Ir para conteúdo

[Primeiro Ciclo] Enantato + Boldenona (C/ FOTOS)

Posts Recomendados

Postado

Salve a todos, mais um dia de aplicação. Mandei nos ombros outra vez ( era pra ser gluteo ). Boldenona no ombro direito e Enantato no ombro esquerdo.

Bem, hoje era dia de treinar junto com o Coach, mas acabou que não rolou, e infelizmente aconteceu algo raro, fazia tempo que não acontecia: faltei o treino.

Sobre isso:

Spoiler

Não costumamos errar em preparações. Tenho alguns meses pra subir e preciso me dedicar 100%. Não erro na dieta, nunca. Uso Molhos Gourmet Zero pra conseguir seguir tudo a risca, pois algumas coisas já não descem como antes. Eu realmente não estava bem pra ir treinar, mente e corpo precisam estar em sintonia pra dar certo, pro treino render. Meu dia foi cansativo, os problemas vieram a tona e a mente nem sempre segura tudo isso, certo? Lógico, poderia ter colocado meus fones e descontar tudo nos ferros. Porém preferi me dar o luxo de ficar em casa, descansar e amanhã continuar a rotina. AEJ foi feito, Dieta foi mantida, deveria ficar tão preocupado? Talvez sim, talvez não. Não importa. Seguirei meu caminho como se nada tivesse acontecido.

Enfim, as aplicações já não doem fazem semanas. Peso subindo, mudamos a dieta. Aumentamos as calorias. Novidades vão vir, estratégias serão colocadas em pratica. E esse ciclo, bom, talvez não pare nas 12 semanas.

Postado
11 horas atrás, Luan Leal disse:

Salve a todos, mais um dia de aplicação. Mandei nos ombros outra vez ( era pra ser gluteo ). Boldenona no ombro direito e Enantato no ombro esquerdo.

Bem, hoje era dia de treinar junto com o Coach, mas acabou que não rolou, e infelizmente aconteceu algo raro, fazia tempo que não acontecia: faltei o treino.

Sobre isso:

Ocultar conteúdo

Não costumamos errar em preparações. Tenho alguns meses pra subir e preciso me dedicar 100%. Não erro na dieta, nunca. Uso Molhos Gourmet Zero pra conseguir seguir tudo a risca, pois algumas coisas já não descem como antes. Eu realmente não estava bem pra ir treinar, mente e corpo precisam estar em sintonia pra dar certo, pro treino render. Meu dia foi cansativo, os problemas vieram a tona e a mente nem sempre segura tudo isso, certo? Lógico, poderia ter colocado meus fones e descontar tudo nos ferros. Porém preferi me dar o luxo de ficar em casa, descansar e amanhã continuar a rotina. AEJ foi feito, Dieta foi mantida, deveria ficar tão preocupado? Talvez sim, talvez não. Não importa. Seguirei meu caminho como se nada tivesse acontecido.

Enfim, as aplicações já não doem fazem semanas. Peso subindo, mudamos a dieta. Aumentamos as calorias. Novidades vão vir, estratégias serão colocadas em pratica. E esse ciclo, bom, talvez não pare nas 12 semanas.

Cara relaxa... Sem paranóia com isso de faltar treino..Descanso é sempre bom

Postado

Sabadão!

AEJ DSDN ta rolando! Terça, Quinta, Sabado e Domingo. ( Domingo eu não treino, então faço AEJ e no final da tarde +1 aeróbico )

Então galera, seguindo ordens do Coach, vamos adicionar Nandrolona no protocolo. Assim que a Boldenona acabar eu já começo.

Sigo esperando a chegada dos manipulados. Esses Correios estão de sacanagem...

Postado
11 horas atrás, Rafael03 disse:

Cara ótima evolução! 

Estou acompanhando aqui.

Bons ganhos!

Valeu mano!

11 horas atrás, Luzz disse:

Show. 

Descanso sempre é bom. 

Otimos ganhos aí. 

Ac. 

Abs. 

Valeu! Concordo com você, descanso é sempre bom.

Postado
23 horas atrás, Rafael03 disse:

Mano, como estão as aplicações? E os locais de aplicação ficam doloridos qnt tempo? Fica calombo ?

Aplicações normais, as dores são bem fracas. O Enantato dói um pouquinho quando entra e a Boldenona dói após 1h-2h. Mas é uma dor bem suave. E com o tempo nem aparece mais, muito pouco. Nada de calombo. Apenas um leve inchaço no local da aplicação, parece mais um pump.

Postado (editado)

Fala galera, hoje se inicia a oitava semana. Shots nos ombros pela tarde. Treino de peito pela noite, talvez um aeróbico pela tarde também.

Segue meu treino de hoje:

Spoiler

Treino A
- Supino Reto com halteres 4x20/15/12/10
- Crucifixo na máquina + Supino Máquina 4x15-10
- Supino Inclinado halteres 4x12
- Cross over + Apoio Solo cotovelos lateralizados 4x15+10
- Elevação Lateral 5x12
- Elevação unilateral sem descanso com halteres 4x10
- Panturilha em pé 4x20
- Panturilha sentado 4x15

Foto da sétima semana:

Spoiler

XUs5O3x.jpg

Ainda não é gineco, sempre tive o mamilo assim.

Por hoje é só, no decorrer da semana atualizo algumas coisas.

Editado por Luan Leal
Postado

Saudações, hoje recebi meus manipulados. Segue a foto:

Spoiler

6FVNJFG.jpg

Amanhã estou indo na clínica colocar o Holter, e ficarei 24h com ele. Bom, por que essa preocupação toda com o Coração? Minha família tem histórico de problemas cardiovasculares.

"Nossa, e mesmo assim você usa AES?" Sim, mesmo assim eu uso, e faço meus exames e se duvidar, to melhor que muita gente aí.

Postado

E aí galera, tudo certo?

Hoje teve aplicação nos ombros, mesmo procedimento, tudo normal, sem dores.

Em breve se inicia a nona semana!

Iniciei o uso do Anastrozol, estou usando 0,5mg DSDN.

Recebi ontem meu Whey HD da BPI ( Sabor Cookies n Cream ). Normalmente eu consigo mandar 220-230g de proteína no dia apenas com comida. "Então por que você comprou Whey?" Minha dieta está bem restrita, eu não tenho acesso a nada doce, então comprei a proteína pra ter algo doce no paladar e vai me ajudar a ter uma quantidade ainda maior de proteína no dia.

Bem, como já havia dito, aumentei os pesos, meu rendimento nos treinos melhoraram, o shape deu uma boa secada, e os resultados vieram e ainda tem mais coisa por vir!

Por hoje é só!

Postado (editado)
4 horas atrás, Luan Leal disse:

E aí galera, tudo certo?

Hoje teve aplicação nos ombros, mesmo procedimento, tudo normal, sem dores.

Em breve se inicia a nona semana!

Iniciei o uso do Anastrozol, estou usando 0,5mg DSDN.

Recebi ontem meu Whey HD da BPI ( Sabor Cookies n Cream ). Normalmente eu consigo mandar 220-230g de proteína no dia apenas com comida. "Então por que você comprou Whey?" Minha dieta está bem restrita, eu não tenho acesso a nada doce, então comprei a proteína pra ter algo doce no paladar e vai me ajudar a ter uma quantidade ainda maior de proteína no dia.

Bem, como já havia dito, aumentei os pesos, meu rendimento nos treinos melhoraram, o shape deu uma boa secada, e os resultados vieram e ainda tem mais coisa por vir!

Por hoje é só!

Parabéns mano, eh isso aí, ta focado.

Cara e os colaterais? 

Raiva, espinhas, fome, 

Diz aí numa escala de 0 - 5 para cada um

Ta malhando ante braço ?

Editado por Rafael03
Postado
Em 26/01/2018 em 05:15, Rafael03 disse:

Cara e os colaterais? 

Raiva, espinhas, fome, 

Diz aí numa escala de 0 - 5 para cada um

Ta malhando ante braço ?

Então cara, eu tive alguns colaterais por agora. Um pequeno formigamento nos mamilos, sinal que a aromatização está começando. Algumas espinhas estão rolando, mas nada absurdo.

Na escala:

RAIVA - 3 (Apenas estou perdendo a paciência mais fácil, e coisas que antes eu conseguia relevar, hoje me irritam.)

ESPINHAS - 3 (Pequenas espinhas nos ombros e no antebraço, mas são bem pequenas, nada absurdo.)

FOME - 5 (A Boldenona aumentou bem o apetite, estou comendo bem. Quantidades boas de comidas e a todo momento. Se fosse um Bulking pesado, eu iria ganhar muito peso!)

Eu apenas treino antebraço no dia E, que seria Peito/Triceps/Biceps. Nesse treino há um exercício pra antebraço. O treino vai mudar em breve, então creio que o Coach colocará algo a mais.

Postado
3 minutos atrás, relp disse:

ficou legal o shape.
mas achei que você mais secou e ficou denso, do que ganhou volume.

Exatamente, a intenção era essa. Quando comecei o protocolo, era um protocolo de bulking, porém o Coach preferiu segurar as calorias e pegar mais densidade.

A intenção desse ciclo foi justamente essa, e na minha opinião, deu muito certo. BF baixo é o segredo, próximo ciclo ficará mais fácil de ver os ganhos.

Postado

Fala galera, nona semana iniciada. Hoje fiz minha primeira auto aplicação, mandei no Vasto Lateral. Ocorreu tudo certo, e já está doendo um pouco por ser músculo virgem.

Fiz meu AEJ hoje e me pesei, estou com 79,50 mais ou menos.

Pedi pro Coach amanhã uma refeição livre ( 2 pizzas ) então estarei zerando carbo e mandando outro AEJ. A refeição livre será meu pós treino as 20h.

Mantendo o uso do Anastro, 3 cápsulas já foram.

Por enquanto é isso.

Postado

Passando pra atualizar:

Ontem e hoje foi perrengue! O Vasto está altamente dolorido, músculo virgem é complicado. Manquei muito ontem e hoje ainda estou mancando, porém menos.

Tomei banho quente e coloquei compressa de água quente. Deu uma aliviada de ontem pra hoje. Devo colocar gelo hoje pra a noite tentar treinar perna, não sei se vou conseguir, qualquer coisa puxo ombro no lugar.

Engraçado como o corpo reage, ontem zerei carbo o dia todo, fiquei um zumbi. Ai minha ultima refeição foram 8 fatias de pizza (Pizza da Dominos), acordei bem vascularizado e o shape mais inchado. Excelente por sair da dieta, nossa, é coisa de outro mundo kkkk

Amanhã deixo mais um relato após a aplicação.

Postado (editado)

Salve a quem acompanha, estava sem tempo pra fazer o relato de quinta, então aqui vai:

Última aplicação da nona semana foi quinta feira. Mandei outra vez no vasto, sozinho. Dessa vez ao realizar o empuxo veio sangue, apenas retirei do local e mudei para outro, no mesmo vasto. Fora isso, tudo deu certo.

Devido as dores pós aplicação, essa semana fiquei impossibilitado de treinar quads e treinar posterior de coxa. ( treino ambos separados )

Passei 2 dias fora de casa (quarta e quinta), e acabei saindo da dieta, acordando tarde, comendo besteira...Não houve mudança no shape, mas o peso caiu.

Peso Atual: 78,70kg

Essa semana aumentarei as calorias pra 3200kcal e continuarei fazendo AEJ DSDN. Lembrando que atualmente minha dieta tem 2600~2700kcal.

Editado por Luan Leal
Postado (editado)

Vamo que vamo brother!!! seco legal, agora bora pegar volume entao ?

A bolde da uma empedrada legal no pump contigo tambem ? kkk pelas fotos parece que sim, gostei desse fator dela. 

Segue o game que o shape ta ficando dahora!!! 

Editado por guribk
Postado
5 horas atrás, guribk disse:

Vamo que vamo brother!!! seco legal, agora bora pegar volume entao ?

A bolde da uma empedrada legal no pump contigo tambem ? kkk pelas fotos parece que sim, gostei desse fator dela. 

Segue o game que o shape ta ficando dahora!!! 

Sim mano, chegou a hora de encher o shape. Mantendo essa mesma qualidade. Sinto que sequei demais, o bf caiu bem. Mas foi bom, pq vou manter o bf baixo pro próximo ciclo, uns 2 meses após esse. A ideia do Coach era continuar o ciclo tirando a Bold e colocando a Nandrolona. Teria que mandar hcg, já que passaria das 12 semanas de uso de Testo, fora o medo do eixo ser altamente suprimido a ponto de ficar irreversível. Tem também a questão da grana.

A Bold é fantástica! Vamos nessa, ainda tenho algumas semanas pra aproveitar!

Postado
11 horas atrás, Luan Leal disse:

Sim mano, chegou a hora de encher o shape. Mantendo essa mesma qualidade. Sinto que sequei demais, o bf caiu bem. Mas foi bom, pq vou manter o bf baixo pro próximo ciclo, uns 2 meses após esse. A ideia do Coach era continuar o ciclo tirando a Bold e colocando a Nandrolona. Teria que mandar hcg, já que passaria das 12 semanas de uso de Testo, fora o medo do eixo ser altamente suprimido a ponto de ficar irreversível. Tem também a questão da grana.

A Bold é fantástica! Vamos nessa, ainda tenho algumas semanas pra aproveitar!

Bora pra cima parça, bf baixo e ganhos melhor ainda!! vai ver ...

ja tive esperiencia com a nandrolona + enant , e um volume sem igual...

o eixo volta sim , fiz 14 semana de nandro + enant, e so mandei TPC, voltou tranquila tranquila.

Mas se quiser usar HCG fique a vontade, eu nao precisei.

Abraçoooo!! 

Postado (editado)
1 hora atrás, Dealer disse:

Tava pensando em Enan+Bold no segundo ciclo. To com 77~78kg com 11~12% bf... será que toco bold mesmo ou uso uma nandrolona? Queria volumizar mas sem ret e gord.

Indico Bold!

Editado por Luan Leal
Postado
Em 31/01/2018 em 15:46, Luan Leal disse:

Passando pra atualizar:

Ontem e hoje foi perrengue! O Vasto está altamente dolorido, músculo virgem é complicado. Manquei muito ontem e hoje ainda estou mancando, porém menos.

Tomei banho quente e coloquei compressa de água quente. Deu uma aliviada de ontem pra hoje. Devo colocar gelo hoje pra a noite tentar treinar perna, não sei se vou conseguir, qualquer coisa puxo ombro no lugar.

Engraçado como o corpo reage, ontem zerei carbo o dia todo, fiquei um zumbi. Ai minha ultima refeição foram 8 fatias de pizza (Pizza da Dominos), acordei bem vascularizado e o shape mais inchado. Excelente por sair da dieta, nossa, é coisa de outro mundo kkkk

Amanhã deixo mais um relato após a aplicação.

tive problemas com dores nos vastos tambem quando fiz um ciclo igual ao seu... talvez ter jogado 2ml de droga logo de cara tenho sido pior, mas foi assim...

usei torcilax alguns dias, e diclofenaco em spray no vasto, as dores insuportaveis sumiram depois de 2 semanas fazendo isso no dia apos a aplicação...

Postado

Fala galera, 10ª semana iniciada!

Auto aplicação no vasto (ontem), tudo bem tranquilo. O músculo já se acostumou, não sinto mais dores no pós.

O que falar sobre essas ultimas 10 semanas? Vamos lá:

Ganhos bem secos, qualidade excelente! BF caiu e a vascularização aumentou.

Força e rendimento nos treinos foram surreais. A fome aumentou, realmente a bold ajuda muito nisso.

Colaterais quase nulo, apenas algumas espinhas bem discretas e um inicio de gineco, porém não chegou a desenvolver devido ao uso do Anastro na hora certa.

Novas estratégias:

Existe uma grande possibilidade do ciclo não acabar por aqui, talvez eu comece a usar Nandrolona e Enantato pra pegar um volume. Então o ciclo se estenderia pra 20 semanas ou mais, depende do Coach. Mas estamos vendo isso ainda, pois as coisas não são baratas e o $ as vezes fica escasso! 

Postado
8 horas atrás, Luan Leal disse:

Fala galera, 10ª semana iniciada!

Auto aplicação no vasto (ontem), tudo bem tranquilo. O músculo já se acostumou, não sinto mais dores no pós.

O que falar sobre essas ultimas 10 semanas? Vamos lá:

Ganhos bem secos, qualidade excelente! BF caiu e a vascularização aumentou.

Força e rendimento nos treinos foram surreais. A fome aumentou, realmente a bold ajuda muito nisso.

Colaterais quase nulo, apenas algumas espinhas bem discretas e um inicio de gineco, porém não chegou a desenvolver devido ao uso do Anastro na hora certa.

Novas estratégias:

Existe uma grande possibilidade do ciclo não acabar por aqui, talvez eu comece a usar Nandrolona e Enantato pra pegar um volume. Então o ciclo se estenderia pra 20 semanas ou mais, depende do Coach. Mas estamos vendo isso ainda, pois as coisas não são baratas e o $ as vezes fica escasso! 

acredito que era melhor ter feito ao contrario... primeiro nandro dps bold ... mas um coach deve entender mais do que eu...

segue firme mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...