Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dilatex é apenas resultados passageiros, ou permanentes?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, 

Gostaria de abordar o conhecimento de pessoas que já usaram ou usam ainda o famoso Dilatex, minha maior dúvida é se o resultado é passageiro (apenas quando toma) ou permanente. 

As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor diferencia o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que a maioria das pessoas não têm, ter a coragem de ir e superar a dor não importa o que aconteça.

Postado
  • Supermoderador

Resultado? 

A alegada "vaso dilatação", quando ocorre, é passageira.

Além disso, tem função meramente estética, há quem goste de "veias saltadas".

Sugiro que leia o rotulo do produto. Extrato de semente de uva...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Supermoderador

Isso SE ocorrer algum resultado, é passageiro, o que mais tem é review ruim desse suplemento...

Nem perca tempo com esse suplemento

Postado
29 minutos atrás, Starbek4ss disse:

os resultados são permanentes.

Ocultar conteúdo

Em seus bolsos é claro.

ashuasuhashusauahuasuah 

bem isso msm, com certos alimentos vc consegue um resultado até melhor 

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Resultados? Qualquer vasodilatador serve apenas para aumentar sua performance no treino e assim vc busca o que quer, seja hipertrofia, seja definição, etc. Isso enquanto vc estiver tomando. E dizem as más línguas que dilatex não é um bom vasodilatador. Dica: tadalafil.

Quem usa vasodilatador por questão de estética, para ter veias saltando apenas, não sabe o real sentido de usar um vasodilatador. O bom de deixar suas veias saltando é que isso aumenta seu rendimento.

Postado
6 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Resultados? Qualquer vasodilatador serve apenas para aumentar sua performance no treino e assim vc busca o que quer, seja hipertrofia, seja definição, etc. Isso enquanto vc estiver tomando. E dizem as más línguas que dilatex não é um bom vasodilatador. Dica: tadalafil.

Quem usa vasodilatador por questão de estética, para ter veias saltando apenas, não sabe o real sentido de usar um vasodilatador. O bom de deixar suas veias saltando é que isso aumenta seu rendimento.

Soh um adendo, tadalafil, ou sinaldefila, ou captopril, são MEDICAMENTOS, e como tais não devem ser usados de "qqr forma", eles podem acompanhar colaterais, e n me refiro a paudurecencia

Postado
Agora, vitao27 disse:

Soh um adendo, tadalafil, ou sinaldefila, ou captopril, são MEDICAMENTOS, e como tais não devem ser usados de "qqr forma", eles podem acompanhar colaterais, e n me refiro a paudurecencia

Sim, tadalafil é um medicamento e como todo medicamento seu uso deve ser estudado. Tadalafil pode ser usado num pré treino em doses baixas, mas não por muito tempo. Uma vez fiz um pré treino cabuloso com tadalafil + outros ingredientes e tive um grande aumento de performance. Acompanhado de um grande aumento de paudurecência. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.