Postado 24/07/2017 às 13:15 07/24, 2017 Galera que é mais experiente que eu, num ciclo de 8-12 semanas com testosterona 500mg/sem ou 100mg/dsdn + trembo 100mg/dsdn, fica melhor eu combinar com masteron 100mg/dsdn ou stanozolol 100mg/dsdn? Masteron tem efeito anti-estrogênico, mas é de classe 1 igualmente à trembolona, o stano não tem esse efeito anti-estrogênico, mas é de classe 2 e talvez tenha uma sinergia melhor com a trembo. Não sei qual das duas é mais anabólica ou tem maior efeito lipolítico, creio que sejam mais ou menos equivalentes. Outra dúvida, se eu usar masteron, o quanto de ia eu posso reduzir no ciclo? Vai fazer muita diferença na retenção se eu utilizar propionato ou enantato de testo? Desde já agradeço. O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 24/07/2017 às 13:20 07/24, 2017 Autor https://www.duduhaluch.com.br/stanozolol-x-masteron-dudu/ Achei um texto do Dudu justamente sobre o assunto, não respondeu a todas as minhas perguntas, gostaria de saber a opiniões de vcs. Não faz sentido certas comparações que vejo por aí, principalmente sobre stanozolol e masteron. São drogas com a mesma finalidade, drogas estéticas, ambas deixam o físico com muita qualidade, ambos são derivados do DHT. No entanto, stanozolol é mais anabólico que masteron, e também age por vias diferentes, não mediadas pelo receptor androgênico (classe 2), além de ser poderoso em reduzir os níveis de shbg (aumentando a potência do ciclo). Já masteron, mesmo sendo menos anabólico, em boas doses é uma droga que dá uma qualidade superior ao shape, pelo possível efeito anti-estrogênico e também pela queima de gordura, e também é uma droga que se liga fortemente ao receptor androgênico, mas infelizmente tem um custo mais elevado. A grande desvantagem do stanozolol está nos seus colaterais, pois além de ser uma droga 17 alfa-alquelado, e portanto tóxica ao fígado, também é o pior esteroide para as articulações e para o perfil lípidico (HDL, LDL), enquanto masteron não apresenta esse tipo de colateral de maneira significativa. Masteron é muito mais semelhante a primobolan, e por ter mecanismos de ação diferentes do stanozolol, é possível que a combinação das duas drogas num ciclo tenha uma poderosa sinergia (já que atuam em receptores distintos e stano ainda reduzir fortemente níveis de shbg), ainda mais combinando ambos com trembolona e testosterona (considero a sinergia mais poderosa desse combo quando usado próximo a uma competição). dudu haluch O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 24/07/2017 às 14:01 07/24, 2017 Este é um post popular. - Lipólise do stano é infinitamente melhor do que a do masteron; - Masteron não faz muita diferença como inibidor de aromatase em doses inferiores a 500mg e com bf de 2 dígitos; - Eu uso mast e não reduzo nada no IA; - Efeito estético melhor é usar os 2 juntos lol, mas falando de ASPECTO trembo + stano é melhor que trembo + masteron, porém, mais colaterais também...; - Melhor usar enantato, prop é muito instável. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 24/07/2017 às 14:31 07/24, 2017 Autor Muito obrigado irmão, elucidou bastante, visto isso vou jogar com stano mesmo, mas se for pra ficar com masteron parado aqui vou pensar em jogar junto ou passar pra frente. O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 4/12/2017 às 14:41 12/4, 2017 Estou na dúvida também... estou utilizando Dura há 04 semanas e logo vou começar com o cutting. Estou na dúvida entre stano ou masteron...
Postado 4/12/2017 às 14:47 12/4, 2017 Em 24/07/2017 em 11:01, MBD disse: - Lipólise do stano é infinitamente melhor do que a do masteron; - Masteron não faz muita diferença como inibidor de aromatase em doses inferiores a 500mg e com bf de 2 dígitos; - Eu uso mast e não reduzo nada no IA; - Efeito estético melhor é usar os 2 juntos lol, mas falando de ASPECTO trembo + stano é melhor que trembo + masteron, porém, mais colaterais também...; - Melhor usar enantato, prop é muito instável. sem mais.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/04/2018 às 04:58 04/1, 2018 Em 24/07/2017 em 11:01, MBD disse: - Lipólise do stano é infinitamente melhor do que a do masteron; - Masteron não faz muita diferença como inibidor de aromatase em doses inferiores a 500mg e com bf de 2 dígitos; - Eu uso mast e não reduzo nada no IA; - Efeito estético melhor é usar os 2 juntos lol, mas falando de ASPECTO trembo + stano é melhor que trembo + masteron, porém, mais colaterais também...; - Melhor usar enantato, prop é muito instável. Por que voce diz que Propionato é muito instável ? mesmo tomando tds? 5º Ciclo: Trembolona + Propionato de testosterona + Stano + Oxan + T3 + T4 + Efedrina + Cafeina (inicio: 02/04/2018) (AEJ) AERÓBICO EM JEJUM + JEJUM INTERMITENTE / Dieta Cutting - Para quem treina de manha (02/04/2018) Blast & Cruise = Enan + Deca + Hemo + Diana+ Insulina / Trembo + Prop + Stano +T3 + Clemb .(Iniciado 01/06/12) "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje ."
Postado 1/04/2018 às 20:36 04/1, 2018 15 horas atrás, EDDYBROER disse: Por que voce diz que Propionato é muito instável ? mesmo tomando tds? Porque ele é, éster de liberação rápida é sempre mais instável que éster longo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/04/2018 às 01:06 04/2, 2018 3 horas atrás, MBD disse: Porque ele é, éster de liberação rápida é sempre mais instável que éster longo. Então seria melhor ciclar com propionato e trembo TDS em vez de DSDN? Editado 2/04/2018 às 01:22 04/2, 2018 por EDDYBROER (veja o histórico de edições) 5º Ciclo: Trembolona + Propionato de testosterona + Stano + Oxan + T3 + T4 + Efedrina + Cafeina (inicio: 02/04/2018) (AEJ) AERÓBICO EM JEJUM + JEJUM INTERMITENTE / Dieta Cutting - Para quem treina de manha (02/04/2018) Blast & Cruise = Enan + Deca + Hemo + Diana+ Insulina / Trembo + Prop + Stano +T3 + Clemb .(Iniciado 01/06/12) "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje ."
Postado 2/04/2018 às 12:06 04/2, 2018 11 horas atrás, EDDYBROER disse: Então seria melhor ciclar com propionato e trembo TDS em vez de DSDN? Sim, sempre é mais seguro (com relação à colaterais) fazer o uso TSD. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/04/2018 às 13:45 04/3, 2018 Em 24/07/2017 em 11:01, MBD disse: Em 04/12/2017 em 12:47, Stein disse: sem mais.. como vocês manjam muito, se puderam dar uma olhada neste tópico abaixo, eu agradeceria e aceitaria mto bem as dicas/críticas de vocês. abraços
Postado 28/09/2018 às 17:18 09/28, 2018 Em 03/04/2018 em 10:45, relp disse: como vocês manjam muito, se puderam dar uma olhada neste tópico abaixo, eu agradeceria e aceitaria mto bem as dicas/críticas de vocês. abraços Tbm gostaria de uma ajuda na estruturaçao inicial do meu ciclo, será que valeria a pena? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228389-1º-ciclo-enantato-masteron/
Postado 19/12/2023 às 16:50 12/19, 2023 Boa tarde , quero dar um up em curto tempo , estou ciclando masteron 20 mg em capsulas , gostaria de combinar masteron com stano ou oxandrolona , para um aumento de ganho de massa muscular ? qual seria o mais ideal ?
Postado 19/12/2023 às 19:10 12/19, 2023 Em 19/12/2023 em 13:50, palomac17 disse: Boa tarde , quero dar um up em curto tempo , estou ciclando masteron 20 mg em capsulas , gostaria de combinar masteron com stano ou oxandrolona , para um aumento de ganho de massa muscular ? qual seria o mais ideal ? Masteron em capsulas? Tu ta brincando né? Pelo nick imagino que seja mulher, usa apenas oxandrolona e joga fora esse masteron "em capsulas". Masteron você usa injetável, se quer usar oral e é mulher, vai de oxandrolona. Stano se tiver a curiosidade de usar, não ultrapasse 20mg por semana. Mas de toda forma, melhor opção pra você é no máximo 10mg de oxandrolona por dia de treino ou masteron INJETÁVEL. Quem te vendeu masteron oral te enganou. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar