Postado 29/05/2017 às 19:42 05/29, 2017 Olá pessoal! Gostaria de dicas para diminuir gordura corporal Treino a 1 ano e estagnei. Eliminei 12kg desde que iniciei a musculação. Minha dúvida é: Quanto de carboidrato devo ingerir por dia? Pra voltar a ter resultados. Treino 6x na semana Dieta: 2g de proteína por dia; Ciclo de carboidrato: 75g / 100g / 150g (dia sem treino = 50g) Redução de 500 kcal por dia Medidas Abs: 80cm Cintura: 74cm Perna: 60cm Quadril: 101 cm Peso: 71 kg Altura: 175 cm TMB: 2600 kcal
Postado 29/05/2017 às 20:11 05/29, 2017 Acho que é normal essa ''estagnação'' nesse periodo... mas resultado que você diz, seria de perder o peso? Qual seu BF? Você muda seu treino?
Postado 29/05/2017 às 20:43 05/29, 2017 Você faz aeróbico? Tais com muita barriga ainda depois de perder esses 12kg? Você já está chegando perto de um peso bom com relação a sua altura, porém sem fotos e mais informações fica difícil avaliar... Pense com carinho em comer mais carboidrato, pode parecer loucura, mas quem sabe estrategicamente você colocando mais carboidrato entre uma e duas horas antes do treino te possibilite treinar mais PESADO/INTENSO e assim acredito que possa chegar no seu objetivo mais rapidamente. 56 minutos atrás, taayporto disse: Redução de 500 kcal por dia Isso me parece um pouco de loucura... Quer dizer, o seu corpo deve achar, não deve entender nada, pode ser o motivo da sua estagnação também. Abs.
Postado 29/05/2017 às 20:50 05/29, 2017 1 hora atrás, taayporto disse: TMB: 2600 kcal Isso aqui ta errado. Seria teu GCD? Essa quantidade eu como pra manter peso (82kg). 1 hora atrás, taayporto disse: Redução de 500 kcal por dia Exagero..
Postado 29/05/2017 às 20:53 05/29, 2017 Autor 40 minutos atrás, LincolnAndrade disse: Acho que é normal essa ''estagnação'' nesse periodo... mas resultado que você diz, seria de perder o peso? Qual seu BF? Você muda seu treino? Seria diminuir meu BF Eu não sei ao certo a % Mas creio que estou nos 30%
Postado 29/05/2017 às 21:04 05/29, 2017 Autor Em 29/05/2017 em 17:43, Vinicius Floripa Vargas disse: Você faz aeróbico? Tais com muita barriga ainda depois de perder esses 12kg? Você já está chegando perto de um peso bom com relação a sua altura, porém sem fotos e mais informações fica difícil avaliar... Pense com carinho em comer mais carboidrato, pode parecer loucura, mas quem sabe estrategicamente você colocando mais carboidrato entre uma e duas horas antes do treino te possibilite treinar mais PESADO/INTENSO e assim acredito que possa chegar no seu objetivo mais rapidamente. Isso me parece um pouco de loucura... Quer dizer, o seu corpo deve achar, não deve entender nada, pode ser o motivo da sua estagnação também. Abs. Tenho feito aeróbico sim, HIIT Não to com barriga grande, mas tem a pochete que incomoda. Tenho comido carbo antes sim (aveia) No pós treino prefiro frutas como a banana Eu tinha feito dieta low carb (50g) e não me adaptei bem. Infelizmente não tenho condição pra pagar nutri esportista agora. Obrigada pela dica! Aqui está uma foto atual : Em 29/05/2017 em 17:50, upeve disse: Isso aqui ta errado. Seria teu GCD? Essa quantidade eu como pra manter peso (82kg). Eu tenho ingerido 2100 kcal (no máximo) pra emagrecer Em 29/05/2017 em 17:50, upeve disse: Isso aqui ta errado. Seria teu GCD? Essa quantidade eu como pra manter peso (82kg). Exagero.. Qual seria sua sugestão? Eu tenho ingerido 2100 kcal pra poder reduzir o BF Acha que deveria ser menos ou mais? Editado 3/04/2018 às 20:24 04/3, 2018 por taayporto (veja o histórico de edições)
Postado 29/05/2017 às 21:18 05/29, 2017 Acho que você ta com neura...deveria focar em ganhar MM. E uma boa quantidade. Se você estaguinou, é válido diminuir 100~200kcal durante um espaço de 1 ou 2 semanas, daí você controla de acordo com o espelho e roupas. Se seguir minha dica, tire o ciclo de carbo e diminua essas kcal que eu mencionei deles (dos carbos)
Postado 29/05/2017 às 21:31 05/29, 2017 Autor 1 minuto atrás, upeve disse: vale a leitura Vou ler sim Mas sobre o que tu disse antes, não entendi muito bem.. Tiro mais 100 a 200 kcal e o que faço com os carbos? Paro o ciclo e como normalmente?
Postado 29/05/2017 às 21:45 05/29, 2017 2 minutos atrás, taayporto disse: Vou ler sim Mas sobre o que tu disse antes, não entendi muito bem.. Tiro mais 100 a 200 kcal e o que faço com os carbos? Paro o ciclo e como normalmente? Você disse que consome 2g/kg de proteína, e eu suponho que o restante seja 1g/kg de gordura e demais calorias de carbos, até somar 2100kcal. Dessa forma que eu citei sobram 893kcal~ , cerca de 224g~ de carbos. Dito isso, você tiraria 100~200kcal desses carbos, não sendo necessário fazer ciclo.
Postado 30/05/2017 às 16:39 05/30, 2017 Um esclarecimento: você está um ano direto em déficit calórico? Porque se está, a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses, e então focar em perder mais algum peso. Depois de um tempo a perda de peso estagna mesmo, por isso é bom fazer um break. Agora, não acho que você precise perder mais peso. Precisa é colocar massa magra na carcaça. Falta músculo aí. Meu diário
Postado 30/05/2017 às 20:34 05/30, 2017 Autor 3 horas atrás, mootley disse: Um esclarecimento: você está um ano direto em déficit calórico? Porque se está, a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses, e então focar em perder mais algum peso. Depois de um tempo a perda de peso estagna mesmo, por isso é bom fazer um break. Agora, não acho que você precise perder mais peso. Precisa é colocar massa magra na carcaça. Falta músculo aí. Então, pior que estou com esse déficit calórico desde o ano passado.. Mas pra começar um bulk eu não deveria ter 20% ou menos de gordura corporal? Pra poder ter melhores ganhos e não gordura 4 horas atrás, LincolnAndrade disse: Pela foto, não tem 30% ai nunca kkkk no maximo 20... Sei não, em janeiro fiz avaliação e deu 38% O problema fica no abdômen(80 cm) e s cintura (74cm)
Postado 30/05/2017 às 21:19 05/30, 2017 33 minutos atrás, taayporto disse: Então, pior que estou com esse déficit calórico desde o ano passado.. Mas pra começar um bulk eu não deveria ter 20% ou menos de gordura corporal? Pra poder ter melhores ganhos e não gordura Sei não, em janeiro fiz avaliação e deu 38% O problema fica no abdômen(80 cm) e s cintura (74cm) Você não precisa necessariamente partir para um bulk, como sabiamente citou mootley "a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses" Infelizmente a maioria das mulheres das pessoas tem uma neura muito grande com a balança. Tente esquecer o seu peso na balança; pelas suas fotos o seu shape ta ficando legal, como o upeve também mencionou, você precisa focar em ganhar massa magra, pois assim automaticamente a sua gordura vai embora, vai por mim... (quanto mais MM mais gasto energético...) Siga firme na dieta, coma bem para te dar gás nos treinos, não se preocupe com a balança, as vezes seu peso pode mudar pois está com mais ou menos retenção de água... E priorize controlar seu progresso pelo espelho e pela fita métrica na região abdominal, dai não tem erro!! Sucesso!!
Postado 30/05/2017 às 23:44 05/30, 2017 Autor 2 horas atrás, Vinicius Floripa Vargas disse: Você não precisa necessariamente partir para um bulk, como sabiamente citou mootley "a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses" Infelizmente a maioria das mulheres das pessoas tem uma neura muito grande com a balança. Tente esquecer o seu peso na balança; pelas suas fotos o seu shape ta ficando legal, como o upeve também mencionou, você precisa focar em ganhar massa magra, pois assim automaticamente a sua gordura vai embora, vai por mim... (quanto mais MM mais gasto energético...) Siga firme na dieta, coma bem para te dar gás nos treinos, não se preocupe com a balança, as vezes seu peso pode mudar pois está com mais ou menos retenção de água... E priorize controlar seu progresso pelo espelho e pela fita métrica na região abdominal, dai não tem erro!! Sucesso!! Ah sim! Nem me preocupo mais com a balança, quero diminuir o % de gordura mesmo e ter mais massa magra. Vou seguir as dicas de vocês e entrar em Manutenção. A minha única neura é carboidrato, fico com medo de exagerar e engordar.. Sempre como 100g líquidas. Mas com as dicas de vocês vejo que é pouco e que é bobeira cortar tanto assim. Agradeço de mais as dicas! Obrigada e sucesso pra você também!
Crie uma conta ou entre para comentar