Postado 6/02/2018 às 11:03 02/6, 2018 Fala pessoal, tudo bem? Apliquei 0.75ml de enantato da lander ontem ( lote 17255 ) e tirando na hora da aplicação que minha amiga disse ter que fazer um ângulo para o óleo não voltar e uma leia hora depois eu não sinto mais nada! Só senti uma leve dorzinha ao passar de moto em rua de paralelepípedos kkkkk. É normal algumas pessoas não sentir dor? Ou é sinônimo de falsificação? Chequei no app da lander pelo qr e deu original, primeira verificação e comprei em farmácia também ai to meio assim kkkkk. A aplicação foi no gluteo com agulha 40x7 algo assim e a mesma que tirou o líquido do vial foi a que aplicou, minha amiga disse que não precisava trocar que ela entende das aplicações, ela é enfermeira e aplica as paradinhas no marido também.
Postado 6/02/2018 às 12:57 02/6, 2018 Dor não quer dizer nada. O produto pode ser de melhor qualidade e sua aplicação ter sido uma bosta, o que gera uma puta dor tardia. O produto pode ser também bem dolorido e apesar de uma aplicação perfeita, gerar dores. Não existe relação alguma. Tem produtos bons e doloridos, produtos bons e sem dor, produtos ruins e doloridos, produtos ruins e sem dor. Tá em dúvida? Faça exames de sangue. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/02/2018 às 14:18 02/6, 2018 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Dor não quer dizer nada. O produto pode ser de melhor qualidade e sua aplicação ter sido uma bosta, o que gera uma puta dor tardia. O produto pode ser também bem dolorido e apesar de uma aplicação perfeita, gerar dores. Não existe relação alguma. Tem produtos bons e doloridos, produtos bons e sem dor, produtos ruins e doloridos, produtos ruins e sem dor. Tá em dúvida? Faça exames de sangue. Vai ser o jeito, esperar umas 4 semanas e mandar exame, porque de dor ta zero e ouvi dizer que o novo enantato da lander dói bem menos ou nada. Obg.
Crie uma conta ou entre para comentar