Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 23/05/2022 em 10:01, Power_tr00 disse:

melhor legday do que chestday numa segunda

e vai que vai...

concluido com sucesso ontem , cheguei cansado ja mas dei meu máximo e consegui progredir carga inclusive . Ao final do do treino 50min de esteira na inclinação máxima 15%

Em 23/05/2022 em 10:01, Power_tr00 disse:

até 2023 seu peso de competição bate nos 90 rasgado até o osso

Amém !! devagarzinho chegamos la 

Hoje segue zero carbs , ta sendo um dia um pouco mais chato...uma certa irritabilidade que não sentia a algum tempo mas td bem , ja sei lidar com isso .  Mais tarde peito e triceps e novamente cardio com esteira inclinada , pela manhã foi AEJ , 1 hora e 20min

Amanhã médio carbo , dar vida para esses músculos 

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 206,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando .   Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria

• Top 1 Classic Physique   Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar .  

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital   https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKs

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
Em 24/05/2022 em 14:44, Fefe disse:

Esqueci completamente o que é ficar sem carbo ou  carbo baixo.  Não causa saudade

eu fiquei um bom tempo sem lembrar também...foi necessário agora :(  

Em 24/05/2022 em 14:44, Fefe disse:

Boa sorte.

Valeu Fefe s2 

Postado
  • Autor

ontem após passar o dia me arrastando e cansado ao final do dia conclui o treino de peito e triceps na máxima , com progressão de carga mesmo estando sem carbo , a 18 dias do champ isso é um bom sinal ! Logo em seguida fiz 50min de esteira com inclinação máxima 15% .   

Hoje médio carbo , comecei o dia com AEJ de 1 hora , a noite tem treino de costas e biceps , aguardando ansiosamente. ! 

as coisas estão ficando interessantes...

https://www.instagram.com/p/Cd9TbydO_R6/

Postado
Em 25/05/2022 em 09:16, lucasbeker88 disse:

ontem após passar o dia me arrastando e cansado ao final do dia conclui o treino de peito e triceps na máxima , com progressão de carga mesmo estando sem carbo , a 18 dias do champ isso é um bom sinal ! Logo em seguida fiz 50min de esteira com inclinação máxima 15% .   

Hoje médio carbo , comecei o dia com AEJ de 1 hora , a noite tem treino de costas e biceps , aguardando ansiosamente. ! 

velho, vc aparenta estar dando quase dois do que era quando competiu pela primeira vez

Postado
  • Autor
Em 25/05/2022 em 09:19, Power_tr00 disse:

velho, vc aparenta estar dando quase dois do que era quando competiu pela primeira vez

mano , por enquanto apenas 3 fucking kilos a mais...mas ja esta um aspecto diferente mesmo ! Acho que volume de pernas e peitoral estarão melhor nessa versão ...em novembro do ano passado no ultimo campeonato foi uma versão muito slim , os mesmo 82kg do primeiro champ e não foi meu melhor inclusive ... Dessa vez animado para o resultado final , 17 dias ainda pela frente

Postado

ca ra li ow
(Essa foi minha reação)

Postado

essa Regateta ai pae.....

Ta sinistro, se fude.

AC.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor
Em 25/05/2022 em 09:59, anjosgotoglory disse:

ca ra li ow
(Essa foi minha reação)

Em 25/05/2022 em 10:11, projetohuck2 disse:

essa Regateta ai pae.....

Ta sinistro, se fude.

AC.

Bora pra cima ! vai melhorar saporra ainda kkk

Postado
  • Autor

Ontem treinei bem , com médio carbo as coisas ficam menos sofridas , fiz somente 30min de esteira inclinado no pós e fui pra casa descansar . 

Hoje acordei com menor peso da prep até aqui 84.350kg e com musculo mais cheio e denso . Semana que vem (penúltima antes do champ )  dependendo da condição começo a colocar carbo em algumas refs estratégicas todos os dias antes da peak weak - semana de finalização .  O peso da categoria é 86kg , ja estou com peso batido e uma condição legal ( que vai melhorar ) , a death face ja esta aqui a 2 semanas do champ isso é bom tbm  , agora é tudo manipulação. 

Hoje é um dos únicos e o último dia de descanso total , onde não faço absolutamente nada. Não fiz AEJ , não vou treinar e não vou fazer cardio . Sem carbo também .

bora

Editado por lucasbeker88 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 26/05/2022 em 10:06, lucasbeker88 disse:

Ontem treinei bem , com médio carbo as coisas ficam menos sofridas , fiz somente 30min de esteira inclinado no pós e fui pra casa descansar . 

Hoje acordei com menor peso da prep até aqui 84.350kg e com musculo mais cheio e denso . Semana que vem (penúltima antes do champ )  dependendo da condição começo a colocar carbo em algumas refs estratégicas todos os dias antes da peak weak - semana de finalização .  O peso da categoria é 86kg , ja estou com peso batido e uma condição legal ( que vai melhorar ) , a death face ja esta aqui a 2 semanas do champ isso é bom tbm  , agora é tudo manipulação. 

Hoje é um dos únicos e o último dia de descanso total , ontem não faço absolutamente nada. Não fiz AEJ , não vou treinar e não vou fazer cardio . Sem carbo também .

bora

Qual Champ mesmo fela ?.

AC.

Postado
  • Autor

Ontem segui zero carbo e no final do dia acabei não me contendo e fiz 45min de esteira na academia, mas descansei bem !

Hoje acordei fiz aej 1 hora.  Menor peso da prep até aqui , 83.800kg  , tinha colocado a meta para estar com 84.500kg até amanhã para fazer uma ref livre e acabei espancando a meta

a pele estava assim ontem https://imgur.com/zL6geK6  , é uma condição que ja gosto...mas vou melhorar ela

A death face esta cada dia mais assustadora , cara de quem faz dieta de verdade. 

Hoje ta tendo carbo , provavelmente a noite estarei sinistro , ansioso pelo treino - ombros e peitoral

Postado
Em 27/05/2022 em 11:15, lucasbeker88 disse:

Ontem segui zero carbo e no final do dia acabei não me contendo e fiz 45min de esteira na academia, mas descansei bem !

Hoje acordei fiz aej 1 hora.  Menor peso da prep até aqui , 83.800kg  , tinha colocado a meta para estar com 84.500kg até amanhã para fazer uma ref livre e acabei espancando a meta

a pele estava assim ontem https://imgur.com/zL6geK6  , é uma condição que ja gosto...mas vou melhorar ela

A death face esta cada dia mais assustadora , cara de quem faz dieta de verdade. 

Hoje ta tendo carbo , provavelmente a noite estarei sinistro , ansioso pelo treino - ombros e peitoral

Vai dá trabalho

AC.

Postado

Msm com pouco carbo o aspecto ta denso , parabéns irmão

posta alguma foto 1 dia depois da refeição livre pra gente ver como vai responder 

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Moderador

Muito brabo

Efeito da dedicação.

Hoje ta tendo carbo , provavelmente a noite estarei sinistro

A musculatura vai chupar tudo.

Postado
  • Autor
Em 27/05/2022 em 11:28, projetohuck2 disse:

Vai dá trabalho

AC.

é a missão !

Em 27/05/2022 em 12:07, sdmnogueira123 disse:

Msm com pouco carbo o aspecto ta denso , parabéns irmão

posta alguma foto 1 dia depois da refeição livre pra gente ver como vai responder 

eu acredito que esse fds fique mais denso após essa recarga de carbos , vou postar atualização domingo ou segunda

Em 27/05/2022 em 12:54, Fefe disse:

Efeito da dedicação.

disso você entende bem !

Em 27/05/2022 em 12:54, Fefe disse:

A musculatura vai chupar tudo.

exato ! 

Postado
  • Autor

Vamos la 

Final de semana concluído com sucesso .  Na sexta ombro e estimulo no peitoral , médio carbo.  No sabado carbo alto e treino de pernas com foco no quads , progredi carga em todos exercicios , faltando fucking poucos dias para competir isso é excelente , o pump foi sinistro também (sigo com a glicerina inclusive )  .   Ontem médio carbo e treino de peitoral e triceps , shape bem seco e pele bem colada - acordei assim https://www.instagram.com/reel/CeJPnqZlM5G/?utm_source=ig_web_copy_link

Hoje e amanhã zero carbo . Acordei com menor peso da prep 83.850kg , novamente não fiz a refeição livre no sabado por conta do fisico ja estar cheio o suficiente ao meu ver .  Essa semana é no detalhe , a partir de sábado inicio minha ¨peak week¨ semana de finalização.

Postado
Em 30/05/2022 em 09:57, lucasbeker88 disse:

Vamos la 

Final de semana concluído com sucesso .  Na sexta ombro e estimulo no peitoral , médio carbo.  No sabado carbo alto e treino de pernas com foco no quads , progredi carga em todos exercicios , faltando fucking poucos dias para competir isso é excelente , o pump foi sinistro também (sigo com a glicerina inclusive )  .   Ontem médio carbo e treino de peitoral e triceps , shape bem seco e pele bem colada - acordei assim https://www.instagram.com/reel/CeJPnqZlM5G/?utm_source=ig_web_copy_link

Hoje e amanhã zero carbo . Acordei com menor peso da prep 83.850kg , novamente não fiz a refeição livre no sabado por conta do fisico ja estar cheio o suficiente ao meu ver .  Essa semana é no detalhe , a partir de sábado inicio minha ¨peak week¨ semana de finalização.

maravilha, meu amigo!

essa preparação vai dar bão...

segue o plano e quando fizer a depleção pra encher, vai volumizar e ficar rasgado até o osso

Postado
  • Autor
Em 30/05/2022 em 10:06, Power_tr00 disse:

maravilha, meu amigo!

essa preparação vai dar bão...

segue o plano e quando fizer a depleção pra encher, vai volumizar e ficar rasgado até o osso

ansioso para esse momento , vai ser a primeira finalização que farei totalmente sozinho , um shape com a minha assinatura do inicio ao fim ! Vou plastificar ele  !

Postado
  • Autor

Boa ! 

Ontem uma dor de cabeça absurda a tarde toda que melhorou ligeiramente depois que iniciei o treino final da tarde , tava foda.... Irritação level 1000 também .  No fim deu tudo certo , aej 1 hora e 20 , treino de costas e biceps bem feito com progressão de cargas e 50min pós com a esteira na máxima inclinação . 

Mudança de planos hoje , seria zero carbo mas será médio carbo . Comecei o dia com 1 hora e 20 de aej e mais tarde treino de ombros e estimulo no peitoral . 

Bora !

Postado
  • Autor

ontem finalizei dia com treino de ombro e estimulo no peitoral , não foi o melhor de todos mas foi feito com o melhor que pude , depois esteira 40min inclinada.

Hoje é meu último treino de pernas antes do champ , vou dar um estimulo no posterior e massacrar o quads , devo incluir muitas passadas tbm e dropar na extensora . Ultimo dia também de esteira inclinada , depois somente normal e a testo devo cortar hoje também e ficar somente com mast , trem e hemo 

Carbo alto hoje e caso treino seja bem feito deve rolar 2 burger feito por mim mesmo em casa no pós . Pão australiano de hamburguer , cerca de 150g patinho em cada e muçarela, apenas.

Postado
  • Autor

Ultimo treino de pernas ontem concluído com sucesso , cerca de 2 horas na gym moendo por completa.

Refeição livre - 400g patinho , 4 pães australiano , 100g muçarela . 

Pele bem fina e encostada hoje .

Cansaço extremo , fiz aej 1:25 . 

Zero carbo .

Peso 84.500kg 

Seguimos.

Postado
  • Autor

Ontem AEJ 1:25 ,  treino a noite de peito , ombro e triceps +  Esteira inclinação máxima 30min 

Hoje baixo carbo . 

Amanhã inicia super-hidratação

Chegaram minhas sungas novas , devo subir na Classic e na Bodybuilder.

bora https://www.instagram.com/p/CeVwDJhliNJ/?hl=pt

Postado
  • Moderador
Em 30/05/2022 em 10:12, lucasbeker88 disse:

ansioso para esse momento , vai ser a primeira finalização que farei totalmente sozinho , um shape com a minha assinatura do inicio ao fim ! Vou plastificar ele  !

Sério? Não sabia.

Em 03/06/2022 em 09:08, lucasbeker88 disse:

devo subir na Classic e na Bodybuilder.

Parabéns por toda evolução. 

Vai cheio de confiança que já sai na frente. 

Postado
  • Autor
Em 03/06/2022 em 09:37, Fefe disse:

Parabéns por toda evolução. 

obrigadooo 

Em 03/06/2022 em 09:37, Fefe disse:

Vai cheio de confiança que já sai na frente. 

sempre 🏆

Postado
  • Autor

Iniciei a peak week Sábado  com 11 litros de agua ( parte faço chá verde)  15g sal . médio carbo 

domingo  10 litros água ( parte faço chá verde )  10g sal , 6 refs de tilapia ou frango + legumes 

hoje serão 8 litros água ( parte faço cha verde )  8g sal , 6 ref de tilapia ou frango 

Peso hoje 82.450kg 

Falando com alguns amigos a chance de eu bater 80kg na pesagem é grande e isso é bom , subir na bodybuilder 80kg aumenta minha chance na categoria , fora a minha principal - classic . 

treinos estão A , B  -  não treino mais as pernas 

A - peito , ombro , triceps e abdomen

B - Costas , posterior de ombro , biceps e lombar 

Aej tenho feito 1 hora 

pós treino 30 a 40 min , não inclino mais a esteira por conta das pernas. 

Cortei a testo ja , somente mast , tremb e hemo . 

bora

Postado
Em 06/06/2022 em 09:10, lucasbeker88 disse:

Iniciei a peak week Sábado  com 11 litros de agua ( parte faço chá verde)  15g sal . médio carbo 

domingo  10 litros água ( parte faço chá verde )  10g sal , 6 refs de tilapia ou frango + legumes 

hoje serão 8 litros água ( parte faço cha verde )  8g sal , 6 ref de tilapia ou frango 

Peso hoje 82.450kg 

Falando com alguns amigos a chance de eu bater 80kg na pesagem é grande e isso é bom , subir na bodybuilder 80kg aumenta minha chance na categoria , fora a minha principal - classic . 

treinos estão A , B  -  não treino mais as pernas 

A - peito , ombro , triceps e abdomen

B - Costas , posterior de ombro , biceps e lombar 

Aej tenho feito 1 hora 

pós treino 30 a 40 min , não inclino mais a esteira por conta das pernas. 

Cortei a testo ja , somente mast , tremb e hemo . 

bora

vai suave

se der pra competir em duas categorias, sena o pau

e pega o caneco

Postado
Em 06/06/2022 em 09:10, lucasbeker88 disse:

bora

Cara vira uma hidrante kkk, eu já mijo umas 3-4 vezes na academia, só mandando 1l, 1,5l de agua no treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.