Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Sim Que É Excesso De Pele

Eduardoo

Posts Recomendados

Postado

Nunca vi alguém emagrecer tanto. Foda que depois que emagreceu ficou aquele monte de pele caída...aí só com lipo mesmo.

Postado

e eu reclamando que demoro para perder gordura.

coisas assim me mostram como as vezes a gente reclama com tudo ótimo na vida!

parabens para o cara!

[ 2 ]

Postado

Um cara como esse com ceteza tinha uma visão clara na sua mente de como ele queria ficar, pq o meio do caminho é o mais complicado de se suportar.

Nossa mente tá programda (pela cultura) para achar nomal tres padrões: a pessoal sarada, o magro mas com tudo em cima e o gordo como ele tava, sem nos causar repulsa extrema. mas se olhar no espelho e se ver deformado com esse tanto de pele, não tem outra, agente olha e sente nojo, imagina como ele não se sentia, mas acho que esse cara olhava e pensava: isso é temporário, isso vai sair dai logo logo.

Ele com certeza tem uma alta Resiliência (capacidade de adaptação positiva diante dos obstáculos) e como diaria um Brilhante (porem pouco conhecido) teorico da psicologia chamado Viktor Frankl

"Quem tem um para que, suporta todo e qualquer como"

qnd se tem um motivo, os obstáculos são transponiveis, uns mais facilmente q outros, uns mais rapido q outros, mas o "para que" nos faz chegar no "lá": foco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...