Ir para conteúdo

Diminuir Gordura Corporal

taayporto

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal! Gostaria de dicas para diminuir gordura corporal

Treino a 1 ano e estagnei. Eliminei 12kg desde que iniciei a musculação.

Minha dúvida é: Quanto de carboidrato devo ingerir por dia? Pra voltar a ter resultados. 

Treino 6x na semana 

Dieta: 2g de proteína por dia;

Ciclo de carboidrato:  75g / 100g / 150g (dia sem treino = 50g)

Redução de 500 kcal por dia

Medidas

Abs: 80cm

Cintura: 74cm

Perna: 60cm

Quadril: 101 cm

Peso: 71 kg

Altura: 175 cm

TMB: 2600 kcal 

Postado

Você faz aeróbico?

Tais com muita barriga ainda depois de perder esses 12kg?
Você já está chegando perto de um peso bom com relação a sua altura, porém sem fotos e mais informações fica difícil avaliar...

Pense com carinho em comer mais carboidrato, pode parecer loucura, mas quem sabe estrategicamente você colocando mais carboidrato entre uma e duas horas antes do treino te possibilite treinar mais PESADO/INTENSO e assim acredito que possa chegar no seu objetivo mais rapidamente.

56 minutos atrás, taayporto disse:

Isso me parece um pouco de loucura... Quer dizer, o seu corpo deve achar, não deve entender nada, pode ser o motivo da sua estagnação também.

Abs.

Postado
1 hora atrás, taayporto disse:

TMB: 2600 kcal 

Isso aqui ta errado. Seria teu GCD?

Essa quantidade eu como pra manter peso (82kg).

1 hora atrás, taayporto disse:

Exagero..

Postado
40 minutos atrás, LincolnAndrade disse:

Acho que é normal essa ''estagnação'' nesse periodo... mas resultado que você diz, seria de perder o peso? Qual seu BF? Você muda seu treino?

Seria diminuir meu BF

Eu não sei ao certo a % 

Mas creio que estou nos 30%

Postado (editado)
Em 29/05/2017 em 17:43, Vinicius Floripa Vargas disse:

Você faz aeróbico?

Tais com muita barriga ainda depois de perder esses 12kg?
Você já está chegando perto de um peso bom com relação a sua altura, porém sem fotos e mais informações fica difícil avaliar...

Pense com carinho em comer mais carboidrato, pode parecer loucura, mas quem sabe estrategicamente você colocando mais carboidrato entre uma e duas horas antes do treino te possibilite treinar mais PESADO/INTENSO e assim acredito que possa chegar no seu objetivo mais rapidamente.

Isso me parece um pouco de loucura... Quer dizer, o seu corpo deve achar, não deve entender nada, pode ser o motivo da sua estagnação também.

Abs.

Tenho feito aeróbico sim, HIIT

Não to com barriga grande, mas tem a pochete que incomoda. 

Tenho comido carbo antes sim (aveia) 

No pós treino prefiro frutas como a banana

Eu tinha feito dieta low carb (50g) e não me adaptei bem. Infelizmente não tenho condição pra pagar nutri esportista agora. 

Obrigada pela dica!

Aqui está uma foto atual :

Em 29/05/2017 em 17:50, upeve disse:

Eu tenho ingerido 2100 kcal (no máximo) pra emagrecer

Em 29/05/2017 em 17:50, upeve disse:

Exagero..

Qual seria sua sugestão? 

Eu tenho ingerido 2100 kcal pra poder reduzir o BF 

Acha que deveria ser menos ou mais?

Editado por taayporto
Postado

Acho que você ta com neura...deveria focar em ganhar MM.

E uma boa quantidade. Se você estaguinou, é válido diminuir 100~200kcal durante um espaço de 1 ou 2 semanas, daí você controla de acordo com o espelho e roupas.

Se seguir minha dica, tire o ciclo de carbo e diminua essas kcal que eu mencionei deles (dos carbos)

Postado
1 minuto atrás, upeve disse:

vale a leitura

Vou ler sim

Mas sobre o que tu disse antes, não entendi muito bem.. Tiro mais 100 a 200 kcal e o que faço com os carbos? Paro o ciclo e como normalmente? 

Postado
2 minutos atrás, taayporto disse:

Vou ler sim

Mas sobre o que tu disse antes, não entendi muito bem.. Tiro mais 100 a 200 kcal e o que faço com os carbos? Paro o ciclo e como normalmente? 

Você disse que consome 2g/kg de proteína, e eu suponho que o restante seja 1g/kg de gordura e demais calorias de carbos, até somar 2100kcal. 

Dessa forma que eu citei sobram 893kcal~ , cerca de 224g~ de carbos.  

Dito isso, você tiraria 100~200kcal desses carbos, não sendo necessário fazer ciclo.

Postado

Um esclarecimento: você está um ano direto em déficit calórico? Porque se está, a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses, e então focar em perder mais algum peso. Depois de um tempo a perda de peso estagna mesmo, por isso é bom fazer um break.

Agora, não acho que você precise perder mais peso. Precisa é colocar massa magra na carcaça. Falta músculo aí.

Postado
3 horas atrás, mootley disse:

Um esclarecimento: você está um ano direto em déficit calórico? Porque se está, a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses, e então focar em perder mais algum peso. Depois de um tempo a perda de peso estagna mesmo, por isso é bom fazer um break.

Agora, não acho que você precise perder mais peso. Precisa é colocar massa magra na carcaça. Falta músculo aí.

Então, pior que estou com esse déficit calórico desde o ano passado.. 

Mas pra começar um bulk eu não deveria ter 20% ou menos de gordura corporal? Pra poder ter melhores ganhos e não gordura

4 horas atrás, LincolnAndrade disse:

Pela foto, não tem 30% ai nunca kkkk no maximo 20...

Sei não, em janeiro fiz avaliação e deu 38% 

O problema fica no abdômen(80 cm) e s cintura (74cm) 

Postado
33 minutos atrás, taayporto disse:

Então, pior que estou com esse déficit calórico desde o ano passado.. 

Mas pra começar um bulk eu não deveria ter 20% ou menos de gordura corporal? Pra poder ter melhores ganhos e não gordura

Sei não, em janeiro fiz avaliação e deu 38% 

O problema fica no abdômen(80 cm) e s cintura (74cm) 

Você não precisa necessariamente partir para um bulk, como sabiamente citou mootley "a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses"

Infelizmente a maioria das mulheres das pessoas tem uma neura muito grande com a balança.

Tente esquecer o seu peso na balança; pelas suas fotos o seu shape ta ficando legal, como o upeve também mencionou, você precisa focar em ganhar massa magra, pois assim automaticamente a sua gordura vai embora, vai por mim... (quanto mais MM mais gasto energético...)

Siga firme na dieta, coma bem para te dar gás nos treinos, não se preocupe com a balança, as vezes seu peso pode mudar pois está com mais ou menos retenção de água...

E priorize controlar seu progresso pelo espelho e pela fita métrica na região abdominal, dai não tem erro!! ;)

Sucesso!!

Postado
2 horas atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

Você não precisa necessariamente partir para um bulk, como sabiamente citou mootley "a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses"

Infelizmente a maioria das mulheres das pessoas tem uma neura muito grande com a balança.

Tente esquecer o seu peso na balança; pelas suas fotos o seu shape ta ficando legal, como o upeve também mencionou, você precisa focar em ganhar massa magra, pois assim automaticamente a sua gordura vai embora, vai por mim... (quanto mais MM mais gasto energético...)

Siga firme na dieta, coma bem para te dar gás nos treinos, não se preocupe com a balança, as vezes seu peso pode mudar pois está com mais ou menos retenção de água...

E priorize controlar seu progresso pelo espelho e pela fita métrica na região abdominal, dai não tem erro!! ;)

Sucesso!!

Ah sim! Nem me preocupo mais com a balança, quero diminuir o % de gordura mesmo e ter mais massa magra.

Vou seguir as dicas de vocês e entrar em Manutenção. 

A minha única neura é carboidrato, fico com medo de exagerar e engordar.. Sempre como 100g líquidas. Mas com as dicas de vocês vejo que é pouco e que é bobeira cortar tanto assim. 

Agradeço de mais as dicas! 

Obrigada e sucesso pra você também!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...