Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler E Evan Centopani Treinando Juntos!

Posts Recomendados

Postado

Ta ae..

o Jay Cutler recentemente Assinou com a Muscular Developement... Eles não perderam tempo e ja botaram os 2 pra treinar juntos! ahahaha

Abraço!

Postado

Vocês já perceberam que o jay não sobe tudo no supino? acho que isso é pra pegar mais o peito e menos o triceps, interessante...vo tentar fazer assim.

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado

Opa vlw, eu assisti o preview e esqueci de checar se ja tinha saido o video... peitoral fuderoso do jay hein

Vocês já perceberam que o jay não sobe tudo no supino? acho que isso é pra pegar mais o peito e menos o triceps, interessante...vo tentar fazer assim.

Pois é, não só ele como vários culturistas fazem assim também.. sempre deixam o peitoral sob constante tensão, sem pausas

Postado

Isso ai é pra não forçar o cotovelo.

Claro que mantém mais tensão no peitoral,mas ficar esticando o braço no supino e segurar acaba com as articulações.

Postado

Interessante mesmo, vou passar a fazer desse jeito.

Esses patrocínios devem render uma nota pra esses caras!

ratomalhando.gif
Postado

Vendo o vídeo lembrei da discussao do outro topic, se o jay e o Centopani botam pullover no treino de peito, quem somos nós pra falar que é costas? rs

Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer.

Postado

Eu sou fã dos dois. Quero muito ver o Jay, Evan e o Phil disputando no mesmo Olympia.

E o Jay acertou mesmo o shape dele, tá de parabéns, é um Mr Olympia mesmo!!! E gostei de ver como o Jay tava ajudando o Evan, sinal que eles realmente se entenderam e espero que eles sejam amigos e o Jay ajude o Evan a passar pro próximo nível.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Eu sou fã dos dois. Quero muito ver o Jay, Evan e o Phil disputando no mesmo Olympia.

E o Jay acertou mesmo o shape dele, tá de parabéns, é um Mr Olympia mesmo!!! E gostei de ver como o Jay tava ajudando o Evan, sinal que eles realmente se entenderam e espero que eles sejam amigos e o Jay ajude o Evan a passar pro próximo nível.

Verdade ,apesar do Centopani está grande , ainda tem um "algo mais" o que deixa num nível abaixo do Jay.

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado

Centopani so tem 28 anos

PROFILE

NAME: EVAN MICHAEL CENTOPANI

BORN: APRIL 7, 1982 IN BRIDGEPORT, CT, USA.

HEIGHT: 5'11 / 1,80 M

WEIGHT: 237 / 107 KG

PROFESSION: PROFESSIONAL BODYBUILDER

EMAIL: BIGDOG250@MSN.COM

As Pescadoras, Clique aqui e veja minhas ajudantes de pesca

"Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger

"O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"-Lance Armstrong

Postado

ainda acho que o Evan Centopani sobe no mesmo palco que o Jay algum dia. ( um dia nao muito longe )

sou fã do Evan Centopani, a cada dia ta gigante, e tá muito novo ainda

tem muita estrada pela frente, consequentemente muitos resultados. =)

Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.

Postado
  • Autor

Legal é o Jay Explicando Como "fazer" o pull-over pra peitoral e triceps.. ta tudo no movimento do braço , deixando o Braço Esticado Sempre , pega mais Dorsal.

Se voce Flexiona o cotovelo pra descer e Subir , alem de pegar mais o triceps , quando completa o exercicio Sente bastante o peitoral..

Postado

Fazendo umas pesquisas acabei me deparando como pullover...a diferença, pelo que eu pude entender, esta mais na pegada...

se voce faz uma pegeda junta, tipo quando usa um halter, ele foca mais o peito.

se voce faz uma pegada aberta, usando uma barra por exemplo e segurando na largura dos ombros, o trabalho passa para as dorsais.

sobre o video, muito bacana mesmo...sou fã do Jay :lol:

Postado

video inspirador

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

• 4 meses depois...
Postado

Po queria ver mais os videos foram excluidos!

:(

Editado por Gusmão420 (veja o histórico de edições)

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.