Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

photo.gif

Olá pessoal,

Favor avaliar se devo continuar com o Bulking ou já posso começar meu primeiro cutting.

A barriga me incomoda muito.

Altura: 1,69

Peso: 67 Kg

BF: 21%

Obrigado.

Vamos la meu parceiro !! infelismente voce nesses 2 anos fez o (bulk) de forma errada, sem controlar , e infelimente voce ganhou mt mais gord do que MM.

visto isso pelo peitoral que pouco evoluiu. como tambem trapezio e afins ..

eu iria de cutting perde ai as gord e baixair para uns 12% de bf. e depois começar com bulk limpo..e ir subindo as kcal de acordo com os ganhos e resultados.. mas sem fazer refeições(lixo) como dizem. todos os dias !! pois pelo visto tem facil acumulo de gordura.

1º leia mais na pagina de nutrição. pois realmente fez um bulk totalmente errado.

2º consire entrar com aej durante o cutting.

3º nao se preucupe com medidas. pois estara perdendo gord.

4º ao voltar para bulk. tente contra os carbo.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos la meu parceiro !! infelismente voce nesses 2 anos fez o (bulk) de forma errada, sem controlar , e infelimente voce ganhou mt mais gord do que MM.

visto isso pelo peitoral que pouco evoluiu. como tambem trapezio e afins ..

eu iria de cutting perde ai as gord e baixair para uns 12% de bf. e depois começar com bulk limpo..e ir subindo as kcal de acordo com os ganhos e resultados.. mas sem fazer refeições(lixo) como dizem. todos os dias !! pois pelo visto tem facil acumulo de gordura.

1º leia mais na pagina de nutrição. pois realmente fez um bulk totalmente errado.

2º consire entrar com aej durante o cutting.

3º nao se preucupe com medidas. pois estara perdendo gord.

4º ao voltar para bulk. tente contra os carbo.

abcs

Obrigado pelas dicas Cardozo.

Na verdade, eu tentei fazer o Bulking de forma mais limpa possível, inclusive com acompanhamento de nutricionista esportivo, porem tive intervalo parados de treino e dieta que acho que contribuíram para isso. Também errei quando parei o treino por um período e continuei suplementando com hipercalórico.

Comecei a pesquisar sobre cutting algumas semanas atras e estou planejando bem antes de começar.

Alguns dizem para não "queimar a largada", com AEJ e termogênicos e dieta cetogênica logo de início, o que você acha disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a intenção de ajudar mesmo assim.

Pois bem dps de avaliar (me avaliar), chego a conclusao que vou focar no trabalho de força. Quando fizer 30 dias de disciplina eu tiro uma atual sem problemas.

Por ter visto o que perdi quis a todo custo "ganhar", mas n adianta ganhar alguma coisa num corpo atualmente fraco.

volto em alguns dias, enquanto isso acompanho os demais,

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas Cardozo.

Na verdade, eu tentei fazer o Bulking de forma mais limpa possível, inclusive com acompanhamento de nutricionista esportivo, porem tive intervalo parados de treino e dieta que acho que contribuíram para isso. Também errei quando parei o treino por um período e continuei suplementando com hipercalórico.

Comecei a pesquisar sobre cutting algumas semanas atras e estou planejando bem antes de começar.

Alguns dizem para não "queimar a largada", com AEJ e termogênicos e dieta cetogênica logo de início, o que você acha disso?

Correto amigo. tambem acho legal nao queimar a largada com termogenicos.

mas com AEJ ja pode começar com 1x na semana e depois ir aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photo.gif

Olá pessoal,

Favor avaliar se devo continuar com o Bulking ou já posso começar meu primeiro cutting.

A barriga me incomoda muito.

Altura: 1,69

Peso: 67 Kg

BF: 21%

Obrigado.

Eu achei boa sua evoluçao, nao foi das mais tops, mais ja esta de bom tamanho, e acho q tu nao tem 21% de bf, eu daria uns 16~18% e continuaria o bulk até 70kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei boa sua evoluçao, nao foi das mais tops, mais ja esta de bom tamanho, e acho q tu nao tem 21% de bf, eu daria uns 16~18% e continuaria o bulk até 70kg.

se o royal ver essa foto ele da 35% de bf, acho que ta na hora do cutting sim, acho que ta ja nos 21% Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...