Caveraoo Postado Fevereiro 4, 2017 às 20:34 Postado Fevereiro 4, 2017 às 20:34 (editado) Ae galera blz? Tenho 1,90 e 102 KG BF em torno de uns 16% acho, iniciei o ciclo de clemb na quarta feira com 2 ml e foi de boa quarta e quinta (Inclusive treinei pesado e depois fiz aeróbico) pouca tremedeira e dor de cabeça, mas ontem eu passei muito mal creio que a p.a subiu muito a vista começou escurecer formigou o braço e perna coração a mil e arritmia dia todo achei que ia morrer, não tenho problemas cardíacos nem de pressão porém tenho histórico familiar com problemas cardíacos, o que será que pode ter acontecido pra dar isso? Suspendi o uso hoje já nem tomei fiz certo? acham que cafeína e mantendo a dieta da um resultado legal? tentar vender a parada agora praticamente cheia. Editado Fevereiro 4, 2017 às 20:40 por Caveraoo
MBD Postado Fevereiro 4, 2017 às 22:39 Postado Fevereiro 4, 2017 às 22:39 O importante é medir sua PA pra ver. Dê um dia de intervalo e volte com 1ml apenas, e veja o que acontece.
Jornal Postado Fevereiro 4, 2017 às 22:43 Postado Fevereiro 4, 2017 às 22:43 Ta usando quento de cafeína? Usa outros estimulantes além desses?
Caveraoo Postado Fevereiro 4, 2017 às 22:54 Autor Postado Fevereiro 4, 2017 às 22:54 13 minutos atrás, MBD disse: O importante é medir sua PA pra ver. Dê um dia de intervalo e volte com 1ml apenas, e veja o que acontece. Eu fui no PS aqui da cidade mas a pressão deu normal, acho que já tinha normalizado até chegar la, será que vira voltar com 1ml? e depois só fica nisso? 10 minutos atrás, Jornal disse: Ta usando quento de cafeína? Usa outros estimulantes além desses? Não uso mais nada de estimulante a cafeina eu perguntei se compensava usar agora que pensei em cortar o clembu kk
Caveraoo Postado Fevereiro 4, 2017 às 23:55 Autor Postado Fevereiro 4, 2017 às 23:55 Esqueci de mencionar 2 coisas n sei se tem a ver: Tenho asma uso bombinha as vezes mas é controlável acho que nada ver com o clembu até melhorou a respiração obviamente por ele ser broncodilatador, a segunda: como eu só ia trampar as 15 horas eu acordei 12:30 por ai e tomei em jejum e fiquei no pc ai veio o ataque, será que tem algo relacionado?
BIGDADE Postado Fevereiro 5, 2017 às 00:21 Postado Fevereiro 5, 2017 às 00:21 Já tinha sentido isso antes? , se não, Provavelmente foi o clebuterol. vc menciona q tem histórico familiar de problemas cardíacos, é bom ficar ligado nisso. Eu por exemplo agora o pouco descobri q tenho glaucoma, herdei por histórico familiar. Suspende o clebuterol por segurança e faz teu cutting na raça, treino, dieta, descanso. ?
Felipe666 Postado Fevereiro 5, 2017 às 00:33 Postado Fevereiro 5, 2017 às 00:33 Clembuterol me deu ruim tbm mano, tive que suspender. Ficava ofegante e o coração disparado, quando eu respirava fundo pulsava sangue nas minhas mãos. Achei melhor suspender.
Caveraoo Postado Fevereiro 5, 2017 às 01:29 Autor Postado Fevereiro 5, 2017 às 01:29 1 hora atrás, BIGDADE disse: Já tinha sentido isso antes? , se não, Provavelmente foi o clebuterol. vc menciona q tem histórico familiar de problemas cardíacos, é bom ficar ligado nisso. Eu por exemplo agora o pouco descobri q tenho glaucoma, herdei por histórico familiar. Suspende o clebuterol por segurança e faz teu cutting na raça, treino, dieta, descanso. ? Nunca senti desse jeito não, meu pai e meu avo faleceram de problema do coração mas meus 3 irmãos mais velhos n tem nada e eu fiz exame há anos atrás nada também melhor mesmo ir na raça, cafeina e dieta ahuahua foda que perco muita massa magra junto 55 minutos atrás, Felipe666 disse: Clembuterol me deu ruim tbm mano, tive que suspender. Ficava ofegante e o coração disparado, quando eu respirava fundo pulsava sangue nas minhas mãos. Achei melhor suspender. Putz que raiva que da né mano nem anabol eu uso pq tenho tendência a acne, clemb era meio que ultima opção, acho que vou tentar vender mesmo!
Felipe666 Postado Fevereiro 5, 2017 às 01:59 Postado Fevereiro 5, 2017 às 01:59 29 minutos atrás, Caveraoo disse: Nunca senti desse jeito não, meu pai e meu avo faleceram de problema do coração mas meus 3 irmãos mais velhos n tem nada e eu fiz exame há anos atrás nada também melhor mesmo ir na raça, cafeina e dieta ahuahua foda que perco muita massa magra junto Putz que raiva que da né mano nem anabol eu uso pq tenho tendência a acne, clemb era meio que ultima opção, acho que vou tentar vender mesmo! Não compensa usar mano. Tu consegue secar sem ele. E ainda é melhor por que não vai ter o rebote.
Caveraoo Postado Fevereiro 5, 2017 às 02:03 Autor Postado Fevereiro 5, 2017 às 02:03 3 minutos atrás, Felipe666 disse: Não compensa usar mano. Tu consegue secar sem ele. E ainda é melhor por que não vai ter o rebote. Atualmente faço uns 30 min de aerobico dps do treino acho que vou tentar trocar por AEJ
Felipe666 Postado Fevereiro 5, 2017 às 02:26 Postado Fevereiro 5, 2017 às 02:26 22 minutos atrás, Caveraoo disse: Atualmente faço uns 30 min de aerobico dps do treino acho que vou tentar trocar por AEJ 30 min não é nada cara. Tem muito o que fazer ainda.
TheAMD Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:28 Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:28 faça igual eu tenha um aparelho de pressão em casa quando usar clembuterol verifique a pressão arterial ( PA ), faça o uso de enalapril ( 10 a 30mg por dia ) e tente manter a pressão por volta de 11~14 ( em repouso )
Caveraoo Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:34 Autor Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:34 5 minutos atrás, TheAMD disse: faça igual eu tenha um aparelho de pressão em casa quando usar clembuterol verifique a pressão arterial ( PA ), faça o uso de enalapril ( 10 a 30mg por dia ) e tente manter a pressão por volta de 11~14 ( em repouso ) Pode tomar remedio assim com o clemb? então cara mas eu tomei o primeiro e segundo dia ficou de boa, ai nesse terceiro não sei se foi pq eu tava em jejum e me mantive depois de tomar deu o ataque bem fodido mesmo
TheAMD Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:36 Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:36 (editado) 2 minutos atrás, Caveraoo disse: Pode tomar remedio assim com o clemb? então cara mas eu tomei o primeiro e segundo dia ficou de boa, ai nesse terceiro não sei se foi pq eu tava em jejum e me mantive depois de tomar deu o ataque bem fodido mesmo claro que pode, enalapril não faz mal, só faz bem, é o melhor remédio que existe para diminuir pressão arterial e prevenir doenças cardiacas. mas VERIFIQUE A SUA PRESSÃO, quando estiver tomando clembuterol cara, isso é o básico pra tomar clembuterol !! acelerar batimento cardiaco é normal e necessário para o efeito do clembuterol, porem evite passar dos 110 batimentos em repouso, pode dilatar o coração. Editado Fevereiro 5, 2017 às 03:37 por TheAMD
Caveraoo Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:37 Autor Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:37 Agora, TheAMD disse: claro que pode, enalapril não faz mal, só faz bem, é o melhor remédio que existe para diminuir pressão arterial e prevenir doenças cardiacas. mas VERIFIQUE A SUA PRESSÃO, quando estiver tomando clembuterol cara, isso é o básico pra tomar clembuterol !! Preciso comprar uma parada de medir então quanto é em media? então tipo vc toma o clemb e já mede a pressão se subir muito manda o remedio?
TheAMD Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:40 Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:40 Agora, Caveraoo disse: Preciso comprar uma parada de medir então quanto é em media? então tipo vc toma o clemb e já mede a pressão se subir muito manda o remedio? eu sempre meço a pressão quando eu to usando clembuterol, e mando 20 a 30mg por dia, conforme a resposta da pressão arterial... eu uso esteroides anabolizantes o ano inteiro, então quando eu to OFF de clemb, eu mantenho o enalapril em ~10mg dia ( dose baixa ) para prevenir a hipertrofia do coração pelo uso de aes.
Caveraoo Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:42 Autor Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:42 1 minuto atrás, TheAMD disse: eu sempre meço a pressão quando eu to usando clembuterol, e mando 20 a 30mg por dia, conforme a resposta da pressão arterial... eu uso esteroides anabolizantes o ano inteiro, então quando eu to OFF de clemb, eu mantenho o enalapril em ~10mg dia ( dose baixa ) para prevenir a hipertrofia do coração pelo uso de aes. Me aconselha nem usar mais por enquanto? esse remedio devo ter aqui da minha mãe
TheAMD Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:44 Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:44 Agora, Caveraoo disse: Me aconselha nem usar mais por enquanto? esse remedio devo ter aqui da minha mãe se o que você teve não foi ataque de ansiedade, desaconselho o uso, está te fazendo mal, e o corpo da sinais... Se quer continuar, faça como o MBD falou, volte com 1ml, e vai sentindo o feeling do corpo.
planeta Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:49 Postado Fevereiro 5, 2017 às 03:49 Vc tomou potássio?? Potássio controla pressão Clenb joga minerais fora
Caveraoo Postado Fevereiro 5, 2017 às 05:20 Autor Postado Fevereiro 5, 2017 às 05:20 1 hora atrás, planeta disse: Vc tomou potássio?? Potássio controla pressão Clenb joga minerais fora Ia esperar se desse caimbras tomaria slow k mas isso n deu, pode ter sido isso será?
Pablo79 Postado Fevereiro 5, 2017 às 06:00 Postado Fevereiro 5, 2017 às 06:00 Depois de uma crise dessa não usaria novamente. Tomar clemb, remédio para pressão etc. Você não é atleta, não coloque sua saúde em risco por vaidade. . Já tomou cafeína? As vezes você tem muita sensibilidade com estimulante. Eu tenho muito receio de usar clemb justamente pq já me senti mal com cafeína. Imagina com algo mais forte.
Caveraoo Postado Fevereiro 5, 2017 às 17:02 Autor Postado Fevereiro 5, 2017 às 17:02 11 horas atrás, Pablo79 disse: Depois de uma crise dessa não usaria novamente. Tomar clemb, remédio para pressão etc. Você não é atleta, não coloque sua saúde em risco por vaidade. . Já tomou cafeína? As vezes você tem muita sensibilidade com estimulante. Eu tenho muito receio de usar clemb justamente pq já me senti mal com cafeína. Imagina com algo mais forte. Então sempre fui forte pra essas coisas cafeina eu tomava 400 mg por dia nunca deu nada de efeito, vc tomava quanto?
nwalker Postado Fevereiro 5, 2017 às 18:31 Postado Fevereiro 5, 2017 às 18:31 @MarcosMaromba @Zaxzaryra Respondidos? Zaxzaryra reagiu a isso 1
Pablo79 Postado Fevereiro 5, 2017 às 19:20 Postado Fevereiro 5, 2017 às 19:20 Então sempre fui forte pra essas coisas cafeina eu tomava 400 mg por dia nunca deu nada de efeito, vc tomava quanto? Me senti mal com uns 200, depois o corpo foi acostumando e cheguei a tomar 420 após um bom tempo. Fui subindo as doses com muita calma. . Mas não me senti mal da mesma forma que você se sentiu com clembuterol, senão nem tinha tomado novamente.
Zaxzaryra Postado Fevereiro 5, 2017 às 19:38 Postado Fevereiro 5, 2017 às 19:38 @MarcosMaromba @Zaxzaryra Respondidos? [emoji4] É, não vou nessa pegada não. Até Prq secar eu seco rápido. Minha preocupação é segurar a pouca massa que tenho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk nwalker reagiu a isso 1
Zaxzaryra Postado Fevereiro 5, 2017 às 19:49 Postado Fevereiro 5, 2017 às 19:49 É, não vou nessa pegada não. Até Prq secar eu seco rápido. Minha preocupação é segurar a pouca massa que tenho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Aerolin, tbm estou fora. Fico parecendo uma batedeira desgovernada. Sensação horrível. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
SkelletonX Postado Fevereiro 5, 2017 às 20:42 Postado Fevereiro 5, 2017 às 20:42 18 horas atrás, Felipe666 disse: 30 min não é nada cara. Tem muito o que fazer ainda. com 30 min emagreci 7 kg
Caveraoo Postado Fevereiro 5, 2017 às 20:47 Autor Postado Fevereiro 5, 2017 às 20:47 1 hora atrás, Zaxzaryra disse: É, não vou nessa pegada não. Até Prq secar eu seco rápido. Minha preocupação é segurar a pouca massa que tenho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sou o mesmo que vc minha massa vai junto :/ 5 minutos atrás, SkelletonX disse: com 30 min emagreci 7 kg Fazia no pós treino? quantos dias por semana? e velo
Felipe666 Postado Fevereiro 5, 2017 às 21:22 Postado Fevereiro 5, 2017 às 21:22 39 minutos atrás, SkelletonX disse: com 30 min emagreci 7 kg Perda de peso varia muito. Mas em % a coisa é bem diferente. Uma coisa é sair de 20% para 15%. Outra é dos 10% para 7%.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora