Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

Boa noite! Começando treino novo.

 

Treino de Hoje: Musculação OHP 5+

- Aquecimento: alongamento + 10xOHP só a barra + alguns movimentos de mobilidade;

- OHP: 5 x 30kg / 5  x 34kg / 10 x 38kg;

Assistências: BBB

- OHP 10 x 34kg explosão + 2 x 10 x 30kg explosão + 2 x 10 x 26kg pausa embaixo e em cima;

- Chin Ups: 6 negativas ~8seg parado em cima + 2 chin ups + 2 negativas com pausas (1seg cada pausa) na descida;

 

Giro leve na bike ~5min pra soltar as pernas pra amanhã.

 

Os pesos são os dois lados + a barra (10kg).

 

Alimentação: LowCarb

- 07h00: 2 limões + água + glutamina;

- 12h00 Almoço: omelete com 5 ovos + 150g de legumes variados (ervilhas, milho, vagem e cenoura) + 1 colher de azeite + 1 copo suco de uva integral;

- 15h00: 1 scoop whey;

- 19h00 Janta: 400g de coxão mole cozido na cebola + 1 cebola + 150g de legumes variados + 1 colher chocolate granulado;

- 21h00 Ceia: 1 scoop de whey (blend).

Jejum

 

Total: Carbs = 80g / Prot = 180g / Fat = 80g / Fib = 15g.

Intake = 1800kcal / GCD = 3000kcal / -40%

 

Bora trabalhar no negócio! Boa noite! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, fast_chicken disse:

Após algumas pesquisas e leituras de artigos e relatos cheguei no 5 3 1, e após a leitura do livro do Wendler optei por este mesmo.

Pra falar a verdade eu apaixonei por calistenia. Porém pelo pouco que li, tenho uma vontade absurda de ir pra academia por causa do 531 e pelo SL 5x5.

 

11 horas atrás, fast_chicken disse:

Faço questão de ficar registrado aqui pra eu não esquecer do que aconteceu: Semana passada, meu aniversário, ganhei 5 camisetas todas GG...só duas serviram...não tem maior na loja! Faço questão de voltar lá daqui um tempo pra trocar dizendo que estão grande! 

Uma das coisas que me motivou a perder peso (além da minha namorada falar que não conseguia me abraçar e encostar uma mão na outra) foi uma camiseta que ela me deu e ficou apertada, marcando a barriga. Então pensei "não vou trocar essa camiseta, eu ainda vou usar ela" e pronto, deu certo. :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Treino de Hoje: SpeedWork 

- 10min aquecimento + educativos + alguns saltos no lugar;

- 5 x 3min FC 80 - 90% por 1min FC<80%;

- 5min trote + alongamentos.

 

Parciais:

Tiro 1 = 5:29min/km - 80%FC média

Tiro 2 = 5:32min/km - 83%FC média

Tiro 3 = 5:56min/km - 80%FC média

Tiro 4 = 5:58min/km - 80%FC média

Tiro 5 = 5:47min/km - 80%FC média

 

Total: Dist = 4km / Tempo = 34min / FC média = 73%

 

Como é bom treinar corrida de novo. Vi o sol nascer durante o treino. Isso muda o dia. 

Como fazia tempo que não corria e mais ainda que não fazia tiros, resolvi ficar na casa dos 80% e não forçar muito. Terminava os tiros com sobra. Foi difícil resistir e não acelerar, mas faz parte do treino hehehe As vzs a FC subia um pouco, mas o pico não passou de 85%, e imediatamente reduzia para baixa-la. 

 

Alimentação: LowCarb

06h00 - Pré treino: 5g de glutamina + água aromatizada com gengibre e limão;

07h00 - Pós treino: 1 limão espremido + água + 5g glutamina;

12h00 - Almoço: Meio abacate + 1 lata atum ralado ao natural + pimenta + limão (patê de atum com abacate) + copo de suco de uva integral.

 

Mais tarde tem musculação, dia de DeadLift. Depois atualizo aqui!

 

Boa terça! 

14 horas atrás, yuuuriiii disse:

Pra falar a verdade eu apaixonei por calistenia. Porém pelo pouco que li, tenho uma vontade absurda de ir pra academia por causa do 531 e pelo SL 5x5.

 

Uma das coisas que me motivou a perder peso (além da minha namorada falar que não conseguia me abraçar e encostar uma mão na outra) foi uma camiseta que ela me deu e ficou apertada, marcando a barriga. Então pensei "não vou trocar essa camiseta, eu ainda vou usar ela" e pronto, deu certo. :D 

Eu que sempre fiz musculação "convencional" vamos dizer assim, curti demais esses treinos cara. É outro mundo, to curtindo demais hehe! Calistenia eu acho loco tbm, mas ja viu gordo fazendo? Primeiro tenho que derreter a graxa aqui hahaha

O foda é que eu já passei por isso há 5 anos atrás, mas descambei e a coisa desandou de novo. Foda!! Mas tamo aí na luta hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, fast_chicken disse:

Como é bom treinar corrida de novo. Vi o sol nascer durante o treino. Isso muda o dia. 

a vantagem de treinar logo pela manhã rsrsrs, fica esperto que até goku reunindo genkidama vc vê

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, fast_chicken disse:

Treino de Hoje: SpeedWork 

- 10min aquecimento + educativos + alguns saltos no lugar;

- 5 x 3min FC 80 - 90% por 1min FC<80%;

- 5min trote + alongamentos.

Invejei!!!

Ainda não consegui emplacar uma rotina sólida de corrida. E isso está me fazendo muita falta. E com o peso extra - ganhei 3kg de dezembro pra cá - qualquer km deixa a língua de fora. Para piorar teve mudança no meu treino de PL, volume do c@r@lho para o que eu estava acostumada a fazer, além de um bloco de força de verdade.

Mas é isso aí, poucos entendem o prazer que é ver o sol nascer na pista :D

Agora, Ricardo Queiroz disse:

a vantagem de treinar logo pela manhã rsrsrs, fica esperto que até gocku reunindo genkidama vc vê

  Ocultar conteúdo

 

 

KKkkkkk....rindo muito. Aqui na minha área a gente vê é as balas traçantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

a vantagem de treinar logo pela manhã rsrsrs, fica esperto que até goku reunindo genkidama vc vê

hahaha raxei mano!! Se no parque ja é bão imagina na praia haha

 

6 minutos atrás, mootley disse:

Ainda não consegui emplacar uma rotina sólida de corrida. E isso está me fazendo muita falta.

Era exatamente o ponto que eu estava,treino novo e puxado, e a corrida perdida aí nesse meio...por isso mudei tudo, pra tentar voltar a correr, que pra minha sanidade é indispensável. Vamos ver se agora eu emplaco de vez hehehehe sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia!!

 

Atualizando o treino de ontem.

 

Treino de Manhã: SpeedWork 

- 10min aquecimento + educativos + alguns saltos no lugar;

- 5 x 3min FC 80 - 90% por 1min FC<80%;

- 5min trote + alongamentos.

 

Parciais:

Tiro 1 = 5:29min/km - 80%FC média

Tiro 2 = 5:32min/km - 83%FC média

Tiro 3 = 5:56min/km - 80%FC média

Tiro 4 = 5:58min/km - 80%FC média

Tiro 5 = 5:47min/km - 80%FC média

 

Total: Dist = 4km / Tempo = 34min / FC média = 73%

-------------------------------------------

 

Treino a tarde: Musculação Romenian DeadLift 5+

 

- Aquecimento: 10 RDL só a barra + 5 RDL 10kg/lado + alongamentos.;

- Romenian DeadLift: 5 x 46kg / 5 x 52kg / 10 x 56kg;

Assistências: BBB

- Romenian DeadLift: 3x10x42kg explosão + 2x10x38kg pausado;

- Hanging Leg Raise: 5x10.

 

No HLR o que limitava pra 10 reps era a pegada, chegava na 9 ou 10 ja tava nas pontas dos dedos. 

 

Alimentação: LowCarb

06h00 - Pré treino: 5g de glutamina + água aromatizada com gengibre e limão;

07h00 - Pós treino: 1 limão espremido + água + 5g glutamina;

12h00 - Almoço: Meio abacate + 1 lata atum ralado ao natural + pimenta + limão (patê de atum com abacate) + copo de suco de uva integral.

15h00 - scoop whey.

19h00 - Uma colher arroz branco + ervilha e milho refogado + coxão mole cozido na cebola + 2 colheres de farinha láctea com um pouco de leite.

 

Ontem passei muito mal. No meio da tarde comecei com uma diarreia. A noite tive febre, ânsia e uma sensação que não me lembro de ter tido antes. Um sono profundo demais, uma fraqueza enorme, não dava conta de erguer o braço, seguido de um suador bravo que durou a noite inteira. Em pé parecia bêbado, não tinha prumo, e pra subir as escadas de casa foi um puta de um sacrifício. Praticamente dormi das 19h30 até hoje cedo, 06h40. Acordei outro, sem diarreia e bem mais disposto. As kcal de ontem ficaram muito baixas, não consegui comer o que tinha planejado por causa do mal estar. 

Pensei ser alguma reação ao corte de carbos e kcal, mas minha noiva que não está fazendo dieta alguma tbm apresentou os mesmos sintomas. Alguma virose da vida ou intoxicação, sei lá. 

 

Hoje será só alongamentos e um pouco a mais de carbos pra recuperar bem heheheh

 

Bom resto de quarta!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, fast_chicken disse:

Pensei ser alguma reação ao corte de carbos e kcal, mas minha noiva que não está fazendo dieta alguma tbm apresentou os mesmos sintomas. Alguma virose da vida ou intoxicação, sei lá. 

Suspeito mais provável. Você deve ter tido febre, e desidratado com a diarreia. Por isso a fraqueza e tonteira.

Gatorade, coca cola, água de coco. Tome ao longo do dia. Ajudam bastante.

 

Hoje finalmente consegui uma corrida de manhã :D

Fui levar o dog pra passear na praia e acabamos fazendo uns sprints...fiquei feliz por ele ter cansado antes de mim. O bichinho é um azougue!

Editado por mootley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...