Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tempo ganha de massa muscular

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo exercício e dieta a 6 meses e nos exames eu tenho ganhado 100 g de massa magra e perdendo o mesmo de gordura no período de um mês. Os resultados são lentos assim ou esta faltando algo?

Postado
15 minutos atrás, Rodriguezfanty disse:

Estou fazendo exercício e dieta a 6 meses e nos exames eu tenho ganhado 100 g de massa magra e perdendo o mesmo de gordura no período de um mês. Os resultados são lentos assim ou esta faltando algo?

A chave é a alimentaçao...como esta?

Os exercicios q vc se refere, quais são? Musculação?

Postado
8 minutos atrás, Rodriguezfanty disse:

não e estou achando que esta demorando muito até visivelmente. refazendo a pergunta quanto tempo demora para ver os resultados na frente do espelho?

Voce sendo iniciante no primeiro mês já seria possível ver alguma diferença. Sendo assim, o problema deve está na alimentação ou no treino. 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, mourrice disse:

A chave é a alimentaçao...como esta?

Os exercicios q vc se refere, quais são? Musculação?

eu faço a dieta conforme orientação de nutricionista são 8 refeições por dia com suplementos. É musculação sim. E normal isso?

Postado

Normalmente os nutricionistas nao indicam dietas efetivas, a nao ser que ele seja um nutricionista esportivo, nos de mais casos ele vai te passar uma dieta balanceada que não te trará o resultado esperado.

Postado

Não dá para comparar 2 indivíduos... mas, acho que tem algo errado aí.

Estou no mesmo tempo que você... perdi cerca de 10Kg ~12Kg, (estacionados agora a uns 2 meses), com variação diária entre 93,5 e 96,5 (sim 3 Kg de variação em 1 semana de pesagem diária :huh:).  No espelho a coisa está indo.... primeiro mudança rápida; e agora  mudanças sutis...

No início, mudei minha dieta, que era muito calórica.   mas depois com a elevação dos pesos e correção e implantação de vários exercícios (musculação) a Nutricionista fez uma dieta mais proteica.

Sou sedentário o dia todo (horário de trabalho) atras de uma mesa e PC... só resta a academia (manhã com musculação membros superiores e , noite musculação membros inferiores + Aeróbico). Tenho 47 anos, ainda endomorfo.

Minha previsão é que com 1 ano de treino, e se eu conseguir manter uma dieta adequada, eu consiga secar a gordura corporal que aparece (gominhos e pneus), ficando apenas o tonus muscular para ser alcançado com o tempo.

Editado por sandrozc (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Badiani disse:

Normalmente os nutricionistas nao indicam dietas efetivas, a nao ser que ele seja um nutricionista esportivo, nos de mais casos ele vai te passar uma dieta balanceada que não te trará o resultado esperado.

é esportivo sim. no aproximo retorno vou mudar a dieta vamos ver se este problema

Postado

Ou você não está fazendo força suficiente na academia, ou não esta comendo o ideal... O inicio na academia é a melhor faze para ganhar musculos e perder gordura...

Coloque aqui os macros da sua dieta para podermos avaliar melhor.

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, sandrozc disse:

Não dá para comprar 2 indivíduos... mas, acho que tem algo errado aí.

Estou no mesmo tempo que você... perdi cerca de 10Kg ~12Kg, (estacionados agora a uns 2 meses), com variação diária entre 93,5 e 96,5 (sim 3 Kg de variação em 1 semana de pesagem diária :huh:).  No espelho a coisa está indo.... primeiro mudança rápida; e agora  mudanças sutis...

No início, mudei minha dieta, que era muito calórica.   mas depois com a elevação dos pesos e correção e implantação de vários exercícios (musculação) a Nutricionista fez uma dieta mais proteica.

Sou sedentário o dia todo (horário de trabalho) atras de uma mesa e PC... só resta a academia (manhã com musculação membros superiores e , noite musculação membros inferiores + Aeróbico). Tenho 47 anos, ainda endomorfo.

Minha previsão é que com 1 ano de treino, e se eu conseguir manter uma dieta adequada, eu consiga secar a gordura corporal que aparece (gominhos e pneus), ficando apenas o tonus muscular para ser alcançado com o tempo.

Então no meu caso eu não tenho foco de emagrecer só ganhar mesmo. e isto q eu queria ver, se é normal a demora do ganho de massa, já que gordura acaba sendo mais rápido mesmo, no primeiro mês perdi os 3 kg. Eu estou fazendo ao contrario ganhar a massa magra e perder a gordura durante o treino intenso de musculação mesmo sem aeróbico.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, LincolnAndrade disse:

Ou você não está fazendo força suficiente na academia, ou não esta comendo o ideal... O inicio na academia é a melhor faze para ganhar musculos e perder gordura...

Coloque aqui os macros da sua dieta para podermos avaliar melhor.

17 minutos atrás, Badiani disse:

Ele te deu pelo menos os macros da dieta? Se deu posta aqui pra gente da uma olhada

cafe da manha - whey concentrado c leite + pão inegral pasta de amendoim

colação

almoço - 8 colheres de arroz 1 concha de feijão - 2 porções/files de carne - batata e salada

lanche da tarde - vitamina de abacate 

pré treino - 2 caps bcaa + lanche ( neste caso tem varias opçoes o que eu mais uso é 1 batata doce grande e 2 files de frango)

pos treino - whey com agua

janta - 4 esc. macarrão e 3 files de frango

Postado

colação

almoço - 8 colheres de arroz 1 concha de feijão - 2 porções/files de carne - batata e salada

pré treino - 2 caps bcaa + lanche ( neste caso tem varias opçoes o que eu mais uso é 1 batata doce grande e 2 files de frango)

Se está comendo realmente tudo isso, e ainda sim não ganhou peso.. coma mais, ou vá em um medico pra ver se você ta doente kkkk brincadeira

Baixa o aplicativo ''Myfitnesspal'', contabilize as calorias e os macros (carb/gord/protein) e veja se isso é o suficiente...

Editado por LincolnAndrade (veja o histórico de edições)

Postado

colação

De olho está bacana a dieta se o leite for integral.

Pelo seu relato da pra comer mais um pouco, já q o objetivo é ganhos e vc ta perdendo gordura

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, surf disse:

De olho está bacana a dieta se o leite for integral.

Pelo seu relato da pra comer mais um pouco, já q o objetivo é ganhos e vc ta perdendo gordura

o leite é semi-desnatado.

Então vou ver como vai ficar a próxima dieta creio q vai aumentar e relato com vcs se era dieta mesmo. 

Vlw galera!

Postado

Nutricionista esportivo normalmente são caros, e te passam uma dieta bem adequada para vc, pelo menos tem que ter a contagem dos macros que vc n postou.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.