Postado 9/02/2010 às 14:15 02/9, 2010 Fala galera, Intão começei minha dieta faz umas 3 semanas por ai, só que des de umas 2 semanas estou com uma diarreia muito chata, chegou a melhorar ums dias mas volto não to entendendo, será por causa que mudei minha alimentação totalmente? Segue link da minha dieta pra quem quizer da uma olhada E isso ae galera vlw ! Abraços e bons treinos!
Postado 9/02/2010 às 14:21 02/9, 2010 Pô cara não acredito q sua diarréia seja por causa da dieta não! Aqui em BH vez ou outra da diarréia no pessoal também,acredito q possa ser por causa da água,lembro q teve uma vez q deu diarréia quase no bairro todo. Tenta se hidratar ,pra melhorar isso aí.
Postado 9/02/2010 às 14:39 02/9, 2010 Vamos lá cara, pode ser sim algum alimento da sua dieta. Os alimentos da sua dieta que podem causar diarréia são: Leite, aveia, granola, ovos inteiros. Leite por causa da lactose (pouco provavel - pouca quantia na dieta) Aveia e granola por causa das fibras (bastante provavel - bastante quantia na dieta) Ovos inteiros pela quantidade de gordura (pouco provavel - dificilmente pessoas tem esse problema com as gorduras) Se for por causa da dieta, eu chutaria a aveia e a granola, coloque outros alimentos no lugar e faça um teste de algumas semanas, se parar, vc sabe que são elas. Vá adcionando com calma, de pouco em pouco e descubra qual o limite do seu corpo... Abraço!
Postado 9/02/2010 às 15:00 02/9, 2010 Eu tenho problemas com leite e ovos, ambos me dão diarréia. Estranho que posso tomar muita whey e não me faz mal, vai entender... antes eu achava que era a lactose, mas dps que passei a utilizar whey vi que não era. Vai cortando alguns alimentos e vendo como teu corpo responde. Valeu!
Postado 13/02/2010 às 02:08 02/13, 2010 se for aveia, continua mandando, comigo ficou 1 mes e passou ja ta de boa, consumo aveia quase toda hora e nao dá mais nada, nem coim albumina ou ovo inteiro
Postado 14/02/2010 às 15:58 02/14, 2010 Com certeza e alguma coisa na sua dieta que tá fazendo isso.. Segue a dica do leandro e faz substituições pra testar Eu tive esse problema. E descubri que era porque estava comendo ovo demais. Estava dando uns peido violento ... ai cortei os ovos(da dieta) e ficou tudo trankilo! rs Abraçoo!
Postado 14/02/2010 às 17:20 02/14, 2010 É, realmente essa mudança repentina na dieta pode ter causado isso, como vc mesmo suspeitou. Lembro-me que quando comecei a comer aveia ou granola (hoje eu só como aveia, pq pra mim granola é como se fosse uma aveia só que mais gostosa e bem mais cara) eu mandava ver, era fanático por granola e mandava 1 saco de 1kg em 2 dias^^ e caga bonito tbm, mas nunca cheguei nem perto de ter diarréia. Meu café da manhã atualmente é 2 ovos inteiros, 6 colheres (sopa) cheias de aveia e 400ml de leite. Como aveia apenas no café da manhã mesmo, essas 6 colheres, e ultimamente nem ando cagando quase... acho que como eu comecei a comer mais eu tenho que aumentar a quantidade de fibras proporcionalmente. E veja de beber água que nem maluco enquanto estiver com diarréia, pois ela causa desidratação.
Postado 20/05/2023 às 14:30 05/20, 2023 Em 09/02/2010 em 12:39, LeandroTwin disse: Vamos lá cara, pode ser sim algum alimento da sua dieta. Os alimentos da sua dieta que podem causar diarréia são: Leite, aveia, granola, ovos inteiros. Leite por causa da lactose (pouco provavel - pouca quantia na dieta) Aveia e granola por causa das fibras (bastante provavel - bastante quantia na dieta) Ovos inteiros pela quantidade de gordura (pouco provavel - dificilmente pessoas tem esse problema com as gorduras) Se for por causa da dieta, eu chutaria a aveia e a granola, coloque outros alimentos no lugar e faça um teste de algumas semanas, se parar, vc sabe que são elas. Vá adcionando com calma, de pouco em pouco e descubra qual o limite do seu corpo... Abraço! Leandro esta me dando diarreia tbm creio qie seja aveia estou tomando 120 gramas de aveia por dia 60 gramas de manha e de noite peso 67 kilos tenho 1,60 posso trocar aveia por outra coisa arroz ?
Postado 20/05/2023 às 15:31 05/20, 2023 Em 20/05/2023 em 11:30, landersonb2 disse: Leandro esta me dando diarreia tbm creio qie seja aveia estou tomando 120 gramas de aveia por dia 60 gramas de manha e de noite peso 67 kilos tenho 1,60 posso trocar aveia por outra coisa arroz ? Cara, esse tópico é de 2010... Cria um tópico e pergunta.
Postado 20/05/2023 às 20:11 05/20, 2023 Os caras invocaram o twin num tópico de 2010 HAHAHAHAHAHAHAH, pqp!
Crie uma conta ou entre para comentar