Postado 24/03/2018 às 11:37 03/24, 2018 Olá galera, tudo bem? Então, eu treino desde 2016, tenho 17 anos, nunca tomei suplemento algum e estou fazendo uma dietinha básica. Eu gostaria de saber se o que estou tomando vai me dar algum resultado mesmo que seja mínimo, tudo bem? Obrigado!!! Segue a foto dos suplementos: https://ibb.co/iUPRzn
Postado 24/03/2018 às 12:09 03/24, 2018 Supermoderador O que seria "dieta básica"? Está com superavit calórico? Quanto de superavit? Qual a divisão de macros? Sem saber isso, não da pra saber se a suplementação vai fazer qualquer diferença. Whey: quantidade para completar meta diária de proteinas. Falta muita proteina na dieta? Creatina: 5g por dia em qualquer horário, é apenas para ajudar no treino BCAA: Perda de dinheiro total...a não quer que tome mais de 15 gramas por dia para TALVEZ ter alguma ajuda. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 24/03/2018 às 12:53 03/24, 2018 sem saber da dieta é complicado opinar . A creatina pode manter , o whey apenas se nao conseguir bater as proteinas , e o bcaa nem precisa comprar mais
Postado 26/03/2018 às 20:06 03/26, 2018 Acho que está bom sim, só o BCAA que é "besteira" mais pode mandar... O que vai te fazer dar mais resultado vai ser a Creatina... o Whey é como foi falado ai... vai depender da sua dieta... Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.
Crie uma conta ou entre para comentar