar massa muscular Estrutura: ABC Comentários preliminares: - Sou iniciante, treino há aproximadamente 7 meses, sendo que nos primeiros 4 meses me dediquei a perder gordura corporal, chegando aos 83kg, consequentemente perdi massa muscular também. - Desde então estou em bulking, ganhei 9kg, estou satisfeito com os resultados. - Treino na Smart Fit, não confio nos professores de lá para montar um treino, montam muito padrãozão e sem critérios. -Conforme meus estudos montei um treino e estou fazendo algumas adaptações, gostaria da opinião de vocês: Treino A - Peito, ombro e Tríceps Supino reto - 4x8-10 Supino inclinado - 4x8-10 Peck Deck - 4-10-12 Desenvolvimento com halteres - 4x10-12 Triceps testa 4x10-12 Triceps no cross barra reta 4x12-15 Reto abdominal 4x15 Treino B - Costas e bíceps Remada Curvada- 4x8-10 Pulley aberto - 4x10-12 Remada baixa máq - 4x10-12 Rosca direta - 4x10-12 Rosca Scott barra W - 4x12-15 Abdominal infra - 4x15 Treino C - Pernas Agachamento livre - 4x8-10 Leg press - 4x10-12 Extensor - 4x10-12 Mesa Flexora 4x10-12 Panturrilha no leg press 4x15 Lombar - 4x12
Postado 9/10/2018 às 17:55 10/9, 2018 Pouquissima intensidade nos ombros e na posterior de coxa. Acrescente mais exercicios para ombros (elevação lateral) e para Posterior de Coxa (Stiff). Além disso, deixa pra treinar abd completo DS2DN, acho que seria mais vantajoso. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!