Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

hj parece ser o dia da duvida sobre albumina, 3 post ja kkk... man, aconselho a misturar com leite, com agua deve ficar ruim demais... albumina tem lenta absorção, pode tomar antes de dormir, ao acordar, sei la, o jeito melhor encaixar na sua dieta

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, CCpj disse:

hj parece ser o dia da duvida sobre albumina, 3 post ja kkk... man, aconselho a misturar com leite, com agua deve ficar ruim demais... albumina tem lenta absorção, pode tomar antes de dormir, ao acordar, sei la, o jeito melhor encaixar na sua dieta

Sim mas são 2 colheres de sopa em 250ml e isso ?

Postado
Agora, matheus12345 disse:

lê a tabela nutricional na embalagem ué, la fala quantas colheres e quanto da em gramas

Postado

Tanto faz a quantidade de água, nesse caso a unica utilidade da água é ajudar a botar pra dentro sem entalar. Ouvi dizer que quanto mais água mais demorada vai ser a absorção, mas eu não tenho certeza.

Postado
3 minutos atrás, matheus12345 disse:

A quantidade vai de acordo com a sua dieta.

Albumina é comida em pó. Você vai comer quanto você precisa.

Agora, AndPanda disse:

Tanto faz a quantidade de água, nesse caso a unica utilidade da água é ajudar a botar pra dentro sem entalar. Ouvi dizer que quanto mais água mais demorada vai ser a absorção, mas eu não tenho certeza.

Quanto mais líquido, mais irá atrasar a absorção de qualquer alimento. Por isso muitos nutricionísticas esportivos pedem para mandar o whey pós treino, por exemplo, com a menor quantidade de água possível. 

Postado
7 minutos atrás, jeffinho seid disse:

porra ajudou muito agora heim. Depois de 4 pessoas ja terem ajudado voce vem e fala a mesma coisa... pra que? pra contar mais posts ?

Desculpa, a próxima vez te peço permissão pra postar algo.

A proposito, muito útil teu post sobre peido. Flw

Postado
10 minutos atrás, jeffinho seid disse:

porra ajudou muito agora heim. Depois de 4 pessoas ja terem ajudado voce vem e fala a mesma coisa... pra que? pra contar mais posts ?

ta certo essa idade ai do seu perfil? nao parece ter 27

Postado
19 minutos atrás, jeffinho seid disse:

nao precisa pedir, so acrescente em algo

fica de boa ai acéfalo 

Sim, algo no mesmo nível sobre gostinho ruim de albumina com água ou problemas com gases.

Postado
3 minutos atrás, jeffinho seid disse:

o otario @CCpj tb comentou sobre o gosto ruim com agua, e vc so me critica? albumina da gases com cheiro forte sim caso nao saiba... vc é outro acéfalo

O gurizao nao veio me dar nos dedos de graça, diferente de ti. A proposito, diminui esse esse remedinho que tens tomado que esse rage ta te fazendo mal.

Postado
Agora, jeffinho seid disse:

mas bem q vc qria umas dedadas de graça neh kkkkk

Macho de internet, que provavelmente  pede dinheiro pra mãe pra comprar suplemento, vai ver teu xvideos e descarrega la. Ja perdi tempo demais ctg. Flw gostinho ruim da albumina

Postado
17 horas atrás, jeffinho seid disse:

o otario @CCpj tb comentou sobre o gosto ruim com agua, e vc so me critica? albumina da gases com cheiro forte sim caso nao saiba... vc é outro acéfalo

jaja vai ser kikado

17 horas atrás, vitao27 disse:

Macho de internet, que provavelmente  pede dinheiro pra mãe pra comprar suplemento, vai ver teu xvideos e descarrega la. Ja perdi tempo demais ctg. Flw gostinho ruim da albumina

so denuncia os posts e nao perde mais tempo com o babaca

Editado por CCpj

Postado

Cara da pra mandar com água, só tapar a napa e virar, agora se for pra falar que quanto mais água, mais demorada a absorção, e falar pra mandar com leite, tem que se decidir né, meio que trocar 12 por 24/2 

Postado
1 hora atrás, jeffinho seid disse:

certeza que es um frango e tenho namorada, descarrego nela mesmo... ja vc descarrega no Ccpj e ele em vc

Isso aí fera. A propósito, n sou novela pra tu ficar me seguindo neste fórum.

Postado
2 horas atrás, jeffinho seid disse:

nao precisa pedir, so acrescente em algo

fica de boa ai acéfalo 

Pelo vocabulário e educação tem no máximo 14 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.